Mensagem quando eu Digo eu te Amo

Cerca de 18881 mensagem quando eu Digo eu te Amo

Só não digo que deveria ter fila preferêncial aos poetas, pois não se trata de deficiência, mas que este negócio de sensibilidade é um problema é... fato.

Inserida por felipepauluk

"As pessoas procuram modismos, fases, jeitos, comportamentos, exatidão. Pois eu digo:Eu sou uma mulher sem compostura. Por que amor nunca teve educação".

Inserida por marydenyse

De várias formas eu te digo sempre a mesma coisa, e de uma única forma você me mostra que nunca entenderá!

Inserida por LuhBarbosa

Eu sempre digo que cansei, mas o dia que eu desistir, ninguém nunca mais ouvirá falar de mim.

Inserida por AriadneG

Por vezes ainda sinto saudades de você, mas então digo a mim mesma: "esqueça". Nos abraços e beijos de outros, não busco por você, busco por mim.

Inserida por FabyBarbosa

Interessante que, o que eu digo ou escrevo, muitas vezes não significa o que significa pra mim. Significa o que significa pra você...

Inserida por arnildoklumb

Dizem que: "O que os olhos não vêem o coração não sente". Eu te digo, se amas de verdade, não precisa ver para sentir, pois o coração se torna o mesmo dentro dentro da pessoa que amas.

Inserida por samuelbraga

Querida Holly, eu não tenho muito tempo. Não digo literalmente, digo, você saiu pra comprar sorvete e logo estará de volta. Mas tenho um pressentimento de que seja a última carta. Pois só me resta uma coisa pra te dizer. Não é para que eu te lembre de comprar uma lâmpada, pode tomar conta de si mesma sem a minha ajuda. É pra te dizer o quanto mexeu comigo. O quanto me mudou. Você me transformou em um homem ao te amar, Holly... e por isso eu sou eternamente grato. Literalmente. Se puder me prometer algo, prometa-me que quando estiver triste ou insegura ou quando perder completamente a fé, você tentará ver a si mesma através dos meus olhos. Obrigado pela honra de ser minha esposa. Sou um homem sem arrependimentos. Um homem de sorte. Você foi a minha vida, Holly... mas sou apenas um capítulo na sua. Haverá mais. Eu prometo. Então aqui vai, o principal: Não tenha medo em se apaixonar novamente. Fique atenta para esse sinal quando a vida que você conhece terminar.
P. S. Eu Sempre irei te Amar!
(Filme P.S. Eu Te Amo)

Inserida por LVertuan

Odeio pobres,não digo os pobres financeiramente,digo os verdadeiros pobres,aqueles que são pobres de espírito.

Inserida por brendoguedes

Um dia digo-te que não me sais da cabeça... mas também que não fiz nada por isso.

Inserida por FilBarbosa

E se pra mim o amor fosse infinito , e pra você , finito ? claro que não acreditaria se eu digo que te amo , pois pra você o amor é tão limitado quanto você se limita.

Inserida por Lalaisilva

Aos inimigos eu digo: Nasci pra sorrir das dores e não para viver junto com elas! Sou mais forte do que pensam!

Inserida por morgannalopes

Eu to correndo mais atrás do tempo perdido. Eu to voltando atrás das besteiras que eu digo. Eu to engolindo o meu orgulho pra ir até você - coisa que eu nunca fui acostumada a fazer - mas por você eu faço! E faço feliz!

Inserida por renatafabricio

Sábios já diziam: A Esperança é a última que morre.
Eu já digo: A Esperança é a última que enche o saco!

Inserida por Videlith

Algumas verdades que digo deveriam ser mentiras de tão verdadeiras, no entanto, todas as mentiras que digo são, de alguma maneira, verdades sobre mim.

Inserida por mizaj7

Eu digo "se cuida", quando a vontade é de dizer "deixa que eu te cuido".

Inserida por LuizSchneider

Dizem por aí que quem inventou a distância certamente não sabia o que é saudade.
Mas, digo eu que quem já enfrentou uma saudade sabe muito bem o que é amar.

Inserida por hosanaamaro

Confio não

Sempre encaro o desafio
E digo que eu consigo
Onde há perigo eu não fujo não.
Na guerra do amor
Você é meu abrigo
É tudo que eu preciso
Pro meu coração.
Quando se trata de mulher
Não existe amigo
Cuidado com o fura-olho
Ele é traição.
Para os falsos sou uma fera
Se vacilar eu dou um tiro
Aquele amor já era
Agora digo...
Era só ilusão.

Inserida por ClebioCarvalho

E as pessoas me dizem: ” Eu queria pensar assim, ‘agora é so seguir em frente’ “

e eu Digo: ” Eu penso, só não consigo agir ” .

ée dificil ser eu.

Inserida por BiaBandeiraa

Mais uma vez eu digo o valor da nossa amizade permanece mais uma vez, mais uma vez superamos juntas mostrando que o que temos é amizade mesmo para o resto de noossas vidas. que independente se algum dia venhamos nos afastar, continuaremos sendo amigas, mesmo que longee, torcendo e querendo sempre o bem para outra. eee jamais jamais colocaremos outro valoor acima do noosso valor, pois qualquer outro será passageiro e nunca nunca nada irá valer mais a pena do que manter o amor da noossa amizade ! e eu te amo por isso, você sabe ser amiga, você sabe reconhecer uma amiga e preservar uma amizade. nos momentos mais difíceis esteve ao meu lado, assim como eu estive ao seu lado. em alguns casos estivemos um pouco longes, mas continuamos com pequenas palavras e com pequenos gestos para sempre lembrar que uma sempre terá a outra do lado. amiga eu te agradeço por tudooo, principalmente por NUNCA ter colocado outro valor (inútil) acima do nosso ! eu te amo.

Inserida por thaisaasallys