Mensagem Religiosa

Cerca de 103635 mensagem Religiosa

⁠“Feliz o ouvido que escuta Deus, as narinas filtrando o cheiro do espírito, a visão do senhor, para que o oculto se renda aos sentidos que dispõe a receber o Espírito Santo.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Meu Deus é o mesmo seu, apenas nossas Religiões são diferentes, A fé pela qual me ajoelho é a mesma que me levanta e não me deixa cair.

Inserida por MARCO-DE-OXUM

⁠Nosso relacionamento com Deus é espiritual. Nós não nos relacionamos com Deus na carne, mas nos relacionamos com Deus no espírito, através do seu Santo Espírito que habita em nós.

Inserida por sergio_luis_da_silva

⁠Igreja não é nada mais que pessoas que se perderam na vida e buscam ajuda de Deus, enfim, crer é mais fácil do que acreditar em si mesmo..

Inserida por roni_miglioli

⁠O Deus que vence
O pai, filho, Espírito Santo, muito mais que a trindade, o poder dos céus é uma magnitude infinita plenitude, o trono que vejo, ele soberano, lado a lado com seu amado, eu aproximo e guiado pelos anjos que permite eu beijar os teus pés, com a imposição de mãos ele diz, crê, fé, rende se ao senhor, purifique e sacie desta água da vida.
Assim como creu Abraão, Isaque e Israel, o Deus que abre o mar, que Gideão foi lutar, Elias descendo fogo, a viúva na multiplicação do azeite, Maria, confiança pura, Davi, Moisés, e tantos outros e muito mais.
É esse Deus que se chama à atenção, e eu, eu ainda falho e fraco, devedor aos céus, tanto me perco por não entender, mas mesmo assim, cocho e cego, clamo pela tua sabedoria, chamo pelo teu Santo Espírito, oh grandioso do universo, ao nome de Jesus, este pecador que lhe incomoda, tende piedade e aceita minhas palavras.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠A religião em sua verdade, não é sobre acreditar em Ganesha, Rá, Zeus ou Jesus. Deus não é divino, Deus é geográfico, tudo se resume a onde o
indivíduo nasce, se você fosse indiano qual seria seu Deus? vivemos em um mundo que nos molda a vontade daqueles que estavam aqui antes de nós.

Inserida por https_phd

⁠A espiritualidade independe de religião, ser bondoso, gentil, educado, cordial nos traz mais ganhos do que quem recebe estes gestos.

Inserida por RodriguesMilton

⁠"Peça a Deus perdão e paz de espírito para que você supere todos os males da alma".

Inserida por grigasbar

⁠“A blasfêmia contra o Espírito Santo de Deus é imperdoável; de uma forma ou de outra seus joelhos se dobrarão aos pés do todo poderoso."

Inserida por AglesSteib

⁠O Mundanismo torce a verdade de Deus e busca tornar a Igreja uma instituição corrompida e secularizada
crentes que se auto denominam Cristãos
porém não estão em Cristo.
Pois se tornaram mundanos.

Inserida por Brunopaz33

⁠Se depois de anos em uma instituição religiosa (igreja denominacional) você não consegue fazer escolhas sem ter um gabinete com o pastor, então você deve começar a pensar em sair de lá.
O dever do ministério é conduzir cristãos a maturidade e não torna-los crianças eternamente dependentes do ministério.

Efésios 4:12,13

Inserida por miqueias_barreto

⁠Se tivermos vontade diária e mente saudável, a Bíblia transforma o ser no mais próximo que Deus idealizou ao humano.

Inserida por pcfarias

⁠Agradeço a Deus
Pela forçae pela Luz,
Pelo ano que passou,
Pelos espíritos amigos,
Pelos anjos de Luz,
Que sejam sempre Amor.
Pela dor e pela alegria,
Pela “doença” e pela presença,
Pela cura que é o ar,
Pelo reconhecimento que é,
Amor.

Inserida por fabio_se_cestari

⁠⁠Os religiosos garantem, que, nosso Deus nos observa, já os ateus garantem que a vida acaba em um piscar de olhos; nossa, não sei em quem acreditar, mas se eu fosse eu, viveria uma vida de amor à todas as pessoas independentemente de sua escolha, pois nossa vida é o suma do ágape.


Quando realmente acreditamos e temos fé em Deus;entendemos a bíblia em sua total compreensão e interpretação; do que realmente é o evangelho de Cristo; não o que muitos acham e interpretam para proveito próprio.

Inserida por RicardoBaeta

⁠“O Espírito de Deus em movimento e os anjos entram em ação, porém o coração dos homens resistem, criam barreiras.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠“A loucura é a sujeira na alma, apenas o Espírito Santo de Deus poderá limpar."

Inserida por AglesSteib

⁠O culto é o altar da consciência religiosa humana. Jamais pode ser violado pela crítica do profano.


✡️🙅🏽‍♂️✝️

Em 05.01.2021 às 12h24m

Inserida por FabioSilvaDN

⁠A Igreja Primitiva acreditava que o ministério cresce através da pregação da palavra de Deus, mas a Igreja Moderna acredita que o ministerio só vai crescer atraves da pregação da prosperidade.

Inserida por CristovaoLencastre

⁠"A melhor coisa sobre uma religião é o lado humano e espiritual que ela pode oferecer a você."

Inserida por CesarKaabAbdul