Mensagem Religiosa
Um budista indaga..."Todos os caminhos levam a Deus".
Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
Lançados na Fornalha !
Pedir esmola em igreja,
tem que ser na hora do culto.
Pois o pastor convida,
a irmadade: Queridos vamos
ajudar, a esse pobre irmão
que está sem trabalhar.
Os miseráveis são avarentos,
não tiram um centavo do que já
entrou.Porque os dízimos e ofertas,
segundo eles: São consagrados
ao Senhor.
Pregam o amor que não vivem,
homens sem compaixão.
Serão lançados na fornalha, ao
lado do seu capitão.
Abre a igreja pela manhã,
a tarde, a noite também.
Mas, não tiram um centavo,,
para ajudar a ninguém.
Deus é frequentemente apresentado por religiosos como um educador ruim na opinião da maioria dos alefianos.
Poeticamente e ironicamente, pode-se dizer que a religião da Grécia antiga é excelsa porque os deuses dessa religião permitiram ser vistos como mitos. Mesmo que de fato tenha atuado na Grécia antiga uma divindade real que fez coisas boas ou ruins que foram relatadas, olhamos para esses relatos e temos a certeza de que são sobre uma divindade não real, ou seja, possivelmente, se tivesse existido tal divindade, teria permitido que passassem a vê-la como mito.
Tem gente que acha que não precisa ir a igreja para servir a Deus, mas vai para vários lugares para servir o outro lado!
Quem deve acreditar que Deus existe é você mesmo... A sua vida espiritual que vive é que irá dizer...
"A bíblia na mão, nem sempre revela o que a pessoa é, esquecemos às virtudes que levam a Deus: honestidade, caráter, solidariedade, a verdade, esforço pessoal, e outras, que constam nela mas não praticada"
Foi quando um religioso me disse: "Você não tem perfil para estar na minha igreja" que eu percebi que a seleção e a meritocracia são observações quânticas.(Walter Sasso)
Qual será a diferença entre espiritualidade, religiosidade e santidade? você sabe? diga então.
Quem controla a sua mente? quem controla as suas emoções? quem manda na sua vida? você? Deixe Deus fazer isso por você.
Temos que aprender com os erros dos outros e com os nossos erros, todos já erraram, e ainda vão errar em algum momento.
Tem gente que mistura o santo com o profano, o certo com o errado, o bom com o ruim, mas, como saber lidar com isto?
Márcio de Medeiros-23/04/2022
O conhecimento descoberto no poder do Espírito Santo é a luz de Deus.
Do livro : Sobre o Conhecimento Espiritual e outros Assuntos
A identidade do cristão não se resume em seguir uma igreja, isso ai se chama religiosidade, e religiosos não vão para o céu, a identidade do cristão se resume em seguir a Cristo e deixar Ele ser o centro e o dono de sua vida.
Vamos aos cálculos, Deus é Deus, certo? Então se Deus é Deus nem o Espirito Santo, Maria, Jesus não são Deus. Aí eu penso, três se juntam dão 1, três se separam e dão 1.