Mensagens Alegres
"Na metade do caminho que pretendo percorrer procurando a felicidade, encontrei você,quem me deixou com um novo brilho no olhar, oxalá que consigamos a partir de então fazer esse percurso juntos, quiçá que em cada parada possamos esbarrar em outros sentimentos e que todos sejam bons."
Entre certo e errado, a felicidade e amor ao próximo são os caminhos mais indicados e acho que o criador vai guiá-lo sem julgamento.
Felicidade!
O prazer indiscretível ao seu lado... Momentos intensos ... Horas de amor e prazer... Na sua companhia sinto a felicidade aflorar... Como é bom te amar e me sentir amada... A felicidade existe verdadeiramente ao seu lado... Oh felicidade fica aqui! Licia Madeira
Procura-se a felicidade.
Muitos dizem que a Felicidade está guardada em nós.
Talvez sempre esteve lá, mas o íntimo é um labirinto.
Talvez a Felicidade tenha endereço, mas a gente não tem GPS.
Nos perdemos numa terra de caos, ou pela desesperada cegueira de se encontrar, uma vida pode ser pouco para se achar.
Mas diz o velho ditado "Quem procura acha.", Isso já é um Começo.
Conhecer o caminho é um recomeço, Não está fora, está dentro de você!
A Felicidade está lá no fundo, como enigmas, com respostas particulares e acesso ilimitado.
O sorriso é ponto de referência para encontrar a Felicidade.
A Felicidade não é constante, ela é o açúcar num prato Agridoce.
Aprecie!
Procura-se e quem achar, a sua recompensa é ser feliz.
E quando te perguntarem onde está a Felicidade, Sorria!
A felicidade decorre na simplicidade e pureza das coisas do dia a dia e, de momento a momento sua intensidade varia.
FELICIDADE?!?!?! Mesmo que você dela esteja carente, pode doar o pouco que tem, porque é através dessa doação que você irá receber muito mais dela!
Pedro Marcos
BUSCA DA FELICIDADE.
Márcio Souza. 10.06.18 676
Mesmo que podam minhas asas, mesmo que sacrifiquem o meu corpo, farei como a Fênix; Ressurgirei das cinzas e voarei aos céus.
Alcançarei o infinito, colherei estrelas, para oferecê-las à paz, ao amor e aos amigos. E, com o brilho de suas luzes, iluminarei meu caminho e buscarei a felicidade, enquanto as belezas da vida me permitirem.
Márcio Souza.
(Direitos autorais reservados pelo autor).
felicidade
Felicidade e bondade
que eu levo pela cidade,
Felicidade e bom gosto...
que eu levo com um sorriso em meu rosto
eu vivo bem sozinho...
aqui no meu mundinho
meu mundinho fica aqui
aqui bem pertinho de mim.
O que tem na cidade
Na cidade tem felicidade
tem viver...
tem saber
é só querer aprender
aprender a felicidade
a bondade
que em nosso coração arde
arde essa esperança
de um dia querer ser criança
criança de verdade
com sinceridade
com emoção
com razão
com inocência
em nosso coração.
A minha felicidade só seria completa se todos ao meu redor estivem felizes também,enquanto não,alguma coisa está faltando.
Dinheiro não traz felicidade!!!
Fala isso pra morador de rua...
fala isso pra um sem terra...
fala isso pra um pai que tem 5 filhos e não tem um emprego...
fala isso pra uma pessoa que não tem o pão de cada dia....
fala isso pra uma pessoa que tá com aluguem atrasado, e tá pra ser despejada...
DINHEIRO não traz felicidade, mas é um bom começo!
Não deposite sua felicidade em algo passageiro, a sua alma é muito valiosa pra ter uma ferida que nunca vai cicatrizar !
Não queira algo passageiro, a felicidade desse mundo além de ser vazia, é passageira, mas a felicidade em Cristo é eterna, então busque Jesus, não os outros.
Quando penso em tudo que está acontecendo, sinto uma grande felicidade , o coração acelera, as pernas tremem , e nas minhas memórias vem os momentos que estamos juntos , engraçado que sinto até seu cheiro, é como uma brisa suave tocando no meu rosto , dou um sorriso de canto, quando vejo e percebo já perdi a hora , ou desci no ponto errado, e o que se torna mais engraçado é que ainda nem somos namorados, te escrevo assim , só para que também passes a pensar em mim, quando de longe ver um arco-íris colorido 🌈 deverá ser o meu sorriso expressando um agradecimento por vc existir !
Durante a vida, idealiza-se a busca de coisas para a felicidade. Diante da morte descobre-se que a felicidade era a própria vida.
- Relacionados
- Mensagem para Alegrar uma Pessoa
- Frases para Animar uma Pessoa
- Textos para animar pessoas tristes: palavras de conforto para trazer paz
- Frases lindas
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria