Mensagem Religiosa
Nossa própria opinião sobre a Bíblia pode defender nosso egoísmo, mas a verdadeira luz do Espirito de Deus quebra toda opinião própria no coração daquele que esquece de si para Jesus habitar.
A espiritualidade não está vinculada à religião. A espiritualidade está vinculada ao amor ao Criador e a criação.
Quando a bíblia diz "feliz a nação que Deus é o senhor", não está falando de uma nação onde princípios religiosos são impostos a todo povo, mas de uma nação que conhece a Deus e o ama e o teme por livre escolha. O estado é laico e tem que ser respeitado, como cristãos, nosso papel não é criar leis para submeter a nação as nossas crenças, mas espalhar os ensinamentos de cristo a fim de que todos tenham a oportunidade de servi-Lo.
Deus não está te esperando na igreja, templo ou centro.
Deus está com você, te acompanhando até seu local de culto, adoração ou reunião.
A Bíblia é retirada do culto cristão sem que a confisque ou queime, algo pior acontece chamado particular interpretação.
A maior preocupação de alguns Líderes religiosos, É que o Povo está descobrindo que Deus é Onipresente ! Se ele está em todos os lugares, posso fazer minha Oração de qualquer Lugar!
A verdadeira igreja somos nos!
Muitas igrejas nos dias atuais, estão secularizadas e sem espiritualidade e os responsáveis não estão entre o ''povo'', antes, estão nos púlpitos se vangloriando de serem ''modernos'' e atuais.
Espiritualidade não é empolgação, decisão sábia não é movida por coração,
para tirar dúvidas Deus deixou a razão!
O pleno conhecimento da vontade de Deus, a sabedoria e o entendimento espiritual, são chaves indispensáveis para vivermos uma vida de intimidade que honre e agrade a Deus.
Seu crescimento espiritual depende da posição que Deus tem em sua vida. Se Ele é ou não a sua prioridade.
A Igreja não é um caixa 24 horas onde se saca as bençãos de Deus e vai embora, a Igreja é um lugar de adoração em unidade, lugar de cura e adoração.
-Wesley Gusmão
A"igreja" deveria ser um pomar de fruto do espírito, porém, parte da mesma mais se assemelha a uma plantação de cactos, sem folhas e cheia de espinhos.
A questão não é ser evangélico, espírita, judaista, sikhista, budista, hinduísta, islamistas, umbandista ou cristão. A questão é que em todas as religiões sempre houve e vai continuar existindo pelos séculos afora pessoas que usam suas crenças religiosas para explorar a fé, esconder caráter distorcido e até distúrbios mentais graves como a psicopatia.
Não é o que uma pessoa diz, tampouco, as suas vestes que definem quem, de fato, ela seja. Não é e nunca vai ser o rótulo de uma embalagem que vai estabelecer o seu conteúdo. Ele pode até indicar, mas não garante. Portanto, não se engane, não é a aparência de alguém que define o que ela traz dentro de si, são as atitudes e como dizia Lao-Tsé: "A alma não tem segredo que o comportamento não revele."
Satanás usa a Bíblia para enganar teólogos, a não ser que teólogos saibam mais de Deus do que os anjos caídos?
Para o corpo físico, a comida.
Para a alma, sentimentos.
Para o Espírito, Deus.
Existe um tipo de alimento para cada parte do nosso ser.
Deus tem pedras preciosas em todas as igrejas, e não devemos fazer denúncias impetuosas do professo mundo religioso.
O fanatismo religioso é uma manipulação de massas ou de indivíduo perpetrando a isenção do espírito crítico e promovendo a cegueira religiosa.
“Quem não tem Deus tem ídolos; quem não tem fé tem crendices; quem não tem religião tem superstição!”