Mensagem Religiosa
Cada dia que passa só cresce a certeza em meu coração, que a Bíblia tem e sempre terá razão. É um tolo quem não aceita conselhos.
'REFLEXÃO'
" Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar
os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar
as fortes; e Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as
desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que
são; para que nenhuma carne se glorie diante dEle.”
1 Coríntios 1:27-29 - Bíblia Sagrada
O que causa INFELICIDADE ao ser humano é o EGO (FALSO EU), manifeste seu DEUS INTERIOR (EU VERDADEIRO) e SEJA FELIZ..
A VERDADEIRA FELICIDADE VEM de DEUS, da fração divina em cada SER humano (EU verdadeiro), não do EGO (FALSO EU).
Tinha só um cara na Bíblia inteira para quem Jesus prometeu pessoalmente um lugar no Paraíso ao lado dele. Não foi para Pedro, nem para Paulo, nem para nenhum dos outros. Ele era um ladrão condenado, que estava sendo executado. Então, não fica tirando uma dos caras no corredor da morte. Talvez eles saibam alguma coisa que você não sabe.
"A Bíblia diz, Adão e Eva não conheciam o mal, até provarem do fruto proibido.
Quase todas as crenças contam uma história sobre como tudo começou.
Se nós acreditarmos se tratar de almas infelizes, o próprio diabo, ou do diabo interior, todos nós, cedo ou tarde, ficaremos cara a cara com o mal.
Mas eu acho que precisamos conhecer o mal, porque apesar de todo o sofrimento que ele nos trás, isso nos leva a fazer o bem. Sem o mal, como nós poderíamos desenvolver nossas características humanas únicas? A capacidade de expressar a bondade, a misericórdia e o perdão?"
Somos REPRESENTANTES de DEUS na terra. Quando não seguimos os planos combinados com Deus para nossa vida, a vida fica parada.
"A criação dos seres viventes"
E disse Deus: Produza a terra alma vivente conforme a sua espécie; gado e repteis, e bestas feras da terra conforme a sua espécie. E assim foi.
Meu Deus vence batalhas
Meu Deus quebra muralhas
E quando eu estou a fraquejar,
Suas mãos estão a me sustentar
Meu Deus é muito forte
O seu nome é Emanuel
E quando tudo parece mal,
A vitória eu sei que ele me dará.
Clamei-o na angústia
E ouviu o meu clamor
Meu Deus está comigo,
Não temo o perigo,
Ele é o meu Salvador.
Não se compara a prata,
Nem se compara ao ouro,
Jesus é o meu tesouro,
Com ele vou vencer.
Amo-te de mais minha deusa,
Sempre te aguardei surgir em meu caminho
E enfim encontrei só pro nosso prazer
Viver e viver cada dia com mais intensidade este amor
"Eu sou o Alfa e o Ômega", diz o Senhor Deus, "o que é, o que era e o que há de vir, o Todo-poderoso".
" E Deus viu então que era bom. E veio a ser noitinha e veio a ser manhã. Deus continuou dizendo;e viu que o homem não pode continuar sozinho,amen...
O homem pode não se lembrar do outro homem, más o que é o homem mesmo? Deus nunca se esquece de sua imagem e semalhança.