Mensagens de Sol

Cerca de 16520 mensagem Mensagens de Sol

Foi o pior pôr-do-sol. por mais ki o pôr-do-sol costuma ser lindo desse eu não gostei...eu só kiria ki u tempo parace ali nakele momento pra sempre... por que pelo menos assim eu poderia ter vc pra sempre ...eu não conheci o orgulho ali... i todo o ki eu pudesse fazer por mim eu fiz... embora minha voz não tivesse muita força, eu criei forças vindas da esperança só p tentar trazer vc de volta pra mim.... de volta pra mim... é é justamente isso u ki eu mais kero i agora? Como ki vai se as minhas noites? Como ki eu vou olhar p lua? I as tardes ? como ki vai se ,onde é ki eu vo arranjar forças pra viver sem vc? Durante muito tempo procurei um amor ki se comparace a um conto de fadas i eu encontrei esse amor. Foi vc. Maas eu não percebi isso a tempo . i te dexei ir .. e eu fikei aki de mãos atadas sem poder fazer nada . só esperando a hora de vc voltar p mim.

Inserida por nyfernanda

Um dia eu acordei e me encostei-se ao peitoral da janela e percebi que o sol brilhava mais do que eu já havia notado.
Naquele mesmo dia você passara frente a minha casa e deixou ali todo o brilho que havia em seus olhos a me iluminar.
Então percebi que o sol só estava feliz por ti estar maravilhosamente a caminhar sob seus raios.

Inserida por sou-denis

Coração X Razão

Tento te esquecer
Mas o dia amanhece
E o sol me traz você

Em tudo que toco sinto teu cheiro
Meu corpo implora por teu beijo
E sigo buscando a solução
Tentando enganar meu coração

Mas coração é coisa que não se engana
Você desobedece e ele finge que não vê
Obstinado esse cara quando ama
A vida vai e volta e ele insiste em ter você

Já minha cabeça, donde você não sai
Me fala pra esquecer, e não olhar pra trás
Mas como pode ser, se é mais do que querer
Não vejo outra saída senão amar você!

Inserida por zecanobrega

Fim da Esperança

Lembranças de um dia ensolarado
O sol passava pelas copas das árvores
Assombrações de um fantasma do passado

Agora me encontro no fundo de um poço
Olhando ao pouco sol que entra desviado
Minha sombra está envolta de mim
E este anjo morto ao meu lado

A gelada água comessa a subir
Meu destino está selado
Tampam o poço lá de cima
Percebo ser condenado

Inserida por Cafinfonho

Sonharei com você todos os dias , quando haverá sol lembra-se eu estarei ao seu lado para poder apagar o seu calor , quando houver chuva estarei ao seu lado para poder ti esquentar .
Mas lembre-se eu só poderei viver em seus sonhos .....

Inserida por poesiasepensamentos

Atenção, ouvintes, para a hora certa são exatamente, neste momento desta linda manhã de sol, hora do café. Quando foi falar a hora, já tinha passado! - 9 horas que seria a do café!

Inserida por Manchao

Seu beijo é suave
como as nuvens do céu,
seu olhar brilhante
como o sol quando se poe,
seu toque suave
como a brisa que toca meu rosto,
mas o melhor e mais incrível
é seu abraço gostoso e apertado,
que aperta meu corpo com
um suave toque que
significa ser "AMOR".

Inserida por Guardian

O silêncio é maravilhoso.
E ainda melhor quando compartilhado.
Descobri que não é sempre que a solidão é bem-vinda.
E nem a melhor saída.

Inserida por demetrioMDS

E mesmo que a dor não queira passar logo, espera-te o amanhã, pois, mesmo que aja chuva forte, o sol sempre voltará a brilhar novamente.

Inserida por Luziamedeiros

Assim como a boa alimentação e o Sol estão para o corpo, as palavras de ânimo e a fé no Criador para a alma.

