Mensagem sobre o Ato de Educar

Cerca de 3820 mensagem sobre o Ato de Educar

Existem olhares que são mais depravados e vulgares, do que qualquer ato obsceno.

Inserida por Waceila

O ato de viver consiste na habilidade de superar desafios e obstaculos. Viver é diferente de existir. Não se pode viver sem existir mas podemos existir sem viver.

Inserida por Elunardi

A pureza do espírito vem do ato de negar-se a absorver as perversidades do mundo.

Inserida por pampatysilva

Dizem que usar do poder da manipulação é um ato rude , eu não vejo assim, não acho que poder usar um dom seja um erro, a questão está em saber usar .

Inserida por EddyLevis

Muitos dizem que desistir é para os fracos. Não concordo. Às vezes, desistir significa ato de sabedoria, de coragem e, às vezes, a gente precisa voltar atrás, desistir mesmo. Não porque somos fracos, mas por achar que Deus tem preparado algo melhor pra gente.
São tantos planos que eu tenho e que dariam certo se eu tivesse tempo para colocá-los em prática, mas pelo que eu vejo, meu tempo está sendo desperdiçado com algo que não é sólido, com algo passageiro, que dia após dia vem me desgastando mais e mais. Acho que preciso de sabedoria, e ela só Deus pode me dar. Eu preciso desistir. E isso não é sinônimo de fraqueza. É de coragem.

Inserida por jeozadaquemartins

Recomeçar com Jesus
é um ato inteligente.
Prosseguir a caminhada ao lado de Jesus,
é ter sabedoria!

Inserida por DevanirSilva

Tudo que você tentar fazer e achar que fora derrotado por não ter dado certo, repense!
- O ato "tentar" é o melhor aprendizado, e o "nunca tentar" é o pior de todos eles.

Inserida por tatyanenicklas

Adi Vinhar:
Ato de adicionar ao vinho o sabor leve e marcante dos amantes. Refere-se ainda ao ato de adivinhar por mero acaso ou suposição que vinho, lareira e amor tem sabor de sedução.
(“Sem sentido”)

Inserida por Moapoesias

Se existir um problema em sua vida, RESOLVA ! Muitos praticam o ato de empurrar pra frente, mas a vida anda no mesmo sentido dos problemas empurrados. Jogue pra traz e não deixe pendências.

Inserida por fabiorinaldi

O simples ato de escutar já é um exercício gratificante para os que estão querendo aprender

Inserida por ursaia

Não pensamos que pensamos...
Mas pensamos!
Bom ou ruim fato é que tal ato é até involuntário.
Faço uso das minhas faculdades em pró à escalada evolutiva, sem esquecer-se da das principais ferramentas: o malho e o cinzel ஃ

Inserida por ursaia

Enxergue um Sentido para Agir.

A visão é a essência do olho.
O fato dele se movimentar é o ato de enxergar.

A alma é a essência do homem.
O fato dele se movimentar é o ato de sentir.

O sentimento é a essência da alma.
O fato dela se movimentar é o ato de agir.

Luz, amor e ação.

Inserida por PatriciaRenata

Muitos tentam mais poucos se quer sobrevivem, pois o ato de simplismente começar não significa ir até o fim, e sim continuar e evoluir.

Inserida por SumarioSSouza

Mimese Poética
A letra tem um quê de domínio
Que a palavra pressupõe em seu ato de merecimento
- São dádivas mútuas -
Espontaneamente oferecidas
Ainda que enclausuradas pela relatividade conceitual que as ampara
Vislumbram dar conta da alforria que se propaga na boca em que se cala sua desordem
Hora reivindicadas pelo afeto que as concebe aladas
Hora libertas do criadouro que as consome vivas.

Inserida por natyparreiras

Amor é ato ação e emoção motivo sem razão loucura e querer o amor é raça é força é fonte de vida pra mim e pra você viva ame sinta se feliz por amar e ame sentisse feliz

Inserida por meryem

Perdoar é um ato de amor e igualmente, admirável.
Faz com que todo e qualquer registro negativo seja excluído do próprio íntimo; ao tornar mais leve a alma e o coração.
Apagando por completo, todo um registro via sentimento prejudicial, de mágoa ou de ressentimento.
É o Perdão sim, um ato Divino e de amor Fraternal.

Inserida por regisassuncao

o desejo eterno é puro na alma,
ardi-o no coração,
disperso no tempo,
alvo no tenso ato de amar.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

tudo que existe é um ato de maldade,
sempre mesmos desejos consomem,
meus desejos mais impuros estão no te coração.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Desejar seja o que for para as pessoas é um ato de bondade e de fé
Querendo ou não a energia de que emanamos vai ter alcançar. Então caro amigo use-a de maneira que melhor desejar.
“Boas festas, felicidades e paz” é uma formula fácil que vou ensinar a usar:
a) Pegue um frasco e introduza com todas tuas forças esses desejos nobres.
b) Saia por ai borrifando nas pessoas e note.

- Uns vão amar enquanto outros vão odiar.
Isso faz parte da nossa vida, uns agradecendo enquanto outros maldizendo.
Mas não ache que foi perda de tempo borrifando esses desejos nobres, pois às vezes é necessário insistir em dar uma borrifada em local seco e desértico, pois nunca saberemos se ali ira brotar uma linda flor.

Inserida por ursaia

Deus (o Sonhador) pode ter emoções? Resposta: Não! É a resistência ao ato único de Vontade do Sonhador – e a sua consequente e natural permanência – que cria a ilusão de oposição. Essa prolongada resistência do Elemento Primordial à Ação Primeira da Vontade de Deus é que faz com que todos os Universos e seus planos (o Sonho e suas camadas) venham à manifestação.

(Em "Ensaio Filosófico sobre o filme 'A Origem'": http://wp.me/p2EJn7-44)

Inserida por Ebrael