Mensagem quando eu Digo eu te Amo
“Em verdade vos digo meus amados que Deus mandará para a Terra seu outro filho querido do coração, que se assemelha muito com Jesus e é quase da mesma ordem celestial dele, para nortear e servir de exemplo à humanidade. Ele nascerá em uma noite de natal, assim como seu irmão. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito de Verdade diz às igrejas.”
Dizem que o amor de verdade vai, mas volta . Eu digo que o amor de verdade nunca irá embora, e sempre estará com você pro que precisar.
Entenda de uma vez que :
Não é porque não choro que não dói! Dói sim!!
Não é porque não digo, que não sinto...Sinto, e como sinto!
Posso até não demonstrar ... mas me importo! E muito!
Não negará isto que lhe digo agora, meu caro. Proclamo meu amor à vós e negas ao meu amor soberbo. O que te faz ter ódio do meu amor? Minha palavra é demasiada confusa ou negas por ódio de minha pobreza? Ora, eu lhe amo e basta, não exijo teu amor a mim e muito menos quero teu ócio quanto a isto.
(Ele pensando: Menti ontem, menti hoje, menti a vida toda e vou mentir quando digo que disse a verdade.) Ela acredita...
Sempre digo que vou deixar todos os meus vícios de lado. Não deixar a toalha em cima da cama, os sapatos jogados pelos cantos da casa, deixar o chuveiro ligado enquanto passo shampoo, e aquela mania de deixar tudo para fazer na ultima hora. Eu ate estou tentando acabar com todas elas, mas o problema é que comecei com meu maior vício, você!
Tentando ausentar toda àquela memoria de nós dois. Deixar de lado todos aqueles beijos, abraços e sorrisos de momentos que eu me senti importante para alguém que me fez bem.
Dizem que quanto mais alto subi maior é aqueda,
eu digo que quanto mais alto melhor é a visão.
A ambição de querer crescer é a mesma de querer vencer,
seria hipocrisia minha dizer que quero ser so mais um.
Sei que vc compreende as vezes o que digo, mas percebo que fica só nas promessas, vc aceita os meus argumentos na hora em que falo, diz que vai mudar, mais passado ali, depois volta a pensar como antes.
Minha alma te entregar:
A muito não te descrevo
A muito não lhe digo
A muito não o olho
A muito não te sinto
O tempo esta passando
E o relógio rodando
O cronômetro correndo
E o meu mundo girando
Preciso dê ti nesse meu desamparo
Preciso dê ti para poder agarrá-lo
Preciso dê ti para poder aconchegar-me
Preciso dê ti para poder abraçar-te
Não irei esperar
Que o tempo possa me levar
Para em sua vida estar
Quero logo te amar
E eternamente minha alma te entregar.
Perguntaram-me uma vez: “por que escreves, se ninguém a ler?”. Digo, não escrevo para ser lida, assim como a flor que brota no campo não desabrochou para ser posta em um vaso numa sala qualquer. Escrevo em nome do meu vício, que precisa sempre de uma overdose de palavras para não perder o controle. Minhas palavras são destinadas a mim, pois elas sempre são sobre mim. E mesmo se eu escrever sobre vós, ainda não será a ti que escrevi. Escrevo para me firmar, para sentir e para viver. E se nunca leu o que escrevo, como sabes que o faço? Então não digas novamente que ninguém ler, pois você leu.
Digo aqui que as mãos só perdem para os lábios, pois estes são mais versáteis - se é que sua imaginação me acompanha.
Você já ouviu dizer que a distância cura feridas?Pois eu lhe digo que uma ferida no coração não pode ser curada com a distância ou com o tempo,Porque está dentro de nós
Talvez seja pelo jeito que me olha quando digo alguma coisa,
pela forma de como fica silêncioso quando estou triste,e quando sorri de forma doce dizendo que estou fazendo tempestade em copo d'agua,ou a culpa poderia está na forma que me leva para si deixando teu perfume em mim,no teu abraço sou tão pequena,as expressões em seu rosto que sempre me fazem rir,e a forma pela qual segura minha mão...
talvez seja isso mesmo...
quando é você,quando sou eu..
Quando somos só nós.
Como dizia o velho guerreiro Chacrinha, aqui nada se cria, tudo se copia! Eu digo que tudo se transforma! Já no twitter, não se copia, nem se transforma, usa-se Retwittear (risos)... Isso é a modernização... Isso é transformação!
Não te digo o que penso
Pois pensamentos são passageiros
Mas te digo o que sinto
Pois o amor é verdadeiro.
Me pergunte tudo que eu posso ser, e eu lhe digo que sou. Sou quem eu quero ser. Posso ser amável, quando tenho em mim a irremediável necessidade de agradar. Também sei muito bem como manipular. Posso lhe fazer pensar e agir exatamente como meus astutos planos sugerem. Sei ser confiante, nas raras ocasiões em que me sinto assim. Além disso, posso ser inquieta, teimosa, arrogante, prepotente e até mesmo mentirosa, isso é muito fácil pra mim. Quando quero, sou meiga e carinhosa, posso até me encher de futilezas, desde que traga algo a me beneficiar. Posso ser burra, e também muito esperta. Também consigo ser calma, mas na maioria das vezes me encho de anseios. Finalmente, sei que posso ser o que quiser.
Mas de que isso me adianta se não sei realmente quem sou?
Minha certeza está nos dias em que vivo,nas palavras que eu digo,nos meus momentos de convivio.Minha certeza está nas horas de silêncio em que analiso de fato o que sou,o que estou vivendo,minha certeza está nos minutos de lembranças das horas de saudade e de tudo que ainda posso viver.
Minha certeza ainda é saber que tenho a mim mesma.E a qualquer momento posso mudar a direção..
O que realmente importa é ter fé. Não digo apenas fé em religião, mas fé nas coisas, fé em si mesmo, saber que algo é possível mesmo não sendo possível se ver. Uma espécie de confiança em si mesmo.
Desconheço a perfeição, é por isso que digo que todos erram para aprenderem à serem menos imperfeitos.