Mensagem Religiosa
Aqueles que convivem com a palavra de Deus e tem intimidade com o Espírito Santo, são sabedores que ambos estão sempre apontando para cima.
Espírito de Deus é aquele que paira sobre nós, dentro de nós, que nos traz paz, alegria, harmonia, sabedoria, maturidade e amor ao próximo. Quando estamos em comunhão com o Senhor Tudo podemos Nele, porquê é Ele que nos fortalece de acordo com sua vontade. Com Ele você transborda todas essas qualidades do incondicionalmente, e abundância. Santo, santo tu és pai, aleluia por ter a ti dentro de mim, me protegendo, me acolhendo e me trasformando num novo homem, com coração completamente apaixonado. Por todo honra a glória a ti, farei por ti, porque tudo em primeiro é para o senhor.
Espírito de Deus é aquele que paira sobre nós, dentro de nós, que nos traz paz, alegria, harmonia, sabedoria, maturidade e amor ao próximo. Quando estamos em comunhão com o Senhor Tudo podemos Nele, porquê é Ele que nos fortalece de acordo com sua vontade
Religião é tudo que o homem faz para chegar até Deus.
Evangelho é tudo que Deus fez para chegar até o homem.
quando a biblia diz pra deixar Deus em prioridade, ela quer dizer que é seguir a Deus e o resto que se exploda
Faremos a paz quando tirarmos o dedo do gatilho e nos aconselharmos com o Espírito Santo de Deus, não com os conselheiros de guerra.
Feliz ano novo a todos.
Espero que neste ano Deus abençoe a todos independentes de religiões, crenças ou opções sexuais. E que no decorrer de cada dia seja de conquistas e realizações sobre cada um de nós que buscamos sempre viver o melhor.
E que as pessoas sem caráter, mentirosa e que pensam que acreditamos no que dizem e fazem as coisas as escondidas. Aonde no tempo certo tudo é revelado. Oremos por elas, por não valer a pena discutir nem brigar; tivemos aprendizados e este ano foi aonde vimos e reconhecemos a verdadeira face de muitos e também a máscara de alguns que insistem em mante-las.
Bem-vindo 2022.
Que comecem os jogos...
Ricardo Baeta.
Orar é sentimento de fé em DEUS através de sua energia espiritual, não importa se com palavras, pensamentos, gritos ou meditação.
Na Bíblia diz que Deus fez o homem a sua imagem e semelhança, mas a verdade é que o homem condicionou Deus a sua imagem e semelhança!
@JaneFernandaN
❝A Religião é toda a estrutura espiritual que reprime os instintos naturais do homem e o ensina a se comportar como Humano — consequentemente a Teologia é a base de estudos que se encarrega a entender o porquê o Humano acaba por se separar daquilo que o faz um ser espiritual em nome de uma ambição criada por uma Sociedade que quer excluir aquilo que o Indivíduo deveria ter e o entrega algo que não deveria possuir.❞
Acredito em um espiritismo ecumênico como uma ciência religiosa maior, se afastando um pouco do racismo kardecista que depõe contra toda idéia de espiritualismo eterno e universal. Afinal a alma não tem cores ou gêneros, que são aspectos limítrofes da matéria nesta dimensão.
Deus é o Criador de todas as coisas visíveis e invisíveis. A Bíblia nos diz que Deus é amor, justiça, misericórdia e bondade. Ele é onipotente, onipresente e onisciente. Deus é soberano sobre tudo e está no controle de todas as coisas. Ele é fiel em todas as Suas promessas e Seus caminhos são perfeitos. Acima de tudo, Deus deseja que Seus filhos vivam em comunhão com Ele, para ganhar a paz de espírito e a imortalidade eterna.
Creio na transformação
Hoje com a bíblia na mão
Indo para igreja
Ontem era copo de cerveja
Rodeado de amigos
Mas Deus que foi abrigo
No momento mais difícil
Perdoou tudo que fiz.
Filho pródigo
Meu código
Foi Jesus Cristo
Mateus 11:28, tá escrito
O erro ocorre
Deus socorre
Abre a porta
Chama de volta.
Cansado e oprimido
Agora remido
Deus meu abrigo
O melhor amigo
Verdadeiro parceiro
Não, por dinheiro
Sim, por amor
O maior valor.
Deus Pai é o roteirista da História, Cristo é o personagem principal, o Espírito Santo é o diretor e nós, apenas coadjuvantes ou figurantes.
Deus criou o homem conforme a bíblia diz em "gênese" a sua imagem. Assim todos os homens como filhos que somos têm um pedacinho de ti nas nossas almas. Entre tudo, hoje ressalto os olhos. Olhos que dá aos homens grandes poderes. Até os cegos na matéria dizem que enxergam com os olhos da alma. Olhos que transmitem amor, bondade, fé numa súplica, alegrias, sorrisos, gratidão e até bênçãos. Esses mesmos olhos que transmitem o que se escondem nas nossas almas transmitem ódios, invejas, desdém, arrogância e falta de confiança. Eles trazem para nós o poder de criar o que sentimos. Deus! Que o nosso olhar seja sempre para construir o bem, que transmitamos o amor, caridade, benevolência e acima de tudo filhos de fé no grande e bondoso pai que és. Que o seu olhar pai amado continue nos abençoando, ajude-nos para nunca deixarmos de ver a sua grandiosidade. Hoje e sempre amém!
Espíritos maléficos nunca falarão de Deus como um ser supremo. A função deles é nos desviar do caminho que nos leva para a verdadeira casa, que é Deus.