Mensagem sobre Defeitos
Sei que não sou perfeita... carrego comigo milhões de defeitos, talvez minhas qualidades são poucas, mas as poucas que tenho são as melhores!
O problema é essa culpa, essa responsabilidade, esse medo, é as pessoas apontando seus defeitos. Sem olhar pra si mesmo, por isso esquecem que somos todos iguais, humanos… seres racionais, todos eram, caem, esquecem de algo que deveriam fazer, mas isso não importa, eles só apontam pra você.
Obrigada por compreender as minhas limitações, acolher os meus defeitos e melhorar a minha história.
Eles tinham tudo pra dar certo. O casal perfeito. Mas aí o tempo mostrou os seus defeitos. E como pessoas imperfeitas, querendo alguém perfeito, se perderam em meio a esse grande pequeno detalhe. E assim a vida segue, nessa busca surreal por alguém que só existe na nossa própria imaginação.
Quando você está beijar alguém, esquece todos defeitos que a pessoa têm,onde a imaginação passa a tomar conta da realidade.
Os nossos defeitos para os outros que pensam que são melhores que nós,fazem com que esses defeitos sejam o motivo de nos humilharem,desrespeitarem,discriminarem e abusarem dos nossos direitos.
Meus defeitos são transparentemente reais e lúcidos a minha realidade, mas superados pela minha coragem e determinação;
Sei que tenho defeitos, todos temos, entretanto nenhum é tão grande que se torne empecilho entre eu e você, sei superar barreiras, quebrar recordes, romper limites, sou aventureiro e só peço que me acompanhe, segure em minha mão e venha ao meu encontro, mergulha de cabeça em minhas escapadas noturnas, viva a vida menina, não deixe ela acabar sem que tu tenha perdido o ar nenhuma vez.
Isso é beleza, ter defeitos visíveis!
Sabem porquê?
PORQUE É NESSES DEFEITOS QUE SE ENCONTRA A HUMILDADE DE SABER QUE SUPERIORIDADE OU UM SIMPLES ATO DE MENOSPREZAR PEQUENOS NÃO É BONITO, E SÃO ESSAS PESSOAS QUE SÃO AINDA MAIS FORTES QUE NÓS RELEIS HUMANOS QUE NO FIM DAS CONTAS INTERIORMENTE SOMOS PODRES FEIOS, E BONITOS NA MANEIRA EM QUE QUEREMOS ENXERGAR...
NÃO É INDIRETA PRA UM E PRA OUTRO E SIM PRA MUITOS INCLUSIVE EU MESMO QUE SEM QUERER JA DESPREZEI A OUTROS E A MIM MESMO OBRAS DIVINAS DO SENHOR!!!
Sou feliz por ser quem sou, com todos os meus defeitos. Imperfeitinha criação do Ser mais que perfeito!
Cada pessoa é interessante por suas particularidades e defeitos; então não se sinta superior nem inferior a ninguém, mas apenas diferente. Não se deixe intimidar, nem pela beleza, nem pela fama, nem pelo dinheiro, pois o que vale é o que vem de dentro. E o mais importante: não se compare aos outros, mas ao melhor que você pode ser!
E eu escolhi você..
Escolhi você sabendo dos teus defeitos.. Escolhi você sabendo que não era perfeito.. te fiz a minha opção, e não importa quantas outras opções a vida venha me dá.. eu vou escolher você, sempre vai ser você!
Na grandiosa economia de Deus, nada se perde.
Nunca deveríamos ter medo dos nossos defeitos.
Basta reconhecermos nossos defeitos e eles com certeza embelezarão a mesa de alguém.
Das nossas fraquezas, devemos tirar nossa maior força
O que posso fazer, se as pessoas só querem olhar as qualidades e não também os defeitos!?! Pois é através dos defeitos que aprendemos a amar as pessoas com elas realmente são
Confesso que sou um anjo cheio de defeitos e nem sei por onde começar as tantas reclamações embargadas nas grandes razões dos outros sobre mim.
Eu te amei,eu te amei de todas as formas.Eu amei seu sorriso,eu amei suas manias e até seus defeitos.eu amei seu cabelo castanho escuro,amei o seu olhar e passei a amar seu jeito impulsivo.Aos poucos passei a amar o seu senso de humor e suas piadas de humor negro.
Eu amei a sua maneira de falar com seus amigos,amei você por inteiro.eu amei a sua alma e não liguei pra sua aparência.Eu amei o seu jeito tímido e espontâneo.Eu te amei até nos momentos em que você agiu de maneira grosseira comigo.E todas as noites eu passei a chorar,a rezar por você,e sempre pedindo a Deus pela sua proteção.Eu te amei,amava e ainda te amo como pode isso?
Posso não ser a garota perfeita, pois tenho defeitos; mas a diferença é que eu realmente procuro me importar com as pessoas!