Mensagem sobre Autonomia
"Quem tem facilidade em escrever no papel aquilo que está sentindo, independente do que se passa, ameniza a dor e o ódio que está sentindo.
Logo esse sentimento que ronda no seu ser, sairá, e irá passar para o papel.
Lá no papel, você pode apagar e esquecer." (y)
É FATO
Cada jovem, independente de sua nacionalidade, religião e gênero.
Possui pensamentos internos, vontades que ecoam em seus sentidos corporais e que as pessoas nem fazem idéia que exista, sentimentos que doem da ponta dos pés aos fios de cabelo, Desejos que nunca foram revelados a ninguém, intenções que estão planejadas na mente mais não são feitas por medo.
isso acontece, pois jovens estão em um processo muito delicado de formação psicológica, emocional e racional.
Ela decidirá sua forma de pensar futura e se isso for quebrado as consequências são drásticas.
Após a conclusão do processo de formação o jovem não será perturbado com esses pensamentos e emoções e de uma forma muito simples irá entender o que estava acontecendo com ele.
Na província do pensamento devemos ser autônomos, aprumados, anversos e justos, orientados para uma vida com valores, princípios, ética e práxis público guiados pela liberdade do pensamento e a honestidade intelectual nos tempos atuais de ideologia senil em meio à menopausa de ideias e ideais que propagam uma opinião grávida de desdém
A evolução interior também pode ser associada à independência, porém os dependentes não conseguirão ligar uma condição à outra. Normal, pois esta dificuldade já é um sintoma.
O coraçao de um poeta é transparente como agua limpa, mostra seu interior independente do que ah no fundo do rio..."
Garanto não é só marido, ou mulher, que deixa de apoiar decisões independentes . O mundo é parecido com eles.
Casado ou não , se optar pela independência , não espere por aplausos.
O casamento pode ser apenas uma parte do teu conjunto de prioridades. Se souber repartir em porções proporcionais, desistirá da separação.
O que me fascina na Verdade é que independente da minha vontade ou da maioria ela é o que é. Um mais um sempre vão dar dois não é? Esteja você de acordo ou não.
O Brasil precisa escolher entre autonomia e dependência, soberania ou submissão.
Como o viajante, diante da esfinge, a grande pergunta que temos que responder ao Século XXI é que país queremos ser e que futuro queremos ter, como Nação.
Ele é totalmente desimpedido, solteiro, independente e tem dinheiro no bolso. Teve muitas mulheres e lembra o muito que cada uma fez pra ficar com ele e do pouco que fez pra ficar com elas. Ele é livre, mas não tem paz de espírito. Que liberdade é essa que o prende em rachaduras as quais ele sabe que as respostas são aquelas que estavam na frente dele? Tudo isso por ter sido arrogante, intolerante e achar que nunca era o momento para abrir os olhos e se permitir viver com alguém que estava verdadeiramente disposta a entrelaçar os dedos e seguir adiante. Sem mais.
A supervalorização de um determinado grupo, independente de sua egregora, produz uma ideologia preconceituosa das demais. E com isso construímos um caminho para atrocidades.
Não é vergonha nenhuma pedir desculpas a quem seja, independentemente de sua condição social quando cometemos um erro, não há desonra para aquele que realmente faz a coisa certa.
Uma coisa que nunca sai de moda, independente da estação do ano..., é o respeito!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
sofrimento
quanto vale o teu sorriso?
qual o custo para a tua felicidade?
independente do valor, pago por isso
entregando-me de verdade
faz sentido tudo agora
sonhos, desejos e vontades afloradas
é difícil pensar em ir embora
não resta escolhas, está encaminhada
e o próximo passo seguir
não sei, apenas simplesmente partir
em paz à deixarei, pois, tens que prosseguir
meu mundo procurarei abrir
não é de hoje o sofrimento
é de sempre por querer fazer o bem
fiz a escolha errada no sentimento
me maltrata, mais tenho que seguir além
turbilhões de sentimentos
medo, incertezas a todo momento
é como estar ao relento
sozinho, ferido e desatento
Faça a obra de Deus independente de reconhecimento humano. Se o reconhecimento humano vier ótimo, caso não venha, o importante é fazer a obra do Senhor e atender o seu chamado.