Mensagem sobre Defeitos
Ser amigo é ...
Amigo é aquele que aceita o outro com todos os seus defeitos, confia nele e se sente responsável pelo seu bem estar.
Amigo é como a luz, nos faz descobrir novos horizontes.
Amigos:
São lápis de cor trazendo alegria a essa nossa vida cinzenta.
São estrelas que guiam para um porto seguro.
São passos suaves na rua deserta.
São traços sensíveis na pele guerreira.
São cores com formas bonitas, pois ficam para sempre na vida da gente.
“Ele tinha vários defeitos, mas apenas uma qualidade já o tornava perfeito: “Ele a fazia sorrir todos os dias”.”
Não me declaro à melhor pessoa do mundo, tenho os meus defeitos, mas sempre fui muito fiel aos meus sentimentos e tenho que aceitar que as pessoas não são assim.
O pior tipo de pessoa que existe é aquela que só sabe apontar os defeitos dos outros, e nunca reconhece os próprios .
Que não tem coragem de lutar pelos seus sonhos e crítica quem busca ,
é o retrato da acomodação .
sabe muito bem julgar os outros e não vive o que prega .
O que define a humanidade, não é a ausência de defeitos, mas a capacidade de reconhecê-los, e como se trabalha pra ser uma pessoa melhor, sendo um autocrítico.
O parênteses, nós usávamos para a justificação dos nossos defeitos, esses que são entendidos apenas por nós mesmo. Exclamações que saltavam da minha boca ao sentir a sua barba malfeita roçar no meu rosto, ou da tua boca quando me via apenas de blusão velho de dormir, com um coque frouxo no cabelo. Vírgulas e mais vírgulas para prolongar o nosso beijo entre sorrisos, ou a ida àquela sorveteria, quando a gente se lambuzada de calda de morango. Se as coisas começam a esquentar no quarto escuro: ponto e vírgula. Interrogações que representavam as nossas brigas, os nossos não-entendimentos e birras. Se elas durassem, dávamos à nossa história a chance de iniciar um novo parágrafo.
Embora tenha seus defeitos, pois todos temos, nao só eu ou nao só voce, todos nos temos Defeitos, que as vezes nem podem ser consertados. Mas No fundo, a gente Sempre sabe quem nos faz bem
Minha cruz, meus defeitos
Minhas histórias, meus tropeços
Estou disposto a seguir em frente
Não me importa o preço
Cada dia uma nova lição
Não há mentiras que silenciem minha canção
A felicidade tem um preço alto
Corro atrás dela, não quero uma vida em vão
Inimigos não me param
Até por que sou meu maior mal
Maltratado pela própria mente
Sou meu inimigo mortal
Terceiros vem e vão
Alguns ferem meu corpo
Outros meu coração
A cada dia uma nova lição
Não há mentiras que silenciem minha canção
A felicidade tem um preço alto
Corro atrás dela, não quero uma vida em vão
O palhaço não aponta seus defeitos e nem os defeitos de ninguém. Ele deixa que os outros apontem, que os outros percebam. Ele mostra, de uma maneira sutil e sincera, o que todo mundo tenta esconder.
Tenho tantos defeitos, que não poderia aqui enumerar, mas carrego comigo desde muito cedo duas qualidade que não negocio por nada: Gratidão e Generosidade. E essas duas palavras definem de forma muito forte e clara quem eu sou por dentro. E só peço a Deus que multiplique cada vez mais o melhor que tenho em mim, pra que eu possa contagiar outras pessoas. ;)
O bom da vida é saber que temos valor e a opinão do oponente só serve para aprimorarmos os defeitos dos outros que também são nossos
Tenho sonhos, pensamentos, defeitos, qualidades, sou feita de emoções. Minha vida se resume em ficar trancada em meu quarto pensando no que irei fazer amanhã, não estou muito certa do que quero ser quando crescer. Não sou muito de demonstrar meus sentimentos sinto muito mais do que transmito, sou muito tímida e muitos encaram isso como ignorância, dizem que sou uma garota muito arrogante mas sei que não sou assim. Privilégio curtir a vida pois sei que não será assim todo o tempo, pois haverá tempos de tristeza mas erguerei minha cabeça e seguirei em frente pensando que foi só mais um obstáculo que tive que enfrentar.
Quando vai se tocar de que a vida não é perfeita, todos temos defeitos, uns piores que os outros, se entregue a alguém quando amar os defeitos dele(a), não tente mudá-la(o)