Mensagem Religiosa na Obra de Deus
Querido Deus!...
Obrigado pela vida.
Obrigado porque até aqui...
O Senhor nos sustentou
com o seu amor!
Deus...
Obrigado por tudo aquilo, que já fez!
O que tem feito, e o que ainda vai fazer.
Porque sozinha...
Eu não posso!
Deus desfila a mulher, sua obra em carne, de complexos instintos nas entrelinhas do imaginário e do anseio do homem. Deus também construiu os cenários e as circunstâncias naturais para os ciclos das vidas.
Deus é a maior obra da humanidade. O Diabo é a maior obra de Deus, segundo o homem. A Bíblia é a maior combinação de causas dos deuses imaginários e mitológicos. Pelas causas e obras o humano corrompe Deus e o Diabo, a bíblia por si só se corrompe. O Diabo vive bem as custas da fraqueza humana tendo um Deus como fiel parceiro. Esses valores criacionistas: Deus, Diabo e Bíblia domesticam e conduzem o homem a rituais ilusórios e ofegantes, onde é cerceada a sua liberdade entre o céu e o inferno. Mesmo tendo ele criado tudo a seu bel prazer.
A morte é o evento mais memorado da história da alma, Deus e o diabo são as maiores obras da humanidade, o humano corrompe todos. A bíblia é a maior combinação mitológica dos acontecimentos, essa por si só se corrompe.
O que Deus constrói em nosso interior é um amálgama perfeito, cuja obra lembra a vida, morte e ressurreição de Jesus em nossa existência.
Em favor da obra, do reino e da igreja cada um deve liberar o seu potencial, porquanto Deus tem investido na vida e nos propósitos de Seu Filho, Jesus Cristo.
Recebi do Alto muitos dons para edificar o próximo;
rogo a Deus que cada um deles glorifique a obra de Cristo.
Existem homens ateus e à toa; o trabalhador sábio é aquele que, para ambos, aponta as obras de Deus.
Livros sobre a Bíblia são obras esclarecedoras
para o homem entender o propósito de Deus para sua vida.
A família de Cristo recebe multiplicado o retorno de suas aplicações na obra de Deus e do seu investimento.