Mensagens Alegres
De quantas rimas é preciso diariamente para deixar registrada a felicidade? Uma, duas, ou talvez só falte você...
Abracei o mundo dentro de mim,
decidi, vai ser assim...
Toda a minha felicidade depende de mim, não vou guardar rancor, não vou guardar saudade, nem arrastar mágoas.
Vou amar enquanto vida, abraçar enquanto posso, perdoar o que doeu.
Degustar o momento, libertar a alma das culpas.
Vou deixar em mim o melhor.
Angústias e negatividades estou dispensando.
Eu só quero o brilho de um viver sereno e a paz de Deus me acolhendo.
Vou fazer valer!
"O meu estar vivendo ".
18-03-19
Cultive razões de felicidade, somos capazes de compreender que no simples se consegue ser feliz.
Não se compra afeto, saúde não está à venda, paz não vem na prateleira dos supermercados.
"...Sejamos gratos" ...♡
pelo cheiro das flores, pelo riso, pelo abraço, pela saúde, pela família, por essa infinita fé que nos firma e até pelo cafezinho de cada dia.
16-03-19
Felicidade é um desconhecimento.
Ela desconhece rosto, gosto, e entendimento.
Entorpece o lamento do homem, rejeita a incoerência e a compreensão alheia.
Felicidade é incoerente. É ser e fazer o que ninguém espera, o que não imaginam, fazer por si e nada mais.
Felicidade pode ser cruel. Pode indiretamente ferir de forma mortal, e fatalmente ceifar a razão.
Razão essa que pra ser feliz não tem espaço. Ser feliz é irracional. É a crença real de que o invisível e o impossível terminarão.
É a visão de que pra alcançar esse ideal, é preciso rejeitar as marés que virão.
A felicidade ou a infelicidade são de tão simples solução, que depende da escolha, única e exclusiva de apenas um ser: Eu!
O Justo e Bom Deus Criador da Lei, do Amor, da Vida e da Felicidade, que é fora do tempo, Criador do tempo, Sendo A Própria Existência... Ei ateu cientista, por favor, te peço por uma resposta lógica e racional que me diz “o que evoluiu, o que explodiu”, se nem o “nada” existia no começo? Espera aí, o começo também não existia; ah, convenhamos, Deus é o começo intelectual e o fim plausível em uma vida que não existe final, só existe o amor!
A simplicidade da felicidade
A vida é completamente patética quando não existe amor .
E a felicidade se encontra nos mais simples atos ,nos mais simples momentos des de um simples abraço até o mais singelo sorriso no simples fato de receber uma flor e nos momentos compartilhados com os melhores amigos(a) e nas altas risadas de felicidade , o grande motivo é a simplicidade dos mais simples gestos .
Apesar da definição de felicidade ser confusa e complicada, podemos diferencia-la muito facilmente quando manifestada em indivíduos. Basta olhar para o rosto de alguém feliz e compará-lo com o de alguém triste. Portanto, com isso quero dizer, em resumo de ópera: não vale a pena procurar pela definição de felicidade, já que ela se basta, as outras coisas que você faz servem para que você alcance a dita felicidade, e ela, apenas ela, se basta.
A felicidade consiste em ser a felicidade de alguém, essa historia de amor próprio tem tornado as pessoas fúteis e egoístas. Se ame ao ponto de transbordar essa felicidades aos outros. Sirva, seja útil e seja feliz!
Não deixe passar as oportunidades. Só chega perto da felicidade aquele que não tem medo de se arriscar, que se joga em desafios, e não se arrepende e sim aprende com o que não de certo. Na vida tudo é um aprendizado.
"Mais cedo ou mais tarde você vai descobrir que tanto a felicidade quanto a tristeza são sentimentos passageiros, fugazes, alternando-se ao longo da vida."
Não se submeta a sofrer por ninguém
Sua felicidade deve ser seu objetivo também
Permita-se a liberdade se não te faz bem
Não é necessário ter tudo para ser feliz, lembre-se que até um animal doméstico a felicidade dele é só ver o dono em casa novamente.
A felicidade está na simplicidade e não no que você conquista.
A verdadeira felicidade mora em um coração repleto de gratidão.
__________Camila Harumi
#camilaharumi #luz_da_positividade
✨
✨
Facebook: Positividade, luz e amor em altas doses de poesias e pensamentos
✨
Na incansável busca pela felicidade, aprendi que as vezes e preciso ignorar o sono para cultivar o sonho.
- Relacionados
- Mensagem para Alegrar uma Pessoa
- Frases para Animar uma Pessoa
- Textos para animar pessoas tristes: palavras de conforto para trazer paz
- Frases lindas
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria