Mensagem sobre Mudar

Cerca de 9353 mensagem sobre Mudar

Ás vezes sentimos a necessidade de voltar no passado e mudar as coisas. Mas se mudássemos, poderíamos arriscar o futuro.

Inserida por BadMiss

Não, não sou seu tipo. Sou o meu tipo. Sou do jeito que quiser ser e ninguém vai mudar isso.

Inserida por marjilaagostini

Todo dia, pense nisso!
Em algo que pode mudar sua vida em segundos,
Passe seu tempo ao lado de pessoas autênticas, inteligentes e educadas.
Pense! E escolhas amigos que te admiram, que te respeita!
Por mais assuntos bobos que sejam
Amigos de verdade vão sempre te valorizar, pense nisso!

Inserida por AnaSaraManso

Não deixe de acreditar, tudo pode acontecer, tudo pode mudar.
Ainda que os ventos soprem contrários saiba que é durante a tempestade que o mar deixa as pérolas nas praias.

Inserida por thatad

Não posso mudar as pessoas pra melhor,
Mas posso ser melhor a medida que eu queira mudar.

Inserida por GreycieleSilva

..me empolgo...
me empolgo em achar que posso mudar o mundo
me empolgo em ser alguem sem ser...ainda
me empolgo com a tecnologia a ciência e no que elas podem me dar
-o dom de voar
-a vida eterna
me empolgo em fazer tudo mais desisto no meio do caminho por saber que não vai levar a nada...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

Uma atitude sua
pode mudar a sua história,
aja,
reaja,
ainda há tempo,
você é capaz,
você pode mais!

Inserida por RosangelaZorio

O ser humano é como o paginar de um livro. O enredo da sua história pode mudar no capítulo seguinte, em qualquer fase da vida.

Inserida por simproducoes

E quantas vezes
o perigo veio em nossa direção e
Deus o fez mudar de curso?
Por isso:
SEJA SEMPRE GRATO
pois o Seu Pai lhe dá
i n c o n t á v e i s livramentos
sem nem você saber!

Inserida por RailandiaSantoss

Nós seres humanos temos a mania de querer mudar tudo e deixar do nosso modo, mas sempre nos frustamos com o resultado, pois nada acontece do modo que esperamos.

Inserida por Vickfornazieri

O acúmulo de sabedoria e o medo do sofrimento, um ou outro, podem mudar pessoas. Usando a última premissa melhor baixar porrada até criar bicho nessa gente que insiste em ser um nada, um zero à esquerda e ainda assim tem esperanças que o que eles são deve ser respeitado. Dizem que amor compreensivo ajuda, mas não é isso que vemos na vida, então porrada resolve, ah, resolve, pois ninguém que sofrer e pior, ficar sozinho com suas ideias. Para um cretino, sempre existe uma plateia de seus pares. Todo mundo desses pra porrada, quero ver não mudar. Um detalhe, é porrada não literal. Violência de verdade não ajusta ninguém e inclusive inflama mais ainda. O medo é uma boa mola propulsora quando os afagos de agrado não funcionam.

Inserida por swamipaatrashankara

"Uma escolha errada pode mudar todas as decisões certas que você seguiu durante toda a vida"

Inserida por Renatapopy

E quando seus olhos cruzaram os meus, neste momento vi que tudo o que eu queria, iria mudar constantemente sem me avisar.

Inserida por anapaulatirana

Pensamento do dia 16/07/2016 (sábado)
Por mais que lutemos jamais conseguiremos mudar o que está escrito e determinado por Deus.

Inserida por Alevillela

Não importa se vamos mudando os hábitos no meio do caminho...
Mudar é preciso.
É preciso abandonar sentimentos pesados, dúvidas bobas, medo do 'bicho papão'...
O tempo passa,
e com passar do tempo, não seremos mais os mesmos.

Inserida por SuelyArauj0

Mudar é uma tarefa para os fortes. É para quem tem coragem de entrar em sintonia com a força de transformação que move o universo.

Inserida por pirafraseando

Pensamento do dia 18/07/2016

Se não mudar sua atitude em relação a Deus com obediência e humildade continuará a caminhar em uma estrada sem fim.

Inserida por Alevillela

Amigos verdadeiros são eternos no coração da gente e isso ninguém pode mudar.

Inserida por OscarKlemz

Seja paciente nada irá mudar sozinho nem mesmo você, pois e através de experiências e influencias externas que tudo se transforma nada e estático o bastante para não haver mudanças mesmo que estas sejam temporárias.

Inserida por lucianamattos2016

Reflexão diária 24/07/2016 (Domingo)

Antes de optar mudar minha qualidade de vida, vivia pelos cantos cheio de autopiedade, raiva e ressentimento. Percebi então que mudanças radicais precisavam ser feitas se quisesse me manter vivo. Então se não mais me ver em certas situações em que sempre estive envolvido, ou mesmo não ouvir mais meu nome é porque você faz parte dessas mudanças. Já não preciso mais beber para mostrar quem sou, nem provar nada a ninguém a não ser a Deus e a mim mesmo. Hoje é Deus que decide o melhor para mim, acabou a época em que fazia as coisas para agradar as pessoas quando na verdade não era nada daquilo que queria fazer. Se notar que o nó da minha gravata não está devidamente apertado é porque está atrapalhando eu falar o que realmente as pessoas precisam ouvir não o que querem ouvir.

Inserida por Alevillela