Mensagem quando eu Digo eu te Amo

Cerca de 18881 mensagem quando eu Digo eu te Amo

[Vê se me entende]
Sempre que eu digo “se cuida”.
Na verdade quero dizer
“me deixa cuidar de você”.

Inserida por Escritorragia

Agora você entende quando eu digo que é tudo Simplesmente complicado de uma forma simples

Inserida por jhonathansmith

Não é tudo " mera atração ". Vou além, e digo sentir a nossa ligação transcender o elo comum.

Inserida por leandro_xavier

Quantas vezes digo a mim que não vou criar expectativas e ao pensar assim já crio expectativas de não criar e no fim nada dá certo. Eis-me aqui novamente na raiz do problema.

Inserida por eduardoholanda

Na nossa vida tudo tem prazo de validade, e nisso digo as Oportunidades também vencem o prazo. Por isso não perca tempo. Se você quer alguém ou algo, agarre, segure, não perca tempo. Porque as oportunidades tem prazo de validade mas nunca são perdidas; Porque se você não souber aproveitar e manter,. Alguém vai aproveitar a Oportunidade que você perdeu. Isso é fato.

Inserida por iracema_f_n_romano

Pois te digo minha mais perfeita e bela rima, tu és a mais bela parte do platô escrito nas tardes de crepúsculos de péssima laia em bagos.

Inserida por M2810

Paçoquinha

Pra vocês amigos que não são brasileiros, vos digo, não existe doce melhor no mundo do que nossa paçoca de amendoim.
Sinceramente é impossível comer só um.

Inserida por Acropolle

Acredita, quando te digo que tentei o melhor para nós, o melhor para ti. Acredita que, sempre que te vir me irá doer a alma, pois fomos uma história inacabada, sem culpas, sem rodeios.

Inserida por PatriciaRebelo

Muitos dizem é maluquice você viajar só pra conhecer uma mulher. Mais eu digo vai lá se encontrar com ela. Vai que ela é o grande amor da sua vida. O amor não pode ser impedido pela distância e sim pela opinião de quem nunca tentou...

Inserida por Reinaldo7Barbosa

Se a morte fala em silêncio e não diz nada, eu digo tudo pra que a vida seja inesperada.

Inserida por elian_woidello

Eu digo: é um mau aluno, hostil e aviltador da escola, e a minha colega professora diz:—"Pois comigo,ele é ótimo"! Estimação?

Inserida por Kllawdessy

Entendes o que te digo pois é de boa coisa, mas acreditas no que acredito? - que de melhor natureza é - Se não credes me avisa, que limitar-me-ei em dizer-te menos para não te confundir.

Inserida por classantos

Digo e repito sem medo de errar: Andar ao lado do PAI, me fortalece na FÉ e na ESPERANÇA!

Inserida por EdileneMatoso

os desejos transpõem a vida e a eternidade...
sobre meu coração morto pelas virtudes...
vos digo que sentimento atroz reluz
pela infinidade do seu corpo...
entre eras desejei te amar por um estante...
que tudo parece ser o cosmo
de aonde viemos a ser apaixonados
pela estancias da gravidade,
o horizonte que expressa sua evolução
nas sombras do manto que tanto cobriu
as estrelas absorve a luz do seu profundo sentimento,
que paira sobre a solidão e a tristeza...
sua voz clama uma canção
que cantarola sob um beijo
que assim paralisa o tempo...
com um olhar de perfeição...

Inserida por celsonadilo

Não digo nada, porquê não há nada a dizer, o único som que fazemos é o silêncio, é isso, e apenas isso que dizemos um para o outro, essa foi a maneira que encontramos para expressar, o que sentimos , não que seja um sentimento ruim, mas para demonstrar o desconforto, com nós mesmos, a sensação de ter dado errado, e talvez a culpa, por não ter feito melhor, e não ter a chance de fazer diferente, pois isto, é a única coisa que queremos, e é também a única coisa que não podemos ter. Isso é tudo que queremos falar, e falamos com uma ação, como um pedido de perdão, em um olhar, em um simples silêncio.

Inserida por Apenasumalguem

O risco da rima ( 23/09/2016)

Rimar é arriscado como bomba
pois, se digo a palavra “céu”
alguém de longe a me toma
e rima a palavra com “mel”

Rimar é um perigo
já quase sem amigo
sento triste e desolado
aí vem a rima ao meu lado:

Rimo amor com dor
(que é a rima mais rimada)
e com flor e com cor
e rimo chapéu com
anel e com cordel

E se a rima rima
com clima e clina
penso em um galo
que rima com talo
que tantas árvores tem
que só não tem uma rima

E é um risco danado
rimar descuidado
nesse mundo desvairado
dos jogos de dados
que nunca cai no seis.

Por isso rimo com cuidado
rimo com soldado
e por fim, amigo rimado
rimo outra vez.

Inserida por MuriloFelix

Gosto tanto de conversar, mas, digo palavras tão positivas e produtivas, que as pessoas preferem me ouvir. Daí me afasto e fico sozinho. Fortaleço o crescimento e me caio no esquecimento. Daqui em diante me rodeio só de pessoas inteligentes.

Inserida por SidyPottier

Hoje é aniversário do meu amor eterno amor.
Mais não revelarei a data de hoje. não digo nomes pois não quero ridicularizar ninguém.

Inserida por JoabRamiro

Eu não digo, que tenho melhores amigos, como jamais também direi, que tenho piores amigos.
Mas posso dizer de todo o meu coração, eu tenho amigos... Amigos esses, que eu aprendi amar, como também aprenderam a me amarem.

Inserida por cordeirofabio31

E toda vez que você me pergunta como estou me sentindo,apenas sorrio e digo que estou bem.

Inserida por BebeelSaantos