Mensagem quando eu Digo eu te Amo

Cerca de 18945 mensagem quando eu Digo eu te Amo

⁠Na minha mente tenho cabeças e as afio, conforme suas necessidades.
Em meu conselho lhe digo: Faça o mesmo; e nunca se esqueça, são apenas cabeças.

Inserida por Otav

Sobre minhas reflexões, digo que são opiniões e reflexões, e com isso peço que tenha cautela ao considerar.
Digo coisas que acho boas para mim, e acho bom dizer a vocês; elas envolvem reflexões bíblicas e de vivência.
De minha mais profunda crença que: meu Deus é a verdade, meu senhor é Jesus, que é Cristo, a palavra é eterna.
Mas nem por isso tudo quedisse, sou, ou oque digo é necessariamente bom, pois todos podem falhar, eu no escrever e ainda vocês no ler.

Inserida por Otav

⁠As coisas acontecem por acaso, nada é programado. por isso eu digo, ame a quem te ama pois não sabemos o dia de amanhã

Inserida por mayy1719

todos dizem que nada é perfeito, mas eu digo o contrário. Porque pra mim você é perfeita!

Inserida por ac4

Eu fui muitas coisas, mas não sou mais. E digo mais: essa coisa de macho é superestimada.

Inserida por pensador

"⁠Os detalhes fazem a diferença."

É algo que digo a um bom tempo. Esta verdade tática aplica-se especialmente nas Unidades Especializadas. Se um operador tático é considerado "diferenciado" ou "especial", isso deve-se ao nível de detalhe que ele atinge e entrega em cada segmento de aplicação que realiza, desde a Doutrina de sua Unidade, o treinamento de formação e de manutenção, passando pela fidelidade aos procedimentos operacionais acordados e empregados, e até mesmo na capacidade de auto crítica, perseguindo sempre a excelência operacional.

Não fosse esta extrema atenção aos detalhes o que faria ser uma Unidade Especializada?

Inserida por vilmar_volek

Sucintamente em poucas palavras lhe digo. Cuidado com os Judas, eles estão por toda a parte.

Inserida por Lealdadefidelidade

⁠“Quero ser uma pessoa melhor.
E quando digo isso não é uma busca por perfeição.
Só quero andar por esse mundo com leveza, tocar corações...e deixá-los mais leve também. “

Inserida por Sbcosta1818

⁠Digo o que digo para refletirem sobre o que cada um de vocês veem, mas ignoram.

Inserida por DaviSebastian

Sempre tive a ideia de que um anjo é todo trajado de branco, digo isso em sua total formalidade na vestimenta. Branco. Apenas.

Hoje me condecoro um anjo. Irei dormir com a alma leve como uma ceda.

Me sinto um pedaço de rolha nas entrelinhas da imensidão pluvial; que bate em minhas ondas e me faz entrar água nas orelhas, sentindo aquele riso inocente e frágil da minha criança quando pequena.

Inserida por HudsonHenrique

⁠Admito que não sei como cheguei até aqui. Digo, não como ainda estou aqui, mas o porquê permaneço.

Inserida por NetoTavares

⁠Eu sou culto, e sou verdadeiro, digo na lata, mas quem me abraça, é abraçado e quem me odeia, é esfaqueado.

Inserida por Adolfin007

Dizem que cada dia é um recomeço! Eu vou além. Digo que cada segundo é uma oportunidade para corrigirmos o erro e fazermos a coisa certa!

Inserida por AlfredoDavid

nunca te digo quanto te quero, essa forma de amar vivo-a na solidão do que escrevo...

Inserida por nataliarosafogo1943

Rosas do meu jardim alegra meu coracao,
Sinto seu perfume e digo Jesus Gratidao.

Inserida por CarlaPaslauski

Quem me crê sabe o que digo:
o amor já vem perdido, pois perder-se
é o destino amante. Dele vem logo
o mote o trote o corte a espada
que o amor tem em seus dentes
pois sua loucura é o nada.

Inserida por pensador

A maior parte das pessoas tem limitações próprias, digo isso com clareza, não tive muita dificuldade pra chegar a esta conclusão, até pensei que sem elas, eu teria o mundo, mais me deparei com o tempo e a opinião, “são voláteis” e surgem em tempos tortuosos ou aconselhamentos amedrontosos de valor ou sem valor, driblando ao certo o amor e o profundo querer amar as coisas do mundo, é como amassar um papel a cada oportunidade que lhe foi dada.

Inserida por jonadab_irving

Quando digo que estou com saudade
Não espero que você venha correndo
Nem eu vou correr
E apenas um sentimento o meu sentimento
É como dizem por aí, aquilo que não é alimentado acaba morrendo
E eu vou seguir minha vida e me cuidar
É quando menos se esperar vai parar de doer
É talvez você more em mim apenas como uma lembrança!

Inserida por CristianoAbreu

SERÁ MESMO, CAMÕES?

Amar nem sempre é fogo
Por vezes, só uma chama
Digo... nem sempre arde
Acaba sendo só morno.

Sinto, nem sempre, tal ferida
Que nem exista no meu mundo
Esvaindo, então, nem dor
Acaba que acaba sendo somente isso.

Talvez seja um ganhar em perder
Confuso demais para contentar
Levando a todos a acreditar
Que essa faísca possa a vir a fogo ser.

Nem preso queira está
Junto a ela poderia até pensar
Se afastando cada vez mais, não dá
Por isso, nem arde, nem há dor.

Inserida por Janeilson

Às vezes falo sozinho e rio de mim mesmo, crio fatos malucos, digo coisas sem sentido, passo vergonha em alguns momentos, mas me finjo de desentendido, na minha inocência corriqueira, até me acho divertido, sou eu sem máscaras, sincero e descontraído, pois não sou um personagem que vive mentindo, dou valor a lealdade e tenho bons amigos, já passei dos 40 anos, mas conservo o meu espírito de menino... Mesmo triste e aborrecido, quando não estou só, faço questão de manter um largo sorriso, esta é a minha particularidade, é assim que eu vivo...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade