Mensagens de Sol
Dores...
Um dia diante da perfeição do pôr-do-sol
Segurava em mãos um cigarro
E observava cada pedacinho daquele mundo que talvez não fazia parte
O cigarro servia como anestésico
Quando sentimos dor tomamos algo
Para amenizar o cigarro era anestésico da dor do mundo
Por muito tempo eu achava covarde eram aqueles que não tinham
A capacidade de sentir a dor e com medo de encara La se entregava a embriaguez
Depois pode ver que covardes são os que fingem que ela não existe
Os que friamente suportam que engole com o medo de demonstrar a vulnerabilidade
Acabem não dando importância para á dor não dando importância para dores dos outros
Não dando importância para o mundo Daí ninguém se importa com você
Nasce o ciclo da não importância
Ninguém sabe da sua dor porque com essa mania de parecer implacável
Não deixa que ninguém veja você humano que chora e tem fraquezas
E qual será o medo maior de quem demonstra a dor sem medo
Ou de quem não mostra. Com medo?
Anestésicos são os que amenizam a dor do mundo.
Clareou o mar, o sol desceu na orla
correu no azul dos olhos dela,
teceu à renda a mão ,
a mesma mão que guarda a ilha
E o tempo em nós, sagrado saber
qual mar que nos une até o fim do mundo
e constrói aqui um só continentes
" AS ONDAS ME LEVAM ONDE NÃO QUERO ESTAR, O VENTO ME LEVA A CHORA E O SOL ENXUGA AS MINHAS LAGRIMAS A DERRAMAR"
Flor da idade
Se uma flor desabrochou
e isto foi n’outro verão
não importa
o sol é o mesmo
[em qualquer uma estação.
Céu azul. O Sol querendo transparecer ao meio das nuvens brancas. Areia escaldante. Mar agitado. Pessoas correm de um lado para o outro para não queimar seus pés. Crianças brincam no razo do mar. Casais passam abraçados a minha frente. Fico com saudades do meu amor que aqui não está. Sinto o sol queimar, porém ele custa a me deixar marcas. Mulheres de todas as idades com o bubum para cima para pegar uma corzinha. Os Homens dentro da água batendo papo furado. Alguns vovôs e vovós jogam frescobol. Outros lêem livros enquanto esperam a sol se pôr. Final da tarde, as famílias pegam suas coisas, desarmam seus guarda-sois, fecham suas caixas de isopor, chamam as crianças para lavarem os pés, e vão para casa. Todos começam a deixar a praia vazia. A areia passa a esfriar, e o mar a se acalmar. Ali fica um Deserto frio, a espera de um novo inferno tropical chegar pela manhã.
Que o sol da felicidade ilumine sempre na tua vida,que a sombra do amor cubra sempre o teu coração,fazendo de ti a pessoa mais feliz do mundo.
Os primeiros raios de sol entrem pela janela. O dia amanheceu. Sabe o que isso significa? A partir de agora você pode tentar concretizar seus sonhos e tornar esse dia um dia memorável! Dar sentido a vida e explicar sua razão de estar vivo.
Um dia desses, o sol deixará de brilhar..
a lua se ausentará..
as estrelas irão se apagar..
os ocenaos secarão..
os rios desaparecerão..
a mata queimará..
morros e montanhas irão desabar..
a Natureza irá se revelar.
E eu nada farei
por que estarei aqui,
buscando o melhor caminho para poder te proteger..
e te dizer com infinitas palavras..
que meu amor por vc resistirá a todo e qualquer desastre..
somente isso poderei fazer..
te tomar em meus braços e te amar eternamente.
Seu olhar é singular, seu sorriso é o sol numa manhã de inverno Seu jeito é assim... simples e marcante.
"o Sol perdeu o seu brilho , o mar perdeu sua beleza , as estrelas perdeu seu brilho , o universo perdeu toda sua beleza pra mim elas se foi quando você me disse aquele "Tchau" "
Você é a Alegria,
do meu Sorriso
Você é a energia
da minha alma
Você é a Sol
das minhas Plantas
Você é a água
do meu Rio
Você é o Cavaquinho
do meu Pagode
Você é " D "
de Daniel
você é AMOR
Você é meu CÉU
A grandeza de um dia
Quão grandioso é esse sol na janela do meu quarto á brilhar, abrir os meus olhos e escutar o canto dos passaros, que vem á me despertar
Os segundos, minutos e horas vão ao longo do meu dia acompanhar. A geleira do vento vai até me desanimar.
Eh triste chegar ao inverno e ver os galhos á secar, mas sei que ao anoitecer a vitória de mais um dia viva írei conquitar.
E quando olhar aquela lua com as estrelas ao seu redor a brilhar
saberei que ao feichar os meus olhos um lindo sonho talvez eu venha alcançar!
Dias mesclados
Hoje o dia está tão lindo. De um lado a chuva cai, do outro o sol reluz. Adoro dias assim, mesclados e que me fazem sentir alegria. Que me fazem sorrir sem sentir. Que me faz ficar na janela, olhando as gotas límpidas da chuvas a cair, ver a natureza, pessoas correndo, umas com guarda-chuva outras tomando banho de chuva e todos felizes. Olhar pela janela e ver o que Deus fez. É lindo, maravilho, encantador. Quero mais dias assim.
Oi.
Permita que eu me apresente.
Sou a estrela que brilha no teu céu. O sol da tua manhã. Sou o sorriso da tua boca. O abraço que abraça o teu corpo. Sou a mão que alisa o teu rosto. O olhar que te fascina. Sou uma projeção do ser mais que perfeito. Sou o pensamento que te invade e te conquista. Sou aquela que não te deixa dormir, a que te faz ter insônia. A que não te deixar pensar em mais nada. A que te toma pelas mãos e que te faz suspirar de emoção. A que te inspira.Muito prazer: Eu sou o seu sonho distante.
"Mar,e as Estrelas,o Sol e a Lua"
'Enquando não estou curtinhdo com um amor , vou curtindo com as coisas que Deus deixouu.
Enquanto alguns dariam a vida pra ver um pôr do sol. Outros insistem em se manter de olhos fechados.
FANTASIA...
Eu gostaria de poder parar o tempo,
De controlar o sol e o vento...
Gostaria de ser alguém com poder suficiente
Para comandar toda gente
E realizar uma velha fantasia...
Parar o mundo por um dia
E ficar em paz com voce,
Sem explicaçoes, sem porque.
Às vezes, é muito simples. Um pôr-do-sol. Uma lua cheia. Uma brisa por entre as árvores. O cheiro da relva orvalhada pela manhã. O aroma adocicado da terra nas primeiras chuvas do Outono. Às vezes é muito fácil amar a vida!