Mensagem Religiosa

Cerca de 103221 mensagem Religiosa

Deus sempre nos traz surpresas no imprevisto. São aquelas que nem imaginamos encontrar no meio do deserto. Lembra Daquele que fez brotar água da rocha? É o mesmo que transforma as impossibilidades da sua vida em escape. É o mesmo que faz do seu deserto, um jardim florido. Então, não desista. Deus continua sendo o mesmo, e Ele ainda surpreende.

“Às vezes Deus nos leva aos nossos limites, é porque Ele tem mais fé em nós do que nós temos em nós mesmos.”

Fico feliz por Deus permitir sentir várias emoções, com elas aprendo, cresço para me tornar um ser melhor.

De asas abertas, me sentindo livre... assim vou conhecendo o mundão de nosso Deus.

"Deus é inacessível. Não repares, portanto, no que as tuas faculdades podem compreender, nem teus sentidos experimentar, para que não te satisfaças com menos e assim perderes a presteza necessária para chegar a Ele."

Pensamento do dia: A prosperidade dos pecadores faz duvidar da justiça de Deus, mas o fim deles a mostra. A Bíblia diz: "Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus" (Salmos 46:10).

Vou na igreja quase todos os dias, quase vou na segunda, quase vou na terça.....

Mais um dia se inicia, mais conquistas, mais vitórias, mais reconhecimento do amor de Deus. É tão bom esse clima de chuva, é tão bom poder contemplar esse fenômeno da natureza. Bom dia vida, bom dia Brasil, bom dia nação!!!!🙏🏻🙌🏻🌧️🇧🇷🌈🥰❤️

Bom dia, comece o dia agradecendo a Deus pelo ar que respira! Agradeceu? Agora é só correr atrás dos seus objetivos, manter o foco e olhar em frente, pois é de lá que vem sua Vitória!🙇♂️🙌❤️

Só quem sabe da sua história é Deus! Ele sim, conhece cada detalhe da sua vida. Então só ele, pode lhe julgar! ☝😉

Bom dia, que as bênçãos nos sejam alcançadas; que Deus faça morada em nossos corações!🙏🙌💞❤️

Se você está em um relacionamento sério ou não, ninguém precisa saber. Pois já diz na Bíblia: "O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar". (1 Pedro 5:8) Já parou pra pensar que tomar reconhecimento diante dos homens não serás reconhecido diante de Deus? Então viva para Deus, cuide primeiro do seu relacionamento com Deus, esse relacionamento sim é mais importante do que qualquer outro.

ORAÇÃO XAMÂNICA - SABEDORIA


Oh, Grande Espirito que habita
Todos os planos invisíveis
Que está em todos os lugares

Conduza-nos ao caminho da paz
Da compreensão, Do discernimento
Da verdade, da honra e do conhecimento!

Leve-nos a viver juntos
Com amor, respeito e fraternidade
Como irmãos e irmãs.

Nossas vidas aqui,
Caminhando sobre a superfície
Da Pacha Mama, Mãe-Terra, são curtas.

Permita que nossos olhos
Se abram para todas
As bençãos que nos são concedidas

E para todas as articulações,
Artimanhas maldosas e vis
Dos inimigos que nos lançam as trevas.

Por favor, ouça nossas orações,
Revelando e aproximando-nos do Sagrado
Através dos nossos corações.

Oh, Grande Espírito!
Dá-nos proteção e sabedoria!
Ahoo!

eu acredito
que Deus não acredita
mais em mim...
não, eu nunca menti,
mas é que ao orar
eu sempre ri
em vez de chorar...
ele pensa que sou forte,
ele pensa que tá tudo bem,
e na verdade está...
Ele me olha de lá,
eu o cumprimento daqui
e dia desses, depois de tudo cumprido,
a gente se fala, a gente se acerta
se Ele deixar a porta do céu aberta
para essa pagã entrar

Mesmo que os valores da sociedade estejam deturpados, em desacordo com os preceitos bíblicos, os filhos de Deus devem refletir sua divina vontade, agindo com amor e compaixão e não se rendendo ao mundo, tentando adequar-se a ele.

Não se preocupe com as adversidades da vida, Deus nunca desampara os seus eleitos.

Não questione a Deus:
"Por quê comigo?"
Entenda os propósitos dEle perguntando:
“Deus, para que isso aconteceu comigo?

Sigo na paz que Deus me deu,
plantando os sonhos que eu sonhei,
silenciosamente levando a fé que eu sempre acreditei!

Que o nosso dia seja iluminado e abençoado por Deus, e que derrame bênçãos sem medidas a minha família e amigos, e siga sempre nesse elo de amor!

Palavra de Hoje.
Que hoje o dia seja Feliz e muito abençoado por Deus.
Que a vontade de Deus seja feita em primeiro lugar na sua vida e tudo que for de Deus seja bem vindo pra você...