Mensagem sobre Mudar
Não dê flores aos professores
Elas vão murchar
E nada irá mudar
Merecem estima e máxima honra
Pois seu valor é inestimável
É pouco todo o tesouro em uma conta
Porque o mundo sem esses é miserável!
Invista 100% em si mesmo;
Você é a única pessoa que pode mudar sua realidade atual e possivelmente seus futuros resultados.
O dono do tempo sabe a hora certa de mudar nossa a HISTÓRIA!
Nem sempre é fácil, mas nunca será IMPOSSÍVEL pra quem acredita em si mesmo e sabe que todas as forças vêm de DEUS e estando com Ele, estaremos sempre fortalecidos e seguros frente a qualquer DESAFIO.
Fé, amor, bom humor, gentilezas, um gole de café e VAMOS LÁ!
Acredite no seu MELHOR!🦅🇧🇷
"..Conselhos são sugestões que poderão mudar a realidade se seguidos? Talvez. Dependerá de quem aconselha e de quem recebe o conselho. Da experiência de um e de outro, do tempo de um e de outro e assim dependerá também das experiências vividas por aqueles que aconselham.
Sim, conselho tem valor e muito. São infindas histórias que tomaram rumos melhores apoiadas em conselhos oportunos e responsáveis; sinceros e perseverantes. .."
MUDAR
O limite entre o mar e a areia é modificado a todo tempo, a areia que é banhada pela onda, nunca estará da mesma forma, da mesma forma a onda nunca será a mesma. Então seja como a onda que busca sempre a areia, busque o novo!
Também seja como a areia que se renova e modifica a cada onda.
Não espere por fatores de mudanças, mas seja o fator de tais transformações.
Quando Deus “demora” a mudar uma situação é por que Ele quer mudar algo em nós. Quanto mais nos julgamos bons e prontos, mais distante estamos do chamado. Quanto mais o reconhecemos como “o bom” e “o suficiente”, mais próximos estamos de mexer com seu coração. E, se o coração Dele for mexido, nós provaremos o que é bom, perfeito e agradável.
"Lapidar-se a si primeiro antes de querer mudar o outro é uns dos primeiros princípios da vida."
#regradeouro
VOOS EM PENSAMENTOS
Não podemos mudar nossa essência,
mas gostamos da liberdade
quando nossos pensamentos
voam até o infinito.
.
A liberdade tem deveres a cumprir,
para que não haja renúncias
e sermos surpreendidos
com dores e sofrimentos.
.
Somos livres para pensamentos
e ficamos presos nas palavras,
que são ditas em momentos
e em horas de conflitos
.
nosso presente será sempre Liberdade,
quando expressamos nossos sentimentos,
que são por vezes reprimidos
e que deixam marcas profundas em nós.
Nós precisamos mudar nossas vidas se não estivermos felizes.
Despertar se as coisas não estiverem seguindo caminho que Desejamos.
Tudo pode mudar a qualquer momento para quem acredita que dias melhores virão, ésó respirar fundo e continuar caminhando acreditando que Deus está no controle da situação. A dor é insana, mas a gente luta do mesmo jeito com a certeza que logo a nuvem negra passará e em seguida dias de paz serão vividos.
Deus enviou seu filho Jesus para nos ajudar na dor. Ele entende nosso sofrimento, porque ele também sofreu dor e venceu toda a dor! Um dia, no Céu, não haverá mais dor nem sofrimento para aqueles que não deixaram de acreditar em Deus e permaneceram com a fé inabalável em meio as adversidades da vida. Mas, até lá, Jesus nos ajuda a superar as dificuldade nos presenteando sempre com dias melhores aos que crerem. Amém!!
Eu sei que vocês todos querem que eu diga que mudei. Que essa merda de empresa vai mudar. Mas aprendi uma coisa nesses últimos dias. Aqueles merdas. Aqueles merdas são piores que nós. Políticos, malditos juízes, membros da nobreza. Eles são piores que nós. Nunca vão nos aceitar em seus palácios, não importa o quanto a empresa seja legítima. É por causa de quem somos. É por causa de quem somos e de onde nós viemos
Enquanto o opressor tiver ainda a força, e a classe dominada não mudar de mentalidade, esqueçam tudo, a esperança de um futuro melhor, a boa governação, a melhor das condições de vida, etc.
Na vida é preciso ser você mesmo.
Pois só você é capaz de mudar as coisas, acredite mais em você. Não dê ouvidos para aqueles que não são confiaveis, lembre-se que Deus existe confie nele e tenha fé. Trabalhe para valer a pena, um dia chegará a sua vitória e você vai conseguir realizar seus sonhos.
Amém!
Não perca tempo tentando mudar alguém, foque em fazer algo por você, reflita e veja se realmente vale a pena insistir em algo que não se encaixa mais....aprenda a soltar e deixar ir, para que o novo possa chegar...seja VOCÊ sua prioridade!!!
o mundo nunca vai mudar, ele vai continuar a ser sujo e poluído. deixar esse fardo para as próximas gerações é fácil, poder ter cuidado quando poderiam é difícil, e ainda falam que essa geração esta perdida. perdido esta as pessoas que passam o dia no celular babando presidentes, ou jogando discursos de ódio contra pessoas negras e lgbt, quando poderiam tentar passar o dia com seus filho e aproveitar o dia, mais preferem ficar escutando discursos de ódio
É sempre bom lembrar que não existe nenhum redentor chegando do além para mudar o mundo.
Todas as transformações sociais foram feitas por homens e mulheres.
Se esta sociedade te assusta, lute pra construir a que deseja viver.
Nenhum Deus nos salvará de nossa própria desgraça.
Hoje até pode estar difícil
Mas nada que o tempo não possa mudar
Hoje estamos chorando nossas tristezas
Mas o tempo nos trará alegrias em breve
Quem nunca pensou em desistir
Mas a desistência é para pessoas fracas
E você sabe o tamanho da sua força
Por isso muitas pessoas querem teu mau
Porque essas pessoas sabem do tamanho do teu brilho, da tua força, do teu valor..