Mensagem sobre Defeitos
Amar o próximo, inclui aceita-lo com seus defeitos, então aceites os seus próprios defeitos, pois o amar, é como a si mesmo!
Parente é alguém que te viu nascer e crescer, te colocou inúmeros defeitos e depois nunca mais te visitou, e depois quando soube da sua morte diz: coitado sofreu tanto na vida, era uma pessoa boa!
Amar sem preconceitos, Sem pensar e sem limites
Amar sem procurar defeitos, Amar como o amor permite
Amar com intensidade, Pois amar é a saída
Amar sem olhar para a idade, Simplesmente viver a vida.
Amar com igualdade, Como manda o coração.
Amar sem falsidade, Como se ama o irmão.
Amar como Cristo nos amou e Deu a vida para nos salvar.
Amar nosso inimigos e aprender a perdoar.
Amar nossas crianças e Dar a elas um lar seguro.
Amar com esperança Pois elas são nosso futuro.
Amar sem vergonha de ser feliz.
O trabalho das trevas é achar defeitos nos homens; a obra das luzes é buscar ajudar para eles sairem das trevas.
"O reconhecer meus defeitos e ver que ninguém é perfeito, mas também avaliar cada detalhe de minhas qualidades é um dom que só quem ama pode ter, ela tem e faz bem demais o balance de cada detalhe, quando se ama até os defeitos é qualidades"
Eu sei que n sou perfeito, tenho meus defeitos, mas posso me adaptar, posso me adaptar!
Defeitos não são erros, erros não são acertos e tudo pode superar, tudo pode superar, por vc ja rodei o mundo fiz de tudo pra aprender, a busca do caminho que faça voce ver, que meu sorriso só tem graça com você.
(Vc me completa, eu te completo só vc não ver , me der uma chance para esse romance, ele pode acontecer, pode acontecer, eu faço de tudo, te dou até meu mundo, meu coração e pra vc ja tem tende entender.)
Te desejo a todo instante mas sozinho eu não vou conseguir, eu Me entrego e te busco procurando uma direção .
Até vc entender que o pedaço que me falta é você!!!
(Vc me completa, eu te completo só vc não ver , me der uma chance para esse romance, ele pode acontecer, pode acontecer, eu faço de tudo, te dou até meu mundo,meu coração vc já tem pode tente entender.)
Música de GIl Alves
A vida passa como um filme, onde os defeitos e os efeitos se repetem ao longo do dia, sem que demos conta daquilo que vivemos e esperamos.
Ampare o estado, os defeitos e os vícios de sua ama: é melhor do que fazer academia, salão de beleza e manter excelentes negócios, porque é disto que o caráter, a perfeição e o sucesso de um cristão tanto precisa para obter as maiores riquezas na terra e a sua eternidade nos Céus
A verdadeira amizade é aquela que enxergamos os defeitos e as qualidades de uma pessoa que chamamos de amigo(a) e ainda assim, continuar incentivando à perfeição, apoiando e elogiando-o(a) de coração.
Escreva ou conte uma história memorável, principalmente aquela que narra os defeitos das pessoas quando no exercício de suas funções, mostrando-lhes como obter a qualidade da perfeição e como conquistar e solucionar os erros e os problemas da repetição automática.
Há relacionamentos com boas virtudes e defeitos; mas, cumpre ao que deseja buscar a sua perfeição mantê-lo com discrição, discernimento e determinação do bem.
O que precisa de conserto não é o corpo, e sim, a mente, de onde provém todos os defeitos da alma, que acarreta atropelamentos, danos e prejuízos à vida.
Ninguém se torna perfeito até que tenha identificado os seus defeitos de fábrica para trocar logo mais por peças de reposição da alma: rendição, perdão e transformação espirituais.
Para muitos defeitos físicos existem formas de serem eliminados ou atenuados. Contudo, para os defeitos do espírito, principalmente o preconceito, se a pessoa que os portar não corrigi-los e não se redimir perante Deus e a quem porventura tenha ofendido, eles voltarão contra ela, em dobro, nessa vida ou em outra, inclusive depois da sua morte.
Porque perder um precioso tempo restante procurando defeitos no teu próximo, na verdade não a perfeito no encontro com a morte.
Quem gosta ama cuida vê as tuas qualidades, não para no caminho para julgar os teus defeitos em pensamentos em silêncio nem em voz alta.