Mensagem sobre Defeitos

Cerca de 3041 mensagem sobre Defeitos

A pessoa certa é aquela que combina as qualidades que você procura com os defeitos que você consegue suportar

Inserida por Hoshia

Ser mãe é amar os filhos ...
com todos os defeitos e qualidades,
com todas as falhas e todos os erros..!
Ser mãe é carregar no ventre....
um ser feito com amor.!
Ser mãe é estar sempre lá.
Ser mãe é arranjar paciência onde ela não existe.
Ser mãe é amarmos os nossos filhos....
sem pensar em nós.!
Porque não sabemos amar de outra maneira.!
Sempre quis ser mãe e depois de o ser....
pela primeira vez Deus deu-me.....
mais sete filhos.
Ser mãe é ser abençoada por Deus.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Não sou exemplo pra ninguém
Meus defeitos sei vão além
Conservo minha esperança,
Determinação e sonhos,
Acredito, posso mover montanhas
Enquanto isso fecho os olhos
E deixo abrir o coração...

Inserida por MariaVitaPereira

Conhecer e reconhece que nada é perfeito
e que os defeitos também são bonitos.

Inserida por venusbabi

Já te olhas-te a ti mesmo? Então,quando fizeres isso já és digno de dizer os meus defeitos :)

Inserida por Loveanddream

'O ser humano está tão preocupado em olhar na janela do vizinho para
ver seus defeitos. Que esquece de abrir a porta do seu próprio quarto e ver o que tem dentro da sua própria casa.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não tenho a pretensão de ser perfeita e nem acho a menor graça nisso.
Sou cheia de defeitos e inconstância e nada sei da vida.
As linhas que traço são apenas palavras que vão surgindo no decorrer do meu percurso.
As minhas reflexões em forma de conselhos são meramente para mim.
Se erro, sempre tentarei acertar pois não pretendo pegar diploma de escolaridade da vida...
Dela, quero apenas continuar sendo aprendiz!

Inserida por LuNogfer

Arranca tuas máscaras e mostra-me quem és. Não posso amar por inteiro, aquele que esconde defeitos que eu poderia suportar e apresenta qualidades que julgo serem dispensáveis.
Sendo assim, o supérfluo não me atrai, o perfeito não é o que me fascina e sim o legítimo, o original, o genuíno e a essência do seu eu.

Inserida por paula-costta

A perfeição não está no homem sem defeitos, ser perfeito é agir com sabedoria de modo que até mesmo seus defeitos sejam vistos de forma positiva.

Inserida por jucsom

Não tente se defender atacando os outros, tentando expor defeitos alheios ,mudando o rumo da prosa, será que já não é hora de reconhecer os seus e tentar melhorar ?. Atacar o outro não seria justificativa para tais atitudes mediocres e nem mudaria em nada sua condição. Tentar se defender citando problemas de otrem não vai mudar a situação que está. Ou seja pare de se esconder , desmerecer o próximo tentado levantar o próprio ego isso é atitude de pessoas sem argumentos e sem maturidade o suficiente para admitir a si " sim errei" . Só assim mostrará para seu eu que melhorou não com palavras mais com atitudes. Se isso fizer diferença "claro" porque no mundo em que vivemos ninguém mais se preocupa em ter caráter.

Inserida por olindaoliveira

Talvez nos importamos demais com os nossos próprios defeitos e esquecemos de mostrar as qualidades que há dentro de nós.

Inserida por evellynlima

Sei que não sou perfeita... carrego comigo milhões de defeitos, talvez minhas qualidades são poucas, mas as poucas que tenho são as melhores!

Inserida por suad79

O problema é essa culpa, essa responsabilidade, esse medo, é as pessoas apontando seus defeitos. Sem olhar pra si mesmo, por isso esquecem que somos todos iguais, humanos… seres racionais, todos eram, caem, esquecem de algo que deveriam fazer, mas isso não importa, eles só apontam pra você.

Inserida por alicerodrigues28

Obrigada por compreender as minhas limitações, acolher os meus defeitos e melhorar a minha história.

Inserida por lilicunha

Eles tinham tudo pra dar certo. O casal perfeito. Mas aí o tempo mostrou os seus defeitos. E como pessoas imperfeitas, querendo alguém perfeito, se perderam em meio a esse grande pequeno detalhe. E assim a vida segue, nessa busca surreal por alguém que só existe na nossa própria imaginação.

Inserida por valmirmizio

Quando você está beijar alguém, esquece todos defeitos que a pessoa têm,onde a imaginação passa a tomar conta da realidade.

Inserida por SITIFANE2013

Os nossos defeitos para os outros que pensam que são melhores que nós,fazem com que esses defeitos sejam o motivo de nos humilharem,desrespeitarem,discriminarem e abusarem dos nossos direitos.

Inserida por SITIFANE2013

Meus defeitos são transparentemente reais e lúcidos a minha realidade, mas superados pela minha coragem e determinação;

Inserida por JULIOAUKAY

O Sucesso está dentro de você, é preciso encontrá-lo no meio de suas qualidades e defeitos

Inserida por pastorthiagotorres

Sei que tenho defeitos, todos temos, entretanto nenhum é tão grande que se torne empecilho entre eu e você, sei superar barreiras, quebrar recordes, romper limites, sou aventureiro e só peço que me acompanhe, segure em minha mão e venha ao meu encontro, mergulha de cabeça em minhas escapadas noturnas, viva a vida menina, não deixe ela acabar sem que tu tenha perdido o ar nenhuma vez.

Inserida por kleytonwheed