Inserida por ste241236

Já Vai, Tarde?

O sol desce no horizonte.
A brisa, correndo campo afora.
Melancólicos, girassóis reverenciam.

Inserida por FrancismarPLeal

Se em ti penso aqui
Logo chego ai
Como quando as nuvens sobressaem
O sol aparece
E aquece
O coração de quem carece.

Nós nos amamos
Beijamos-nos
Separamos-nos e voltamos...

Só não entendo o motivo
Do meu cativo, objetivo,
Em me sentir vivo
A cada batida respiro
E aspiro
Belezas aonde sigo

Talvez este seja meu abrigo
Sorrir, e pensar em algo sem sentido!
Descobrir o que não foi descoberto
Fazer disso um livro aberto
Em meios a cegos
Pela publicidade
Que cega os olhos da sociedade
Tirando a verdade
Dos olhos, de pouca idade...

Inserida por GabriellaMyiazaki

Para ter a certeza que já despertou, olhe pela janela o horizonte, veja os raios do sol, a lua ou apenas o sinta a brisa que bate em seu rosto, e reconheça a dádiva de Deus. Agradeça! Obrigado Senhor.

Inserida por joaovencedor

O dia está belo,mas o Sol está lá onde não se pode ver ,mas a alegria do dia está visível ,mas está garoando ,mas em mim está queimando a chama que você acende quando me olha e da um sorriso

Inserida por sombrio

Prefiro ser como uma criança que questiona até mesmo o brilho do sol do que alguém a quem o mundo não é mais estranho e aceita como verdade ultima tudo o que é explicado pela ciência.

Inserida por stephanielira

Aprenda a lutar.

Na vida há dias de sol forte, de chuva, ventania e, até mesmo, de grandes tempestades. Mas, o que realmente nos faz crescer é a forma como abraçamos estas mudanças. Aprendendo a dançar o ritmo presente, com passos perfeitos ou não, sem jamais desistir.

Afinal, o que seria da vida sem grandes lutas? Para depois, vencermos como verdadeiros heróis. No entanto, para que isso aconteça, precisamos nos vestir de força e, até mesmo, um pouco de ousadia, para enfrentarmos as batalhas que são frequentes.

Não devemos jamais se abater quando o combate não nos favorecer. Outros virão, e a vitória dependerá do nosso esforço diário, sem nunca desesperar-se. Lembrem-se, guerreiros não são os que vencem sempre, mas, é aquele que está sempre preparado para enfrentar grandes batalhas. Aprenda a lutar, a vencer o medo, sendo o herói da sua própria vida.

Inserida por Luziamedeiros

O amor é simples como um por do sol e assim como o mesmo se diferencia para cada ser. Pois vai depender do seu ponto de vista e da sua capacidade de percepção dos detalhes, enquanto para alguns será lindo para outros será só mais um evento do dia a dia!

Inserida por Pyettro

Há dias em que o sol
tem cor diferente...
A brisa cheira a flores
Cantiga de amores
Há dias em que tua
voz chega com o vento
Despertando o sonho azul
que dormia calmamente.

Inserida por Siby

O brasileiro prefere casar,ter filhos, e viver de aluguel , sofrendo , trabalhando sol a sol .Do que planejar o futuro,investir na vida , compra sua casa , e ter um bom rendimento financeiro .Por isso ficam pobres e sempre culpam o Governo .

Inserida por Pedrovianamoteran

Sob o Sol

Sob o sol à sorrir
Me deparo contigo
Tudo passa a brilhar
Reflete o que estou sentindo

Estes raios de sol
Que iluminam tua face
Me transmitem uma paz
Que vem do teu olhar

Teu semblante suave
Como o céu celeste
Ao te ver, me sinto levitar
Estou começando a me apaixonar

Sob o sol, pode-se notar
Que este sentimento cotidiano
Se transcende em si
É ... na verdade estou amando.

Inserida por RenatinhaMoura