Mensagem que sua Semana Seja Abencoada
Uma semana, um mês, um ano, quem sabe? Todas essas nomenclaturas que correspondem ao espaço/tempo não nos cabe. A eternidade nos interessa.
Conto os dias pra te encontrar
No final de semana,
Em uma esquina da minha vida.
Linda, formosa, loira dourada,
Suada no sol ardente carioca.
Tomo-lhe em minhas mãos,
Encosto meus lábios em ti.
Sinto seu gosto amargo,
Gélido, porém, suave,
Tomando o meu ser.
Meus camaradas também
Desejam-te tanto quanto eu.
Não sou possessivo,
Não me importo em dividi-la.
Pois eles compartilham da
Mesma afeição pela senhorita,
E você é sempre bem vinda conosco.
Faz-nos pensar, rir e contar nossas lamúrias.
Espero que sempre tenhamos sua companhia,
Nos prós e nos revezes,
Nos dias quentes e nos dia frios,
Só dá você, Cerveja.
Eu passo as tardes em casa, principalmente nos fins de semana… gosto de ficar no meu espaço sem ninguém. Mas em nenhum momento eu deixo de querer ele aqui, e esquecer que ele ainda é quem faz meu estômago gelar. E eu não me importo, se minhas tarde mudarem com a companhia dele.
Quando não estou com você vejo os segundos passarem. É por isso que a semana passa tão rapido e o final de semana demora tanto.
Acho super injusto não ter tempo pra todo mundo. É o cúmulo ter que agendar finais de semana e ainda assim, faltar dias para todos os amigos. Mas é a vida né. Quem manda ser phamosa?! (Hahaha... Aham, sentá lá, Cláudia!)O phoda é que assim sendo, a gente sempre tá com saudade de alguém e nunca sobra tempo para "esses alguéns". Quando sobra, as pessoas já tem algo pra fazer por aí. Tentativas frustradas de marcar algo chegam ao ponto da "semi-desistência".
Mais dramático que tudo isso, é quando essas pessoas que você não consegue encontrar de forma alguma, são as pessoas mais importantes da sua vida. Quem sempre te deu maior apoio em tudo.
É, só sei que nada sei!
Será que sou eu a desorganizada que não consigo administrar direito meu tempo ou é meu tempo que não permite a organização?
Sim, eu sei. Isso está um drama altamente mexicano. Mas é verdade, meu!
“Eu geralmente nem sei que dia da semana é. Alguém poderia ter me dito que era 9 de fevereiro e não faria diferença para mim. Eu sempre esqueço os aniversários de meus irmãos e de minha mãe.” (Jornal The Sun, 03/2003)
É essa combinação de horas, minutos, segundos, é o dia e a noite, é a semana, o mês e o ano. Há tempo, que acontece dentro e fora da gente, que pertence ao mundo real e ao nosso pensamento. Há tempo tu dirás o que é o tempo.
O tempo traz a noção do passado, presente e futuro, mas cada um tem sua opinião perante ao tempo, depende da idade, forma de pensar ou ate mesmo do momento, eu quero deixar bem claro que cansei de saber o que é o tempo, eu simplesmente irei dar tempo ao tempo.
Gosto quando chega o final de semana , mais ao msm tem num gosto , pq vou ficar sem tiver e ficar sem falando o tempo todo que te amo ;(
Saindo do trabalho daqui a pouco... Graças a Deus a semana está passando rápido... Muito trabalho... Tem sido difícil ir pra casa e não pensar, não olhar, não ligar, tentar evitar saber o que está acontecendo, etc... Meu pensamento ainda voa longe diariamente... Me pego imaginando que está tudo bem... Mas, não está... foi-se o tempo do "quem sabe" ou do "e se"... A única coisa boa dessa fase, é que voltei a escrever... há tempos não fazia isso... Me sinto mais leve quando coloco pra fora o que estou sentindo, mesmo que subentendida ou subjetivamente. Saudade de tudo... até das coisas nem tão boas assim... e preocupação latente! Beijos... Até amanhã!
