Mensagem sobre o Ato de Educar

Cerca de 3765 mensagem sobre o Ato de Educar

DIREITO À VIDA.
Ninguém tem o direito de desistir da vida que Deus lhe deu. Se o fizer será um ato de irresponsabilidade, fraqueza e de pura covardia.

Inserida por marsouza42

``porque nos dias de hoje, o simples ato de presentear com um buquê de flores que há anos atras era natural ,choca mais que meninas de 12 ou 13 anos com um bebê na barriga``

Inserida por AndersonDende

A dificuldade do perdão não está na gravidade no ato do agressor, mas na qualidade do amor do ofendido.

Inserida por renerbrito

Dê Passagem ao Ato.
isso sim, é viver.

Sonhar & Simular.
Até Satisfaz...
aos que já
chegaram no
Fim da Linha.
E, auto elegem-se
"professores"
no papo,
para uma gama
de carentes iguais.

Inserida por AlohaLove

Ouço a suave melodia que instintivamente me conduz á prática do inevitável ato. Fecho os olhos. Aos poucos, vou sendo transportado para o lugar onde a lei é a liberdade, e viver é resumido na singeleza de um bater de asas. Quando não percebi meus olhos se abriram, e aquilo á que julgo realidade, nada mais é do que o passado latente antes visto no acordar ás avessas.

Inserida por viniciusmainard

Vou deixar o orgulho de lado..
isso sera meu ato de coragem..
assumo, eu assumo..
meus erros.. meus medos.. minhas bobagens..
assumo que te perdi.. que te deixei escapar pelo vao dos dedos..
mas a vida e um jogo bebe..
e eu entrei pra ganhar.. engoli o orgulho..
me reinventei..
e vou atras do que perdi..
eu vou reconquistar vc..
vou te provar que posso te fazer feliz..

Inserida por bebelia2000

no ato de pensar temos de ser livres e diretos quando estamos desejando algo,não paro de pensar dia apos dia em como seria provar o cheiro ,o calor ,a dor de uma cor junto ao néctar precioso de um rosto envolto nos cabelos cheios de amor .uma atitude pode ser seria mas também mantem a vontade de ir mais fundo neste prazer apertado chamado ótimo ,ou seja grate

Inserida por schwartzbspano

Perseguição não é artigo ou parágrafo do Código de Processo Penal Brasileiro (CPP), é um ato covarde praticado atropelando a Lei e a verdade, é fazer o mal por 'caprichos' e interesses pessoais sem amparo do CPP brasileiro e com o agravante do vergonhoso domínio e poder de poderosos sobre a justiça. (João Andrade Neto)

Inserida por JoaoAndradeNetoUAUA

A estupidez é um ato tão forte, que, ate quando o estúpido comete, o mesmo sofre.

Inserida por antoniogsfilho

Todo bom ato perde sua beleza quando você faz com a intenção de ganhar algo em troca.

Inserida por Rematomay

a um proposito em todo ato,
feito ou acontecido,
deixado em um momento,
feito por um desejo,
deixado por um defeito,
desse fato tudo pode ser mudado,
porem toda mudança trás alguns efeitos...
ou defeitos de qualidade ou de fabricação,
senso terminal seja a sentença do valor material.

Inserida por celsonadilo

Qualquer ato de bondade vai gerar surpresas agradáveis para o próprio coração (Nelson Locatelli, pensador)

Inserida por NelsonLocatelli

O amor só é verdadeiro quando demonstramos, sem ato concreto não há amor verdadeiro.

Inserida por Alzir

Quem triunfa sobre tudo e todos é aquele que se propôs a morrer diariamente sobre si mesmo.
Um ato de pura fé para com o nosso próximo é deixar o seu legado, sabedoria e compreensão aos homens e que a verdadeira religião é o amor.

Inserida por ursaia

Te desejar em silencio não é um ato de covardia
E sim um problema de saber a hora de jogar com as palavras
Tanto que lhe faça acreditar na minha sinceridade
De viver em ti com o melhor de dando-lhe outra vida;

E que para isso aconteça à coragem de descobri a intimidade
Um do outro é primordial em viver um intenso amor
Viver uma loucura de desejos e realizações;

A imaginação de beijar a tua boca... Acariciar o teu corpo
Excitando a sua loucura de mulher insaciável
Morder os teus lábios e ouvir as tuas besteiras;

Se abra para que eu te faça mulher realizada
E goze a vida para que a mesma regozije
E te faça sentir rainha;

Inserida por JULIOAUKAY

Duvide de cada ato de amizade pois em cada amizade possui gestos de carinho com pensamentos egoístas e nem sempre verdadeiros.

Inserida por ernramos

Vivemos em mundo tão egoísta que em qualquer mero ato de bondade, se desconfia de que queremos alguma coisa em troca.

Inserida por MisaelKhamper

"Escrever ou falar é um desafio, um ato de coragem, dizer o que pensa exige força interior, não se calar às calamidades do mundo é mais do que apenas escancarar a boca ou a caneta deixando sair sua mensagem, é ato de liberdade, renúncia, e não é pra todos, felizes os que conseguem e são libertos das amarras que as camadas da sociedade nos impõem, a pior coisa que existe é viver com algo entalado na garganta sem coragem de pôr pra fora."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

Involuntário

Às vezes penso em você e, neste ato involuntário, meu coração põe-se a mais rápido e forte bater. Mas, fostes e, mesmo assim, o meu coração continua a bater.

Às vezes penso em você e, neste ato involuntário, respiro fundo, aspiro o mundo para o teu perfume novamente encontrar. Mas, mesmo sem você, sem te sentir, continuo a respirar.

Às vezes sonho, penso em você, neste ato involuntário eu lembro e vivo esquecendo de te esquecer. Recrio o conceito do errado, não deixando de te esquecer. Mesmo sem você, sem você querer, sem te ver, eu continuo a contigo sonhar.

Às vezes, penso em você e, involuntariamente, amo você. E, novamente, beijo o teu beijo, abraço teu abraço; mas fostes e, mesmo sem você, continuo a amar.

Involuntariamente, amo-te.

Inserida por luzjr

“A superação vem do simples ato de jamais desistir seguir lutando mesmo que isso seje um teste de capacidade para seus limites.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha