Mensagem sobre Autonomia
Amadurecer não é tornar sua alma independente, isolada na solitária de si mesmo. O nome disso é egoísmo. Amadurecer é aprender que a felicidade depende sempre de um ombro amigo, de um sorriso mútuo, de lágrimas que escorrem juntas e de corações que não hesitam em amar o outro.
Estórias
Meus devaneios são reais...em mim
Histórias que eu conto...e vivo
Independente de ser estória
São minhas...em mim
Não há nelas mentiras
Só muita imaginação
De quem não tem uma história
E faz a sua própria estória
São devaneios que me fazem viver
E ser feliz com o meu jeito...de ser
Não diga que são mentiras
São apenas verdades minhas
Eu sou discípula de Clarice
E sonho acordada com uma realidade
Que eu mesma criei pra mim
Não sou mentirosa
Apenas sonhadora incorrigível
E faço dos meus sonhos histórias
Nascidas de uma estória
Que eu conto e acredito
Ser real...ainda que só em mim
Todo o sangue é vermelho; independente da cor do humano.
Todos os corações são vermelhos independente da raça.
Mas há os que pintam de negro seus corações;
quando praticam o racismo; preconceituosos; mancham,
com o branco suas ingnorantes maldades.
Independente
O teu sorriso iluminou o meu dia inteiro. E até os outros dias quando ainda estava tudo escuro! Seu sorriso foi a minha única arma pra libertar a tristeza e trazer essa felicidade.. O amor que você me deu me guiou,me mudou,me trouxe pra perto de você. O amor que está em mim,é maior que a vida e que o tempo. Porque eu te amo além da vida e independente do tempo. É o mais simples e lindo: AMOR , amor sem medidas , amor sem vergonha, sem pudor , amor verdadeiro .. E que não tem limite.
.. E o amor que está em mim é maior que a vida e que o tempo,porque te amo além da vida e independente do tempo.
“O maior bem que uma pessoa pode ter, independentemente das coisas materiais nesse mundo conquistadas, é ter o amor de seus amigos”.
Olhe-se no espelho e contemple o que o tempo não faz questão de esconder. E independente do que vejas ame-se.
Independência não é tudo. Na prática todas as pessoas dependem umas das outras. Isso se chama colaboração.
Somos o que somos independentemente do que fazemos. O que fazemos não é o que somos, porque não somos o que fazemos, e o que fazemos não diz o que somos, porque o que somos, nem nós mesmos sabemos.
Á medida que a nossa personalidade e independência se vão compondo, vamo-nos tornando seres cada vez mais activos, com capacidade de intervir, de participar, de produzir e de criar, convertendo-nos em agentes de transformação do mundo.
Assim como um mendigo que pede esmola no farol à todos, independente da marca do carro ou qualidade, enxergando que todos têm condições de auxiliá-lo, assim também é Deus que vê a todos os seus filhos de semelhante modo por meio da cruz do calvário, sem diferença ou discriminação.
somos sempre o que queremos ser...
independentemente de gostarmos ou não
Por isso nunca melhoramos apenas evoluimos
Enfim, a tão esperada independência.
Sim, Ele tem o próprio negócio e desta vez é sério. A princípio, não imaginava ou mensurava o tamanho do sonho, da verídica realidade. Pois bem, quando vi me assustei assim como todos ali presentes... Incrível!
Como criança a brincar... Como um jovem a namorar... Sua felicidade se compara ao auge das idades, em suas variações!
Meu Deus, lhe peço presença!!!
Meio complicado, parece ser, no primeiro momento. Mas aos olhos brilhantes, enriquecidos pela vitória, não será tão difícil dominar as funções ali desempenhadas.
Que bom, fico feliz!
Nós artista do século 21 temos esta obrigação independente do ramo ou do dom que nos foi dado por direito a nascença, para agir em conformidade do meio e do espaço que estamos inseridos.
Independente da existência de um Deus, um herói, ou uma força superior que possa nos observa durante dias e noites, avaliando nossas atitudes, palavras e pensamentos, para que depois possam nos julgar e nos classificar como dignos ou não de merecer certas "recompensas", aqueles que são bons com certeza tem mais a lucrar, pois vivem melhor consigo mesmo, e quanto a suas mentes, vivem sempre limpas e tranqüilas.