Mensagem Religiosa

Cerca de 103785 mensagem Religiosa

O Logos [o Verbo de Deus] não é somente uma razão matemática. O Logos tem um Coração, o Logos é também Amor. A Verdade é bela e a Verdade e a Beleza caminham lado a lado: a Beleza é o selo da Verdade.

Inserida por Ebrael

A condenação eterna existe e não é fruto de um veredito de Deus, mas de nós mesmos ao tomarmos o caminho solitário da rejeição a Deus e à Verdade. É eterna para Satanás porque seu Coração se endureceu de tal forma que já não havia retorno. Quanto mais Deus, como Pai, o chamasse à conversão de sua vontade pervertida, mais endurecido, em sua orgulhosa e ígnea escolha, ele se tornaria. Deus virou as costas a Satanás não por condená-lo, mas por Misericórdia, já que sabia que cada novo apelo a ele, da parte do Amor (de Deus), mais o torturaria, mais incendiaria seu ódio.

("Pecado Imperdoável": http://wp.me/pwUpj-118)

Inserida por Ebrael

TEU ESPÍRITO

De tudo que eu peça
Entre todas as coisas que anseio,
A Tua presença, Senhor,
É o que mais desejo.

Em tudo que eu busco,
Nas formas que procuro
Para me satisfazer.
Só o Teu Espírito, Senhor,
Preenche o meu ser.

Na tristeza que invade minh'alma,
Na angústia que me acompanha
Nos momentos de desilusão;
O Teu Espírito me traz alegria
Um sentimento genuíno
Pela Tua salvação.

Nos problemas que me envolvem,
Nas lágrimas roladas
Quando estou só;
Teu Espírito é quem me consola,
Ampara e direciona
Como a luz de um farol.

Inserida por dervisson

O que nos faz líderes incomuns usados por Deus é sairmos do impacto e causarmos mudanças.

Inserida por williamesilva12

Na simplicidade da Eucaristia, onde não há ostentação, Jesus o Filho de Deus estará entre nós Vivo e Presente! Que a eucaristia nos ajude a adorar Deus como Deus, permitindo ao mesmo tempo, que Deus seja Deus. O caminho a ser trilhado para isso é o amor. Quando amamos a religião faz sentido tornando Deus verdadeiramente reconhecido.

Inserida por gilbertobegiato

A Bíblia não diz apenas para não pecar,
mas também para fugir da aparência do mal.
As vezes pagamos por erros que nem cometemos,
simplesmente por não termos vigiado nas aparências.

Inserida por AylaMoraes

Deus define a chegada, nós o caminho. Não importando de o caminho é longo ou curto, feliz ou triste, difícil ou fácil, obuquê importa é q você vai chegar lá.É aí qUE está o livre arbítrio que ninguém entende

Inserida por eusouarthur

Palavras Doces Acalentam O coração,
Palavras de Sabedoria Fortalecem o Espírito
e A palavra de Deus alimenta a Alma.

Inserida por deborahenrique

Que a Graça e a paz do Espírito Santo esteja sobre nós e sobre a nossa família durante toda a Quinta-feira!

Inserida por andreiagodoi

"A Igreja não é um fim em si mesma. Não existe para ser o centro das atenções. Ela é apenas um meio, dentre muitos, de Deus alcançar, resgatar e aperfeiçoar aqueles que têm fome e sede de Justiça"

Inserida por gersonfaf61

Os homens precisam aprender que não estão em posições elevadas a ponto de exigir bênçãos de Deus, e sim de pobres pecadores implorando pela misericórdia dEle.

Inserida por hanrafel

"Deus não exige que sejamos super-homens. Apenas quer que respeitemos nossa própria natureza"

Inserida por tomdoblack

As pessoas são sensíveis às musicas que falam de sua condição sentimental, espiritual e social, mas perderam a sensibilidade que emociona o SER ao se sentam para ler a bíblia ou entrar num culto tratando isso como se fosse um costume qualquer imposto por sua religiosidade pessoal!

Inserida por tomdoblack

O conflito entre as religiões pode ser resolvido da seguinte forma:
1 - Se você assumir que sua crença se remete a um ser superior que não "dialoga" com outros povos e culturas, então você não precisa se preocupar: todos os que creem nesse ser fazem parte do povo "certo", e você está incluso(a).

2 - Se você assumir que sua crença se remete a um ser superior que dialoga com todos os habitantes da Terra, então você não precisa se preocupar: todos conhecem a essência da verdade e escolhem se interagem com ela, ou não, e você já escolheu interagir.

3 - Se você não crê que há um ser superior, então você não precisa se preocupar: você está num estágio avançado de inteligência, e isso basta.

Inserida por Althielis

"Honra e vitórias a todo aquele que está disposto a viver pela fé.
Ver e ouvir pelo Espírito Santo de Deus." Amem?

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Tem cristão mais longe de Deus do que ateu,
Crente creno em algo que se perdeu.
Moro! Fiz minha própria religião,
Eu vim de um plano distante e vários de mim virão.

Inserida por JotaJefferson

Quando digo que preciso de Deus em minha vida, isso não é fanatismo e sim, fé! Fanatismo seria, se eu te dissesse que Ele precisa de nós. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Quando me perguntam sobre minha fé, a primeira palavra que passa na minha cabeça é DEUS. Quando me perguntam sobre minha religião, FAZER O BEM é a minha resposta. Esta é minha simples religião. Não há necessidade de templos. Não há necessidade de filosofia complicada. Nosso próprio cérebro e o nosso coração é o templo sagrado. A filosofia é a BONDADE. "O senhor é meu pastor, e nada me faltará.

Inserida por joycennuness

Como saber se um versículo bíblico está fora do contexto? É simples; se ele soar horrendo, brutal, selvagem, impiedoso, imoral, assassino, mesquinho, frio, injusto, maquiavélico, bárbaro, cruel, ilógico, ridículo e nojento. Então certamente você o tirou do contexto verdadeiro.

Inserida por alexsouzaa

MATÉRIA DE DEUS
.
O automóvel é criação humana. O automóvel não poderia criar-se a si mesmo a partir de sua não existência. O pensamento humano é detectado no automóvel, e o pensamento não é uma substância. A carne humana não está no automóvel, mas pode entrar no automóvel quando quer.
O papel é criação humana. O papel não poderia criar-se a si mesmo a partir de sua não existência. O pensamento humano é detectado no papel, e o pensamento não é uma substância. A carne humana não está no papel, mas a escrita humana registra o que vem do humano no papel.
O Universo é criação de Deus. O Universo não poderia criar-se a si mesmo a partir de sua não existência. O pensamento divino é detectado no Universo, e o pensamento não é uma substância. A matéria de Deus não está no Universo, mas pode entrar no Universo quando quer. E a consciência humana registra o que vem de Deus no Universo.
.
Nhandeara, 15 de janeiro de 2015
Marcos Satoru Kawanami

Inserida por mskawanami