Mensagem Religiosa
Olhemos, pois, para as Escrituras, com o olhar do Espírito Santo o qual habita em nós, os que creem. Pois sendo Ele o inspirador da Santa Palavra, é dEle o pensamento e a interpretação sem zigue-zagues.
Na hora da luta, a resistência é formada em volta dos que são igreja. Não deixe de congregar. Exército não é feito de um soldado só.
Talvez você tenha o costume de pedir por mais de Deus. Ótimo. Entretanto, não se esqueça de que você passará pelo fogo para reluzir a face de Cristo.
Sabe Quando você ora você está falando com Cristo,
mas quando você lê a Bíblia Ele fala com você! Se tem dificuldade de entender a palavra de Deus peça auxílio ao Espírito Santo e ele vai te ajudar e te revelar através da sua palavra, grandes coisas. (Marcos Elias)
Versículo
Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as prática é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha. Mateus 7:24
Ser cheio de DEUS, e, ao mesmo tempo, não conseguir contê-lo, é transbordá-lo em todos ao redor. A Igreja é o corpo, o templo de DEUS. Quanto mais se enche dEle, mais vão sendo cheios por Ele. Glória a DEUS!
Quando a ciência interessa aos negacionistas, estes dizem que é obra de Deus. Mas quando essa mesma ciência contraria seus interesses e dogmas, essa ciência passa a ser a conspiração do Mal.
As principais evidências da plenitude do Espírito Santo não é: linguas, barulhos e reteté; mas comunhão, gratidão e submissão.
“... Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito.”, ou seja, o Amor.
Kairo Nunes 15/11/2020.
Adianta ser evangélico e não seguir a doutrina da igreja? Adianta ser católico e pensar que pode tudo? Adianta lê a bíblia e dizer que só os crentes vão para o céu? Só uma dica, Jesus conhece milhares de pessoas que não vivem em uma doutrina, e elas serão as primeiras a entra no céu. Elas entrarão no céu porque viveram para Deus, e o colocaram no topo de suas vidas e ações. Não é uma religião que defini se você é cristão ou não, e sim suas ações.
Quando você deixa o oceano do Espírito Santo, para ir ao encontro da isca de Satanás, estará sujeito a morte e jamais conhecerá as profundezas de Deus.
"É de maior valia ser como um microfone nas mãos Deus e fazer a voz d'Ele ecoar mais longe, do que estar com um na mão porém a voz que ecoar ser somente a sua."
Nosso relacionamento com Deus deve vir em primeiro lugar e acima de todos os outros. É o nosso maior relacionamento e todas as bênçãos fluem a partir dele... Quando colocamos Deus em primeiro lugar, Ele abençoará o resto.
Os deuses possuem a mesma e inauferível dimensão que passa invariavelmente pelo desejo, à presença de perpetuarem-se no âmago das consciências e revolverem-se na imperfeição do que nunca morre.
CONEXÃO
Inspirando tons dourados
desta luz que me energiza.
Sinto em Deus, a imensa Força
que a minha dor ameniza.
Na dúvida ou descaminho,
pelas sendas da emoção,
clamo que Ele me conduza,
nas razões do coração.
Nem tudo é um mar de rosas...
Nem tudo é um intenso breu...
Entre os tons de cinza e a luz,
Ele jamais me esqueceu.
Acreditando nas graças,
confiante, eu sigo em frente,
dourando cada um dos dias...
Quantas bênçãos! Sou vivente.
O grande erro de muitos que frequentam uma igreja é achar que são melhores do que aqueles que não frequentam. Esquecem que Deus é Espírito e que sua habitação está nos corações daqueles que de fato "são igrejas", que o adoram em espírito e em verdade, que vivem o verdadeiro evangelho, amando as pessoas e fazendo a diferença na vida de todos ao seu redor.
Te convido a pensar um pouco…
Você sabia que de acordo com as religiões de origem indiana, nomeadamente hinduísmo, jainismo e budismo existe uma árvore divina que realiza desejos a Kalpavriksha?
Se você sentar embaixo dela e desejar algo, ela realizará imediatamente. Sendo assim, se você tivesse essa oportunidade, o que desejaria? Lembro que vale a pena refletir nas consequências!