Eu não preciso de status pra que vejam como estou passando meus finais de semana, mas se for pra ter, que seja o de sua namorada. Não preciso de anel pra que imaginem qual é o significado dele, mas se é pra ser eterno, terá mais do que um significado. Não preciso contar minha história pra que tentem encaixar os fatos e comparar amores incomparáveis, minha felicidade basta pra que adivinhem a origem dela. Porque é o seu sorriso que alimenta o que eu sinto. É a sua voz que me deixa tranquila no final do dia. É a sua palavra que me faz querer continuar te querendo sem me importar com os outros. E eu não preciso de platéia, só preciso saber que, mesmo sem ensaio, tudo vai dar certo antes das cortinas se fecharem.
TE AMEI no ano passado.. TE AMEI no mês passado, TE AMEI na semana passada, TE AMEI ontem, TE AMO hoje, TE AMAREI amanhã, TE AMAREI na semana que vem, TE AMAREI no mês que vem, TE AMAREI no ano que vem, TE AMAREI daqui a 10, 20, 30, 40, 50, ... 100 anos, TE AMAREI para a vida toda, mesmo quando eu morrer irei estar lá em cima TE AMANDO, meu amor...
Sim, TE AMEI no ano passado..
TE AMEI no mês passado..
TE AMEI na semana passada..
TE AMEI ontem..
TE AMO hoje..
TE AMAREI amanhã..
TE AMAREI na semana que vem..
TE AMAREI no mês que vem..
TE AMAREI no ano que vem..
TE AMAREI daqui a 10, 20, 30, 40, 50, ... 100 anos..
TE AMAREI para a vida toda, mesmo quando eu morrer irei estar lá em cima TE AMANDO, meu amor...
Dias da Semana
Odeio a segunda, aprecio a terça, tenho admiração pela Quarta, Gosta da Quinta e amo a Sexta!!!!
Um dia. Uma semana. Um mês. E de repente ele volta. Assim, sem avisar. Como se estivesse arrependido por partir. Ele volta com um meio sorriso. Um meio sorriso que quase implora um perdão e a suplica de forma quase audível que precisa ficar um pouco mais. Mesmo que seja por essa noite. E outra depois.
Minha mão apertava a dele como quem diz: “não quero mais que você vá!” Através dos meus olhos, era quase tangível a gratidão por ele estar de volta. Eu lutava para dizer: “obrigado por voltar”, mas era impossível, eu estava em transe. Esperava que ele dissesse qualquer coisa. Mas era silêncio que havia ali – não aquele silêncio opressor como o da partida, era um silêncio de felicidade. Ele me puxou pra perto e cai em seus braços, tendo a certeza que era aquilo que eu mais queria. E queria pra sempre.
Um pra sempre sem medo de morrer, sem despedidas difíceis. Um pra sempre feito de ágoras…
Talvez
Talvez não me pertençam
Os finais de semana
Talvez eu não pertença
A semana
Ou muito menos
Aos finais
Talvez eu sequer
Pertença
Talvez sequer eu
Talvez sequer
Talvez eu
Talvez.
Vou dormir pensando que meu dia foi igual ontem, igual anteontem, igual o dia da semana passada, da semana retrasada, do mês passado. Então penso que amanhã será um novo dia, mas quando vou dormir no dia seguinte, foi a mesma coisa que todos os outros.
Metrô NY 1300 KM, 450 estações, R$ 48,00 por uso ilimitado por 1 semana.
Metrô Rio 47 KM, 35 estações, R$ 3,10 por viagem.
Não vejo a hora desse fim de semana chegar, quero começar ele na sua porta e terminar debaixo dos seus lençóis.
Nunca esqueça do verdadeiro propósito da vida, não diga que viverá amanhã, que semana que vem dará um jeito de ser feliz, saí do teu mundo e trata de viver hoje, encara teus medos, se apega ao que for verdadeiro e importante, tenha atitude e coração.
Não importa qual o dia da semana, do mês ou do ano, é um novo dia! Sempre há tempo para se renovar de tudo aquilo que precisamos!