Mensagem sobre Defeitos
Quando você não deixa de valorizar as pessoas apesar de seus defeitos e falhas, então você começa a entender a essência do que é ser um líder.
Melhora contínua
Entre qualidades e defeitos nos mostramos,
Respeitamos ideias e nelas nos incentivamos.
Amamos como irmãos, mas não nos negócios...
Pois tudo tem seus interesses de momento!
Estamos ligados numa melhoria contínua,
O hoje tende a ser melhor do que o ontem,
Mas quando se refere ao amanhã é tudo luta,
Temos que lutar para melhoras aos montes!
Os níveis de comunicações se distinguem,
A expressão não é somente com a boca,
Tem os olhos, ouvidos, coração e o cérebro.
O que repartir multiplicar-se-á com o tempo,
Mas o que não compartilhar, desaparecerá...
Isso faz parte da justiça de quem não dorme!
As pessoas boas não são cegas aos defeitos dos seus amigos nem às virtudes de seus inimigos."
David Ben Schwantes
Não espere de mim milagres, sonhos impossíveis, amor perfeito. Tenho defeitos, e não são poucos. Tenho o chão que me faz acordar e a vida, nalgumas vezes dura, puxa-me para fatos reais, dando-me inevitáveis dúvidas sobre o futuro. E quando o amor chega lento, ligeiramente ele cresce e se esquece dos fatos reais, das imperfeições e dos defeitos, porque o amor é o milagre que acorda sonhos adormecidos e alça voz para o coração. Não falo o que sinto, mas digo muito e tudo ainda um pouco mais: feche os olhos e olha-me! Pulso em você e você ganha vida dentro de mim.
Amar é aceitar o outro e transformar
de maneira carinhosa seus defeitos
em virtudes.
Amar e colocar-se no lugar do outro
e entender seus motivos e enaltecer
suas qualidades.
Amar é saber ouvir e tentar com carinho
desmotivar sentimentos ruins e mostrar
que a vida é mais que as dificuldades.
Amar é estar ao lado para o que der e vier.
É dar abrigo em tempos difíceis; é segurar
a mão quando ele(a) estiver com medo.
É ser cúmplice em tudo e companheiro(a)
em todas as horas.
É nunca esquecer do outro.
É o sorrir da alma quando tudo parece perdido.
É a calma nos instantes da ira.
É o respeitar o tempo de cada um.
Enfim, é personalizar-se e cobrir-se de ternura,
gentileza e transformar o lar e a família em
em algo especial.
Ame mais, sorria mais; compreenda e entenda.
E isto te tornará não na melhor pessoa do mundo
mas, naquilo que completa quem estiver ao teu lado.
Obviamente não sou perfeita (ninguém é)!
Porém, não tenho os defeitos das almas rancorosas
e amargas que praticam maldades deliberadamente...
Se algo que eu fizer ou falar ferir alguém
sempre estarei aberta para
reconsiderar, corrigir-me e me desculpar.
Cika Parolin
Se algum dia todos nós amassemos a nós mesmos , e as pessoas ,com todos os defeitos ,Deus estaria muito mais feliz !
Me olhei nos olhos e descobri que sou feita de muitos sentimentos, que carrego em mim mil defeitos, algumas qualidades...muitos medos, grandes sonhos...que tenho milhões de risos e guardo toneladas de emoções !
26/11/2017
Espelho de Defeitos
Vivo frases que ainda não foram ditas, vivo textos não escritos que ainda vão retratar o que passei.
É curioso fazer alguém na vida ter algum “Sentido” e depois de muitos momentos vividos e juntos ter “Sentido”
Se você perceber as palavras “Sentido” são iguais, mas as frases que as possuem dão um rumo diferente
O egoísmo nos fazem únicos na vida de alguém, que atire a primeira pedra quem discordar que a particularidade é algo que queremos só pra si, sem agregados
O amor nada mais é que o egoísmo compartilhado. À Afetividade é o veneno dos impuros desprovidos de carinho e o desafeto e a melhor saída para os desiludidos.
Eu não sou perfeita, confesso que sou cheias de defeitos. Contudo, procuro ser uma pessoa melhor do que fui ontem... E assim vou vivendo a vida.
Não é você
É seu cheiro
Sua cor
Seu sabor.
Não é você
É teu jeito
Teu nariz
Teus defeitos.
Mas não é você.
É talvez tua demora em vir
Tua intensidade em mim
Tua energia por ai
Mas, não é você
Não é você que me deixa anestesiada
Travada
Quase sem mexer
Que me deixa encantada
Deixa afogada
No meu querer.
Não é você.
"Você do meu lado "
Entendo seus defeitos porque reconheço os meus
Sei quando você está pra baixo,porque a tristeza também já me acompanhou na vida
Não esqueço das coisas que te faz feliz porque eu sei do que preciso para mostrar meu sorriso pro mundo
Me conta seus segredos?Você saberá primeiro os meus antes de eu conhecer os seus
Sei que você tem seus medos,deixa eu te proteger quando eles retornarem a sua mente?Não terei vergonha de contar os meus,deixarei você me cobrir do teu amor quando eles me atormentarem
Vamos fazer uma promessa?Prometo que você será a única que irá fazer meu coração bater mais forte,promete que sempre vai me levar no teu olhar?
Me ame a cada manhã,não vou apaga-lá da minha memória no começo e no final de um dia,te amo da mesma intensidade de gotas de um oceano
Quero você do meu lado
Preciso você do meu lado