Mensagem quando eu Digo eu te Amo
Às vezes sinto-me pressionado pelo mundo inteiro !! Isso ocorre nas ocasiões em que digo aos ventos "que sociedade perversa", "que sociedade estúpida", "que sociedade ridícula", "que sociedade horrível", "que sociedade degradante" ou "que sociedade patética" ! Às vezes sinto-me pressionado pelo mundo inteiro pois vejo que TODAS as outras pessoas dizem isso da sociedade, dizem isso de mim em outras bocas me incluem como ser perverso, estúpido, ridículo, horrível, degradante ou patético. Dizem isso de mim todos os anos, todos os meses, todos os dias, todas as horas, todos os segundos em algum lugar deste mundo. Pela boca de alguém que acabei de acusar ... agora sou acusado.
P#rra, qual o meu hobby? Acho que é interferir na normalidade. Digo... despretensiosamente, na minha própria normalidade.
Fragmentos 03/05/2012
Se me perguntam porque sou diferente, eu apenas viro e digo: Porque eu nunca queria ser como você!
Quando digo que é tarde demais, não dá pra fazer mais nada. Só nos resta seguir em frente e enfrentar todos os perigos.
Sempre que me perguntam se o homem vai conseguir salvar o mundo, eu digo, se o homem não se preocupa consigo mesmo, fuma, bebe, dirige bêbado, briga, cria magoas, cria inimigos, planta o ódio dentro de si, não cuida da saúde do corpo e nem da saúde da alma, porque esse homem iria se preocupar com o Planeta, com aquecimento global, que para esse homem é um assunto chato, de nerd, de cientista, é coisa de veado ficar cuidando dos rios, dos mares, das ruas, qual o problema de jogar um papel de bala na rua? VIVA O PLANETA, VIVA A NATUREZA.
Há quem diga que o sonho pertence à noite, na segurança do travesseiro, já eu digo que o sonho pertence à vida, na insegurança de viver.
Digo, redigo, tredigo.Insisto em lembrar sempre. Ele não te merece garota! Bote isso na sua cabeça e injete doses pesadas disso no seu coração. Ele nunca vai te merecer. Se não te valoriza hoje, não é amanhã que ele vai mudar. Arreda o pé desse sentimento e espere que o melhor vai bater na sua porta. Ele vai chegar. Só mais um pouquinho e ele estará lá. Quem prometeu é Fiel pra cumprir.
O mundo é cheio de voltas e não digo que talvez não posso encontrá-lo perdido por aí. Talvez, no futuro, possamos ser o que eu queria para nós. Talvez, sentaremos em um bar e daríamos risadas disso, ou quem sabe, contaríamos nossa história para nossos filhos. Mas talvez nada disso irá acontecer. Talvez esse realmente seja o ponto final que neguei a colocar em todos meus textos. O mesmo ponto final que inúmeras vezes jurei que iria colocar mas com medo e aflita, neguei. Neguei porque era mais fácil prolongar uma história que na verdade, não era mais história alguma. E você sabe tão bem quando eu. Você sabe que nunca mais vai me ligar porque não tem o meu novo número, e sabe que decididamente resolvi te tirar de vez da minha vida.
As cenas mais tristes me usam como meio para mostrar aos cegos tudo que não vêem, digo, não querem ver.
Existem tantas coisas para serem inventadas. Por que o homem não as inventa? Digo-lhes: porque somente pensa no dinheiro e é preguiçoso.
Esse negócio de "influência" é maior conversa vai quem quer... É o que eu digo: Faça o que eu digo, não faça o que eu faço. Eu penso de uma forma, e faço o que acho melhor pra mim, e isso não quer dizer que seja o melhor pra você também né! As pessoas deveriam deixar de ser "maria vai com as outras", conceito, opnião e decisão própria cada um tem que ter a sua.
As vezes pareço tão longe
Eu digo: "AlowW"! Mas ninguem responde.
Eu entro no meu quarto, eu fecho a porta
Mas parece que o céu esta de bronze.
Eu digo: "Deus!" o que será que aconteceu
O que será que aconteceu...
Mas o teu silencio é pra me fazer crescer...
e entender que Deus tem.. Seu JEito,
Seu Templo, Seu Reino..e eu apenas Servo soou!
Jamais se identifique com algo que eu digo. Minhas “filosofias” são criticas disfarçadas de egocentrismo, assim como o lobo que se disfarçou de cordeiro.
Sinto
Sou sincera com o que sinto,
e não digo o que sinto à todo momento,
Mas quando sinto, sinto.
E não escondo o que sinto.
Eu estou aqui hoje, quem sabe essa semana ainda permaneça. Mas te digo com uma dor profunda, não espere que eu te ame muito mais que 4 semanas. Nossos dias estão enfim contados.
- Dzm q a gnt só se apaixona uma vez na vidaa. Digo aqla paixão q dá um friozin na barriga e faz os joelhos tremerem ...'
Andam dizendo por ai que não tenho nada na cabeça, que sou louco e que não tenho chance! Mas digo que eles não sabem de nada, pois você não sai da minha cabeça, e não sou louco, eu so é doido por você, bom, agora se tenho chance? Isso só a vida pode guiar nossos caminhos e unir nossas historias.
E o medo me consome... Eu digo pra ele ir embora, eu não falo, eu grito mas ele insiste em ficar ao meu lado. Será que ele não entende que me impede de muitas coisas, me impede de ir em busca do que eu desejo? Será que ele realmente quer o meu mal? Ou será que ele quer que eu aprenda a lutar contra ele pra assim estar pronta para desafios verdadeiros? Sei que quero estar pronta pra ele ir embora. Quero desafios verdadeiros