Mensagem sobre Família
O relatório de uma família cristã ativa deveria ser positivo, produtivo e altamente frutífero, colhendo constantemente no Espírito paz, amor e alegria.
Ser pai cristão não é uma opção evangélica, mas uma responsabilidade em família que envolve participação, cumplicidade e amor.
Todos os membros de sua família e parentes, que têm o seu sobrenome, e não são cristãos fiéis, serão condenado ao fogo do inferno, se você não testemunhar a sua fé e salvação em Cristo, porque Deus pedirá contas de suas próprias vidas jogadas em vão no mundo dos mortos.
A igreja é uma grande família, onde cada trabalhador tem os mesmos direitos, os mesmos propósitos e os mesmos frutos, sendo recompensados pelo Patrão Celeste com a Vida Eterna nos Céus.
Há, de fato, um bom futuro, bons negócios e boas realizações em família, quando a família brasileira coloca a sua esperança no Senhor.
Família unida é aquela que, mesmo discutindo seus problemas com tristezas e dificuldades, procuram primeiro, à luz das Escrituras, soluções que edificam a todos os seus membros.
O direito da família mantém a integridade física e moral, menos o espiritual, que foge à regra de todos os que vivem no mesmo ambiente familiar e hostil, recusando seus membros prestarem obediência à autoridade de Deus.
A agressão física à família, à transexuais e travestis, merecem igualmente as mesmas punições da lei, uma vez que o direito dos ofendidos serão julgados por Deus, sem que os seus ofensores usem de forças coercivas ou violentas, mas de orações, conselhos e diálogos de paz, até que decidam o que fazer em vida.
Existem mil e uma formas de seu casamento, de sua família e seus negócios irem para o fundo do poço do desespero e do sofrimento, apenas recusando as cordas da salvação em nome de Jesus.
Assisto à inúmeros sofrimentos físicos e espirituais de irmãos na Família de Cristo, porque emprestam seus ouvidos e corações para a irmandade de Satanás.
Avivamento de verdade transforma a sociedade, derrama a presença do Espírito na família de Cristo e promove o crescimento e a edificação da igreja de Deus.
Não pense nas igrejas esquisitas, fanáticas e atrapalhadas na fé; mas, pense na família de Cristo, onde o relacionamento cristão é sadio, bíblico e invejado pela sociedade.
Tudo o que coopera para fluir com o fluxo do amor conjugal não há como impedir o crescimento familiar.
A família de Cristo alcança, através da geração eleita, a promessa da sua posteridade, bem como através dos seus descendentes a vida eterna.
Namorado cristão pensa em família cristã: fora disto é entrar para brigar com o diabo ou viver em comunhão conjugal suja e desigual.
Zelo pela família há de ser a questão eclesiástica mais pregada no presente século, em vista da corrupção social.
A humanidade caminha dia após dia para a frieza social e ao colapso em família, onde as suas funções nada representam para sua felicidade, seu sucesso profissional ou realizações pessoais.
Os valores agregados em família estão se corrompendo-se cada vez mais, ao ponto de cada um fazer o que bem entende das suas próprias sujeiras, mesmo que visíveis.