Mensagem Saúde no Trabalho
Você já parou para pensar como esta vida é cruel.
Você estuda, trabalha, cria uma família e depois de muitos anos
chega o julgamento da vida, a morte.
É por isso que eu penso muito antes de prejudicar
alguém que já me ajudou, uma frase bacana que não esqueço:
Há três coisas na vida que nunca voltam atrás:
a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
Não é lição de moral é a realidade, e para todos.
Eu já precisei muito das pessoas, alias ainda preciso e por isso
nunca digo que não preciso.
Lembre-se, ninguém progride sozinho.
Todo aquele que busca o progresso contínuo no que se propôs a realizar é chamado profissional, o estático, apenas mais um empregado.
Todos os seres humanos que trabalham para se enriquecer são os mais pobres, porquanto perdem tempo ajuntando riquezas para dar àqueles sem nenhum trabalho.
Busque a felicidade nas pequenas coisas, nos pequenos detalhes, dentro de você. As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas, lembrem-se que amanhã será um novo dia e que os seus desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá realizar.
Crie uma história feliz para a sua vida, acredite nela, defina objetivos, estabeleça metas, determine-se e a realização ocorrerá.
Não há mais livros pra ler, não há um numero na lista pra ligar, o humor depende das dividas, me alimento com o que eu tenho que pensar, minha moda passou a ser roupa compostas, mas de tudo o pior é ter horar pra acordar.
Você pode andar por quilômetros sem tropeçar, um deslize e todos esquecem o quanto você caminhou corretamente. Bem vindo à VIDA.
É comum ouvir administradores de empresas e pessoas em geral dizerem que ninguém é insubstituível, correto? Se isso é verdade, pergunto: Quem substituiu Beethoven, os Beatles, Ayrton Senna, Frank Sinatra, Elvis Presley, Gandhi, Santos Dumont, Thomas Edson, Tom Jobim, Picasso, Einstein? E você, o que acha?
Faça o que tem que ser feito com mais sentimento e proximidade assim não perdemos boas oportunidades e aprendemos a tirar o melhor de cada momento. Isso é viver em harmonia consigo mesmo, é ter paz em tudo o que te faz ser alguém.
A maior virtude de um ser humano é ter a capacidade de trabalhar (para enriquecer seus patrões e seus governantes)
O Pior defeito do ser humano é ter tempo para o ócio (considerado preguiça, má vontade, folga. Tempo livre que proporciona ao indivíduo a oportunidade de crescer intelectualmente, de fazer leituras proveitosas e aprofundar seu autoconhecimento.
Fico pensando... As empresas estão precisando de profissionais experientes para ocupar cargos, mas como estes profissionais irão obter experiência, se somente poucas empresas dão oportunidade para adentrá-las sem experiência? Exigem experiência, mas não lembram que para adquirir experiência precisam trabalhar e com isto ter experiência.
Seja perseverante, não desanime diante das dificuldades da vida. Lembre-se, os dias prósperos não vêm por acaso, nascem de muito trabalho e da confiança que se fortalece em você. Lute e seja um vencedor.
Todas as noites antes de dormir agradeço a Deus por mais um dia de vida,
A cada dia de vida agradeço por mais um dia com alimento,
A cada alimento agradeço pelo meu trabalho que o o obtêm,
A cada tarefa realizada agradeço pela minha saúde para faze-la,
A cada suspiro saudável agradeço por mais um dia de vitória!
Quando acordo todo animado e fico com uma vontade imensa de trabalhar, volto para a cama e durmo novamente.
Algo de mágico acontece minutos depois, pois quando acordo novamente a vontade que surge em meu pensamento é outra.
Afinal o que é a vida senão uma sucessão de momentos onde pausa o organismo durante o sono e mesmo assim a mente trabalha incansável através dos sonhos.
Momentos de convivência, fundados na valorização e respeito aos professores, sempre serão necessários para que o ambiente de trabalho e os elos de parceria sejam cada vez melhores, verdadeiros e significativos!
Não sei as mulheres, mas a maturidade masculina chega quando o homem descobre que a cerveja não é de graça e ai ele precisa trabalhar.
Ninguém nunca me vendeu a ideia de que seria fácil. Eu sabia do risco, mas decidi arriscar. A teoria de vencer os impropérios diários se mostrou bem diferente da amarga prática. (E quem disse que remédio amargo é ruim?) Hoje, aos poucos, começo a colher os frutos da decisão em não desistir e, de passo em passo, plantar - além de sonhos - suor. A luta é amarga; a teoria, doce. E o resultado dessa luta é uma mistura maravilhosa de sabores.
O legal de amar é que quando a pessoa se abre, quem ganha é quem ama, quem dá.
Aquele recebe ganha também, mas muito mais prazer há na colheita, do que no que foi plantado.
A conquista de um terreno e o trabalho ao plantar é maior para o que o fez desde o principio do que aquele que viu os grãos apanhados e expostos a venda somente, foi lá e comprou.
Aquele que compra, tem, e se sente satisfeito por ter e sim gozará de felicidade.
Mas aquele que conquistou e plantou, muito mais valor dará a esse amor, novo e futuro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
- 58 mensagens de reflexão sobre trabalho em equipe
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho