Mensagem Religiosa
A palavra sai do coração de Deus, passa pelo coração do pregador e atinge ao coração das ovelhas que conhecem a voz de seu pastor.
Precisamos sempre lembrar que para entrar no Reino de Deus não precisamos ter poder, mas fé em Cristo e dedicação em segui-lo. Na eternidade, não vai importar quem foi líder e quem foi escravo, mas sim nossa resposta ao sacrifício de Jesus em nosso lugar. Elias Torres
Somos compostos por três elementos. Corpo, Alma e Espirito.
Bom o nosso Corpo que veio da terra Volta para a Terra.
O nosso Espirito que veio de Deus o sopro de vida. Volta para Deus.
E nossa Alma. Bom essa Nós temos o livro Arbítrio para decidir para aonde ela vai. Ou seja Só tem duas Opções. Dois Caminhos. É você quem escolhe!
“A força que vem de Deus tem o poder de transformar a mente do homem de tal maneira, que o homem agora, encontra razão para entender que não consegue sobreviver sem a força que vem de Deus”
“A poder e atuação da Graça de Deus, inibe, destrói; e elimina o poder e a atuação do pecado na vida do homem”
Deus não é simplesmente um nome, uma imagem ou um ser de imaginação no qual você pede e abusa de sua bondade.
Deus é mais do que isso, Deus é amor, é bondade...
Deus é aquele que daria tudo para ver um sorriso em seu rosto.
Mas muitas vezes você procura o motivo errado para sorrir.
Deus quer sempre o seu melhor, por mais que você não entenda mas ele sempre quis, e sempre fará o melhor em seu viver.
"A minh'alma resplandece na Tua misericórdia.
Meu espírito glorifica e se regozija no Teu poder.
Meu corpo é o templo da Tua benevolência.
Esta geração nasceu pra vencer.
Que vivamos na Tua presença Senhor; cura feridas, toca em nossas emoções.
Louvado seja Teu santo nome em todos os séculos e nações."
—By Coelhinha
A Graça e a Misericórdia de Deus limita o pecado e as suas consequências, e é por isso que as coisas não estão piores.
Deus ajuda todos os idiotas e canalhas dando-lhes muita sorte, fama, dinheiro fácil e sucesso na vida para observar o que eles fazem com tudo isso; normalmente fazem aquele palavrão que você está pensando agora exatamente enquanto está terminando de ler o que estou dizendo.
Assim como dependemos de Deus para o básico do nosso sustento físico, também dele dependemos para o sustento espiritual.
Nada passa desapercebido aos olhos de Deus.
São aqueles também, que foram designados a ocupar grandes postos, a assumirem grandes cargos e serem depositários temporários de grandes fortunas.
O objetivo seria nobre se suas escolhas não tivessem pautadas no egoísmo, na ganância, na falta de solidariedade e na ambição.
São esses que no passado não foram prudentes com o uso dos bens da Terra, e que pecaram devido aos seus excessos e que consequentemente vivem hoje na carne a sua escassez.
Igualmente á parábola do filho pródigo, Deus sempre perdoa o filho que se arrepende de seus pecados, mas não o exime de corrigir o mal cometido.
É desse jeito que se faz o aprendizado e tudo se ajusta no universo.
O profano está entrando dentro das igrejas, infelizmente as vezes não vejo diferença entre o mundo e a igreja atual de Cristo.
Muitos procuram manter sua saúde física impecável, enquanto sua saúde espiritual continua em declínio.
Deus disse aí daqueles que fazerem um desses pequeninos tropeçar ou desviar
Por isso não se preocupe se os Religiosos te julgaram, eles não são melhores que você
E como nas escrituras está escrito
Com sua boca falam mais no coração não estão retos com as leis de seu "Deus",
Na verdade o que o Senhor busca são os humildes e os abatidos para os levantar, o Senhor está de olho nos que precisam de sua ajuda os salvos já estão salvos não é mesmo?
Quem lê entenda....
“É verdade que nos aproximamos mais de Deus, somos mais humanos, durante as fases difíceis de nossas vidas e que as pessoas que apresentam maior espiritualidade conseguem passar melhor pelos problemas da vida.”
(Do texto: Reflexões sobre o sofrimento humano )
" O conhecimento espiritual, não está impregnado com o conhecimento secular da vida! O conhecimento secular, é de natureza pecaminosa;incha e causa divisões! O conhecimento espiritual,é santo!Ele implica em seguir a verdade efetiva da vida.Pois, é ele que coloca o homem em harmonia consigo mesmo,com a sociedade e com Deus "