Mensagens Alegres
Viva sempre na esperança de sua felicidade. O que focaliza felicidades alheias será um eterno infeliz.
Meu sonho é uma utopia que somente eu posso entender, a melhor forma de felicidade é aquela que se sonha, eu... longe de tudo, com meus pensamentos, até que eu morra no mar do esquecimento, onde eu nunca saí....
Agora eu estou deixando a vida me leva, felicidade não bata na minha porta tão cedo. Quero ser feliz de novo, mas agora de outra forma. Eu aprendi com meus erros. Minha situação ainda é de desânimo, mas eu só quero ficar bem. Lembranças boas ou ruins quero esquecer todas, quero poder agora viver meu momento. És ótimo amar, melhor ainda ser amado, mas agora prefiro não me envolver com ninguém. Não quero ser amado é nem quero amar ninguém, quem sabe um dia? Bom, não sei. A vida é tão boa, mas as vezes ela tira pessoas que amamos e não as trazem de voltar.
Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente. Ela não é um prêmio, e sim uma consequência. Não existe felicidade eterna e nem está no fim
da jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la.
Profª Lourdes Duarte
É melhor ser feliz do que ser normal! Na minha loucura de te amar, encontrei a felicidade de tentar uma nova história e sem medo, me lancei em teus braços.
A Felicidade baixinha é melhor, ninguém ouve, ninguém rouba, ninguém cobiça, ninguém inveja... Cale-se e sorria mais.
Inveja e felicidade.
Não compactuar com a felicidade dos outros pode ou não ser inveja.
Talvez seja uma comparação mesmo involuntária, onde se constata que cada um tem uma vida e que a de uns pode ser considerada boa ou melhor que a da maioria, mesmo que pouco tenham feito por merecê-la, e que outros tenham nascido ou adquirido algum problema, limitação ou falta de sorte, que os façam, aos olhos de alguém, menos dotados ou privilegiados por não ter, não conhecer ou não saber.
Não compactuar com a felicidade dos outros pode não ser inveja em alguns casos, na maioria é.
Que a sabedoria e a felicidade acordem cedo, bem disposta e lhe envolva profundamente, que entrem dentro do seu coração e olhando bem dentro de seus olhos, possam te iluminar internamente. Nessa nova manhã , juntas esperam que sussurrem em seus ouvidos a melodia mais doce da amizade, do carisma, da compreensão , da humildade, da fé em nosso grandioso DEUS e do amor ao próximo. Que elas possam retirar as pedras dos seus caminhos e aprimorar o espírito, desfazer os nós existentes, e lhe dar o mais lindo dia cheio de vitórias criado especialmente para você. Beijocas Paz e luz
A verdadeira felicidade está mais oculta do que olhos cheios de lágrimas, e um coração repleto de angústias.
E depois que tudo acabou?
Parece que a mesma felicidade de seguir em frente está pouco a pouco morrendo.
Acredite, se ainda dói, se a lágrima ainda escorre, você teve a sorte de não ter o azar em deixar de amar.
No final de um interminável dia, você ira cair, mas ainda terá forças para rastejar. E amanhã, você estará de pé como sempre, disposto a apenas seguir sua felicidade à sua vida.
Pode estar longe, mas cada passo dado, cada lágrima ou gota de suor derramada é o reflexo de sua luta, e anuncia que algo de bom irá acontecer.
Lindos e lindas, parece que sem aquela pessoa, o dia não tem o mesmo brilho de sempre, os motivos que faziam você acordar disposto, hoje são os mesmos que te fazem desanimar, mas acredite, isso passa, eu sei. E acredite mais ainda, sempre haverá alguém que te ame: um amigo, um familiar, ou até msm uma pessoa atrás de uma tela de computador.
" Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade."
É isso.... a tal felicidade as vezes está bem ai ... na nossa cara
E nos buscamos desesperadamente ser felizes,sem perceber que muitas vezes já somos e nem nos demos conta!A felicidade consiste em se alegrar com as coisas pequenas mas que tem um valor incalculável! Quem nunca disse essa frase lembrando do passado? Vendo uma fotografia? Lembrando da infância? "Eu era feliz e não sabia "
Pois é fique atento na maioria das vezes você já é feliz e não percebeu ainda,porque pra ser feliz você não precisa de muito não,a Felicidade está aqui ali basta você se permitir!
Simbora menina vai lá ser Feliz
Diz estar cansada de tanto sofrer,
Mas sempre houve a emoção,
Emoção dura pouco,
Felicidade momentânea,
Sempre sofreste por amor,
Raivosa, chora mais um pouco,
Dizia não sofrer mais,
E torna se apaixonar de novo,
Paixonite sem tamanho,
Dura pouco,
Como mês de fevereiro,
Pode-se dizer amor de verão,
O que falta pra compreender a razão?
Não sofrestes,
Viverias feliz,
Amar e ser amada,
Comigo e mais ninguém,
Dor?
Sentiria sim, mas somente na hora do parto,
Eu olhando para você e chamá-la-ia de minha,
Minha esposa, minha rainha,
A mãe dos meus filhos,
A mulher sábia, que é dona da felicidade,
E razão do meu viver,
Escolher a Razão seria,
O motivo da sua felicidade,
E da minha.
O capitalismo te diz pra lutar pela sua liberdade, pela sua felicidade, te dá exemplos bem-sucedidos, e você, com tudo isso, parte numa busca até a morte pelo topo, mas no fim percebe que lutava com seus próprios irmãos e que o topo era inalcançável.
Quanto menos pessoas souberem da sua felicidade, mais feliz você será! Felicidade é pra ser compartilhada com quem dela faz parte, e só!
APRENDI AO DECORRER DA MINHA VIDA QUE A FELICIDADE É FEITA DE MOMENTOS.CADA DIA QUE PASSO APRENDO MAIS E CADA DIA EU ME VALORIZO MAIS E ME CUIDO MAIS SE EU NÃO FIZER ISSO QUEM IRA FAZER A NÃO SER EU MESMA DEUS ME DEU A VIDA E SUA PERFEIÇÃO TENHO QUE AGRADECER POR EU ESTAR AQUI PEÇO A DEUS QUE ME ILUMINE A MINHA ESTRADA A CADA AMANHECER E ME DE FORÇAS DE SORRIR MESMO ESTANDO PRA BAIXO....TRISTEZAS FAZEM PARTES DA NOSSA VIDA SEI QUE NADA É PERFEITO E FÁCIL MAS TENHO UMA CAMINHADA PELA FRENTE E SE UM DIA NÃO MAIS ESTIVER NESSE MUNDO QUERO DEIXAR SAUDADES PELO MENOS QUE AS PESSOAS SE LEMBRAM QUE EU UM DIA FIZ ALGO DE BOM E ÚTIL POR ONDE PASSEI E FIZ ALGUÉM SORRIR .
O Amor não força a nada!
Se ama de verdade, você deseja a felicidade da pessoa amada, mesmo que não seja ao seu lado!
- Relacionados
- Mensagem para Alegrar uma Pessoa
- Frases para Animar uma Pessoa
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Textos para animar pessoas tristes: palavras de conforto para trazer paz
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria