Mensagem Religiosa
Sou o sopro de vida do Espírito Santo, tenho livre arbítrio e escolho que Deus, o Criador renove a minha mente. Eu abro mão dos pensamentos impuros que tenho, e elejo o autor da vida o meu mentor. Eu declaro a minha confiança em Ti, meu Deus e aceito o sacrifício que Jesus fez para me salvar. Eu sei que foi pago um alto preço para que eu pudesse ter a chance de escolher entre a vida e a morte, então eu escolho a Vida.Eu não sei mensurar esse amor, mas a minha alma encontra satisfação completa em Tua presença, e tenho muita gratidão por ter sido alcançada pela Tua graça e misericórdia, por isso o meu prazer é te adorar.
Bom dia Estimados(as), Outorgue que o Espírito de Deus granjeie todas suas ações e propósitos, e: “Fazei tudo com grande amor fraternal.” 1 Co. 16.14
Em uma dentre tantas defesas do Evangelho, o apóstolo Paulo asseverou a Igreja de Corinto que: “Todas as vossas coisas sejam feitas com amor.” 1 Co. 16.14; O sentimento que tem que mover nossas ações e o objetivo da nossa vida, deve ser o amor que é essencial para uma vida cristã aprovada.
Outrora, a palavra celestial já instruía: “Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo." Pv 3:27; instrua a partir de hoje a fazer todas as coisas: das menores às maiores, das naturais às espirituais com Amor. Esse amor que estou dizendo é o próprio amor de Deus dado a nós pelo Espírito Santo, pois está escrito: “Deus é amor.” 1 Jo 4.8.
Enfim “fazei o bem, sem olhar a quem.” (adagio português) é desta maneira que testemunhamos a presença de Cristo em nossas vidas.
Eu oro em nome de Jesus pela sua vida e do seu convívio. Amém.
Não me fale mais de sua religião e espiritualidade...
Se você doa a quem não tem nada...
VERBO (Todos usamos, o tempo todo )
Me fale mesmo é se realmente você sai da zona de conforto e amparo das palavras para fazer o "BEM"
espírito imaculado
Tudo aquilo que muitos dizem sobre Deus, qualidades e poder
E não se vê de verdade como uma imagem, do espírito
Só se conhece o lado teórico da coisa
E eu nem aconselho a eternidade como pensamento
E traços visíveis tão impalpável aos de fora daquela realidade espiritual,
Experimentada ali por aquela pessoa um tanto quanto, além
Das sensações normais para os mortais
Porém, aquele ali no transe acordado parece até que voltará no passado
Ou já esteve antes num tempo passado e agora futuro presente
Se tudo o que Deus é não se manifesta no crente,
Ele não conhece a Deus em sua essência ou na prática
Quem conhece a Deus na verdade, é portador de um algo mais
(edson cerqueira felix)
Esperar que Deus fale com você com sua Bíblia fechada é a mesma coisa que esperar uma ligação com o celular desligado.
Creio na Santa Trindade
Em nosso Deus Pai de amor
No Filho que é só bondade
E no Espírito consolador
Antonio Fernando Ribeiro Quadra 1
Procurem ler a história dos grandes heróis bíblicos, não precisam ser religiosos, é suficiente ter a alma de filósofo para compreender tão belas mensagens. Leiam como exemplos de vida. Eis alguns heróis bíblicos, comecem por esses: Moisés, Daniel, Noé, Elias, o Rei Davi, José e Abraão.
“Louvado seja Deus, aquele que tira o pecado do mundo, transformando pelo espírito o coração do pecador...”
Veja o que está escrito na Bíblia: "Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã".
Livro de Tiago, Capítulo 1:26.
As religiões aprisionam as pessoas com as promessas de salvação e as ameaças de condenação mas Deus responsável pelo Bem e pelo Mal , nos deu a vida (crivo) para que diante de alegrias e tristezas possamos evoluir,
para vencermos a matéria e termos a chance de vivermos eternamente no mundo real que é imaterial.
Sou um discípulo de Cristo e não dá bíblia, por isso digo isso. Meu Deus é seu Deus, pois somente em Cristo conheço a verdadeira palavra do Pai.
Crescimento Espiritual: quem o produz em nós? DEUS. Através de quê? De atitudes nossas que visam fortalecer o nosso espírito nELE. Exemplo? Oração, Jejum, Leitura Bíblica - Se a gente não buscar nos aproximarmos de DEUS, nunca vamos crescer espiritualmente, porque ELE é a fonte de tudo isso. E você o que acha? Tem buscado avançar internamente? Domingo passado nosso Pastor falou algo: "A obra de DEUS acontece de dentro para fora" - Acho que buscar a DEUS e permitir o ESPÍRITO SANTO agir em nós é deixar o SENHOR nos construir/reconstruir por dentro e as evidências irão aparecer nas nossas atitudes. É claro que existem várias questões, como nossas escolhas e as batalhas espirituais ao nosso redor (não podemos esquecer disto, certo?) "Mas até aqui o SENHOR tem nos ajudado". ELE é o nosso escudo para vencer (isto me lembra o refrão de "Razão", da Travessia) pela fé em JESUS CRISTO!
Nas montanhas é onde eu encontro Deus! É onde sinto minha espiritualidade máxima. Conectada a Deus.
É onde me sinto o cara mais foda do mundo e ao mesmo tempo menor que uma parte de um grão de areia. É onde eu percebo toda minha força mental e emocional, física e espiritual, onde eu sinto que posso tudo. Mas é onde eu me percebo pequeno diante da energia, do lugar, de tudo a minha volta. É onde me sinto tudo e nada ao mesmo tempo.
Não importa a sua religião, se a sua atitude e seu caráter não promovem o bem, tanto faz a igreja que você frequenta.
A ciência explica a origem do natural, a Bíblia o sobrenatural, mas ambas só me revelam que Deus é o sobrerano criador de todas as coisas.
O Espírito se Movia sobre as águas ...
Assim como vibrações da própria existência de Deus se movendo na Criação.
Se as igrejas e comunidades religiosas fossem detentoras da verdadeira fé, dentro delas não haveria tantas aflições. Mas é exatamente o contrário disso que vejo: ninguém vive tão mal -- com os outros e consigo mesmo -- ou tão desgostoso da vida quanto um fiel fervoroso.