Mensagens Alegres
A felicidade não depende apenas da ocorrência de certos acontecimentos, mas também da ordem com que eles sucedem.
Gostaria de saber qual é o segredo para felicidade, mas isso nem os melhores sábios do mundo conseguiram descobrir! Porém um dia uma criança me diz que era feliz, perguntei por que e ela me respondeu... "porque vivo o presente, não penso no futuro, ignoro os problemas... e simplesmente quero ser feliz..."Faça isso e feliz também será!!!
O que somos? Somos água, felicidade, amor, ódio, tristeza, dor, paixão, matéria, egoístas, generosos, merdas, almas, sorrisos, lágrimas, vermes, sangue, coração, pensamentos, ação, ruins, bons, bandidos, políticos, religiosos, destruição e construção... Somos humanos? HUMANOS.
A felicidade é a alma do contentamento, mas sem o conformismo. Já que o contentamento mata ansiedade, e o conformismo mata a esperança.
Por vezes sou ivadida por uma vontade enorme de coisas novas.
Mas fugir da felicidade só pra inovar, não vale a pena nem por um segundo.
O problema de descobrir que a busca da felicidade depende exclusivamente de nós é que acabos tornando mediocres e egoístas
"A felicidade não chega ate você...se procuras a encontrará,ela nos rodeia, passa perto, ate nos sonda, mais ela é timida, fica no cantinho esperando...até alguém acha-la, ela não vai ao encontro de ninguém, nós é que devemos ir ao seu encontro..."
Jamais tente ser feliz, ao saber que a sua felicidade depende de alguém. Fazer alguém feliz é que encontramos nossa própria felicidade.
O AMOR NÃO ERA PARA SER
Sinto Saudade da felicidade
Que você me sonegou, da lembrança
que ingenuamente sonhei em ter.
Talvez eu tenha guardado uma recordação de ti
que eu nunca vivi. Eu te perdi
sem ao menos nunca ter te tido.
Talvez se eu tivesse te conhecido,
tu pudesses ter a chance
de ter me esquecido.
Há se eu tivesse congelado
aquele capítulo do tempo,
certamente eu teria feito parte da sua história.
Não tenho dúvidas,
A lua se escondeu de mim e de você.
E as estrelas conspiraram para
que nós não nos encontrássemos.
Talvez se eu pudesse te esquecer,
quem sabe te conhecer fosse possível,
mas fazer o que, o tempo achou melhor
o encontro não acontecer.
Logo, se houve um culpado,
este culpado se chama destino,
pois foi ele quem não quis que o amor
tivesse acontecido.
Enfim, o amor não era ser
A felicidade chega quando acreditamos, sem vacilar, que o Pai está desenhando alegrias novas no caderno de nossas vidas!
Ilusão da felicidade
as vezes fazemos e curtimos mil e uma coisas, só que muitas das vezes não sabemos exatamente o que estamos fazendo... Continuar ou parar???
Isso só quem poderá dizer é você mesmo, pois só quem sabe o que está valendo apena ou não é você!
mas uma coisa é certa! Você está fazendo por você ou envolvido por alguma outra coisa atrás de um falso sentimento????
- Relacionados
- Mensagem para Alegrar uma Pessoa
- Frases para Animar uma Pessoa
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Textos para animar pessoas tristes: palavras de conforto para trazer paz
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria