Mensagem Religiosa
Aqueles que procuram Deus em religiões mundanas nunca o acharão, pois as religiões não estão aqui para te dizer quem ele é, mas para te ensinar as virtudes necessárias para se chegar a ele por si mesmo.
"Deus é infinito,e por isso não pode ser resumido a nenhum livro de papel de qualquer religião que seja,pois a partir do momento que Deus se resume a um livro de papel ele se torna finito e definido e consequentemente se transforma no oposto do que ele realmente é"
A vontade de Deus é a paz. Este mundo recortado pelas diferenças entre nações, raças e religiões, que critica e luta a ponto de derramar sangue, não é aquilo que Deus deseja ter.
O homem é um ser criado por Deus e cada ser é uma entidade integrada de dois lados, espírito e matéria.
Porque a religião é um meio para entrar no Reino de Deus e não o destino final.
Os religiosos têm que tomar a dianteira para salvar a natureza. A natureza é a criação de Deus e um presente dado para a humanidade.
A coisa mais importante da vida é a própria vida. Deuses fictícios, santos de barro, espíritos que ninguém vê - nada disto importa. Viva com cuidado, cuide-se sempre, vá a médicos e tome todos os remédios que puder. Depois da vida, não há absolutamente nada!
Deus revela-se ao homem, através da Sua Palavra e do Seu Espírito!
Viva a Palavra de Deus e Pregue-a, pois aonde está a Palavra de Deus, ali está O Espírito de Deus para mover-se e transformar os corações!
Os que são Filhos de Deus, nasceram no Espírito e não se movem pelo que veem mas movem-se pela Fé no SENHOR!
Espíritos de luz, seres invisíveis que transmitem energias positivas vindas de Deus, o todo-poderoso. Rogo que derramem as suas bênçãos para toda a humanidade. Peço para que, apazigue os corações aflitos, alivie as dores dos corpos físicos e espirituais, conforte as almas aflitas, conforte os que choram palas saudades, que o amor e a fé seja estendida para toda a humanidade, conservar as alegrias, as harmonias, as empatias ao próximo. Amém!
Deus maravilhoso! Há missas, cultos, reuniões, sessões, giras, meditações e outros tantos ritos para encontrarmos o sagrado, de nós conectarmos com Deus para pedir ajudas nos mais diversos setores e todas as causas! Tudo isso é importante, pois é o momento que deixamos o orgulho do lado e pedimos. Porém, nada disso, nos levará a evolução espiritual se não tivermos o coração puro, sem ódios, invejas, arrogância, indiferença ao sofrimento alheio. E para os puros de coração Deus responde em todos os lugares, ele está dentro dos nossos corações. Abençoa-nos ó pai, hoje e sempre. Amém!
" É tempo de um despertar espiritual, um Avivamento provocado pela vontade de Deus e uma busca de todo homem e mulher cheia do Espírito Santo. "
Deus, colocou em cada um de nós um espírito de Criança, que canta, dança, ama e tem esperança! As guerras existem porque a maioria dos homens esquecendo - se de Deus, também aniquilaram esse espírito!
Sua consciência é Deus. Deus é sua própria criação e seu corpo é todo o universo. As religiões te mantém olhando pra fora, mesmo sem perceber que tudo está dentro de você. Não importa a raça, religião de origem, país, somos todos a mesma partícula energética de luz e amor em consciência e até percebermos isso, permaneceremos separados e conquistados. Desperte!
Quando você decide andar com Deus, a sua vida é totalmente guiada pelo Espírito Santo. Andar com o Senhor é abrir mão de tudo aquilo que o desagrada. E o grande ensinamento que Ele nos deixa hoje é que busquemos em primeiro lugar o seu Reino e a sua justiça, e o que for necessário para as nossas vidas, será acrescentado conforme o nosso esforço, obediência e compromisso com a sua palavra.
O púlpito não é palanque. O culto não é comício. A Igreja não é sede de partido político. Jesus não é cabo eleitoral de nenhum candidato. A Bíblia não é 'santinho' de nenhum candidato. E seu pastor não pode te persuadir a votar no candidato da preferência dele.
Quando você dá liberdade para Deus fazer morada em sua vida, o espírito da trevas tem que bater em retirada. Hoje o Senhor quer resgatar você das mãos de satanás, mas, a decisão é sua. As profecias da Bíblia estão se cumprindo, o dia do fim está perto, tome essa iniciativa ainda hoje.
Vem logo!
Quando o amor de Deus se propaga no íntimo, as forças são ronavadas a cada amanhecer, o espírito é fortalecido, o desamor não é aceito, a fé se torna um brilho grandioso, o tempo é melhor aproveitado, conjugar o verbo amar passar a ser algo mais rotineiro, necessário, uma dádiva que reflete nos olhos, proporcionando um olhar confiante, um coração grato, um viver satisfatório, ainda que seja um equilíbrio instável, será sempre bem vindo todas as vezes que for alcançado.
Sí Deus e amor porque as religiões são desunidas? Onde vive o amor no coração dos seus filhos Que buscam?Que sentido tem pra eles amarás teu próximo como a ti mesmo ? Agora faz todo sentido quando me disseste meu pai amarás o teu próximo como a ti mesmo faz todo sentido que o amor esfriará entre seus filhos o meu pai eu digo oque adianta uma vida inteira de esforço em vão eles não sabem que um reino não se divide é bíblico pai foi dito.