Mensagem sobre o Ato de Educar
Crer em DEUS é um ato de de sabedoria,
esperar para que tudo aconteça no tempo de DEUS é ter
uma fé inabalável .
Seduzir a vida plenamente... é o ato de consagrar nossos sentidos... compartilhar belezas e também tristezas.Seduzir a vida plenamente... é também perceber a sinfonia dos sons que ecoam no canto ...do tempo.
Para eu perfeição não é o ato em si feito corretamente, mas sim o fato de tentar e mostrar para si mesmo que não é um covarde
Amar não é um ato intutivo, mecânico, é uma decisão livre e consiente. É um ato da vontade, do querer. Para amar é preciso aceitar "perder-se", esquece-se, não voltar a si.
A única forma de violência válida, ao meu ver, é A DEFESA, no intuito de fazer cessar o ato violento.
Certamente sabemos que o amor não é um sentimento definível, no entanto no ato de sentirmos ele, podemos defini-lo dentro de nos mesmos...
Julgar é um ato falho de um pensamento limitado de pessoas que tendem a se sentir superior mesmo sabendo que erram tanto quanto o que acusam.
Cada pessoa possui sua própria verdade no coração e por isso elas lutam, as vezes são capazes de atos incompreensíveis, mas continuam vivendo.
Fazer caridade é um ato que não deveria ser esquecido. Não te digas incapaz de contribuir nas fileiras da caridade, porque a todo instante, com pessoas que menos espera, em toda parte e nas mínimas circunstâncias, podes praticar este ato de amor que aos olhos de Deus é abençoado.
Nos momentos de maior cansaço e abatimento,
eu imagino ao meu lado Jesus,
no ato de cair sob o peso da cruz,
como se, abandonado por todos, me convida-se a socorrê-lo.
Este pensamento me tira qualquer cansaço e me dá coragem imensa para superar a mim mesma.
Ajudar as pessoas é algo interessante e necessário, um ato de solidariedade. Uma forma de compaixão, mesmo que seja apenas uma conversa para levantar a autoestima. Uma boa palavra que traz em seu bojo o incentivo a uma melhora de vida do seu próximo, que por sinal é eficaz e oportuno. Pessoas precisam de pessoas para levantar o seu astral, pois empatia é a compreensão necessária, que junto à ação solidaria torna possível a transformação de qualquer ser.
O dinheiro traz alegrias porque dá poder as pessoas e elas compram, que por si só o ato de comprar é gratificante, nesse maldito mundo capitalista.
Sou do tipo que trata o namoro com muita seriedade;
namoro não é um ato ou evento, é uma causa, e pede sacrifícios,
também não acredito que se possa ser individualista num namoro,
não existe mais um "eu", eu virei "nós", por quem dou meu braço
pra ser torcido as vezes, mas se torcer sempre, eu volto a ser "eu".
Hoje aprendi uma verdade absoluta... Ninguém e castigado pelo ato de generosidade!!
Seja pouco ou seja muito, mas seja vc sempre!!!
Viver...
É o ato de saborear,
incontáveis vezes...
O doce e o amargo...
neste breve instante
que chamamos...
Vida.
Nem sempre é possível voltar atrás em algum
ato consumado, mas sempre é possível escolher
com calma nossos próximos passos.