Mensagem quando eu Digo eu te Amo

Cerca de 18881 mensagem quando eu Digo eu te Amo

Dizem que a politica é arte de engolir sapo, eu digo, que a politica é o desejo sem limites do poder,onde a grande maioria se acha no direito de perseguir, humilhar,
manipular e arquitetar planos maquiavélicos para alcançar seu objetivos !

Inserida por LeoniaTeixeira

O que eu digo ou escrevo, não passam de meras palavras. Mas, se o que eu disse ou escrevi, lhe fez algum benefício, minhas palavras se tornaram, algo a mais...

Inserida por Psycopato

Fecham os olhos esses seres humanos, Flor. Digo-te, relato-te, a miséria é sempre se angustiar com o que de mais revelado está! Vida, Flor. Essa vida trêmula há de consumir as carnes dos homens, pois a desconfiança é sempre uma decompositora. Decompõe as carnes, decompõe o amor. Olhe, de que adianta mais um punhado de revelações, um a mais, se as pessoas insistem em grudar as pestanas; fechar os olhos! De nada vale a visão a um cego martelado, obstinado e cônscio, Flor. Consciente da própria estupidez, mas que prefere pôr-lhe um sorriso. Flor, pois, te digo: distancio-me, cada vez mais, pois sou eloquente! Separo-me da ambiguidade humana, pois sou fato revelado. Esculpido, completo; visão privilegiada.

Inserida por mateusguilherme

Digo lhes uma verdade: Você nunca será feliz enquanto viver do que os outros pensam de você.

Inserida por mallumoraes

Se não entendes o que digo, não venha me julgar, vire as costas para mim, ou veja minha Vitória bem distante daqui.''

Inserida por RastaelShivaya

Por vezes pensar em ti é sinónimo de alegria
Outras é totalmente o contrario, digo a mim mesmo
Esquece vai ser bem melhor assim... Ela gosta de alguém e esse
Alguém não és tu!... Mas é inútil esse sentimento é maior do que eu..é maior que tudo... É maior que o mundo...

Inserida por JersonGarcez

Não tem jeito!
Quanto mais eu digo que não vou sentir saudade, mais aperta essa vontade de te ver de te abraçar, de estar contigo. Eu acordo na madrugada. Eu choro. Eu penso que fiz errado. Insisto que não foi tão errado assim. Caio no choro novamente. Lembro, apesar das lágrimas, não vou te ter aqui de novo, comigo, no nosso canto, no nosso amor, mas ainda vou te ter na nossa história que nem com o término teve um fim, pelo contrário, com esse fim, veio uma grande avalanche, veio um sentimento que tinha morrido e pra meu medo e dor ressuscitou aqui, agora. Não tem sensação pior, que ver uma pessoa fugindo da sua vida, como se fosse água em suas mãos! E isso me faz fraca, me faz ter insônia e náuseas. Porque sei que pra você se foi, e o seu sentimento foi junto. Mas não tem jeito, enquanto eu puder, vou insistir e te fazer entender, que ele tem que voltar, que ele tem que vir pra junto de mim, pra junto de nós, agora nós, pena que somente, e por momento em meu, somente em meu pensamento, e em meu coração que mesmo triste, te espera.

Inserida por AnaDutraM

Cínico

Palavras profundas até dão medo.
Ignoro o que significam,
mas não digo.

Finjo saber.
Mexo a cabeça:
concordo
ou não.

Rio e vou-me embora.
Com jeito de sabido.

Inserida por fraseschalita

Eu não minto para que as pessoas se sintam bem, mais também não digo algumas verdades para que elas nao se sintam mal.

Inserida por jonathasjosef

Liberdade não se ganha, se conquista meus queridos. Vá atrás do que você quer! Não digo que é fácil, mas a recompensa de se sentir feliz por satisfazer as suas vontades sem ser manipulado, não tem preço!

Inserida por thaisbm

Você era feliz? Digo, em seu mundo? — Perguntou o velho carpinteiro.
Sim, — respondi — mas não sinto falta alguma dele.

Inserida por amandascodelario

“Em verdade vos digo que ao lermos nas páginas das Escrituras Sagradas, que o Ser Humano foi criado à imagem e semelhança de Deus, não é para ser entendido que esta semelhança seja de ordem física, mas sim de ordem espiritual. Ou seja, não foi o corpo material e carnal do Ser Humano que foi criado à imagem e semelhança de Deus, mas sim o espírito que habita nesse corpo.”

Inserida por hagp

Te digo a verdade? Necessitamos de um pouco de lixo pra lembrar de tudo que não faz parte disso.

Inserida por CamillaSolon

"Você diz que está feliz;
Eu digo amem.
Você diz que sabe o que faz:
Eu digo siga seu coração.
Você diz que nunca foi tão feliz;
... Eu digo aproveite.
Você diz ser a mesma pessoa;
Eu digo mentira.
Você diz não me importo com o que você fala;
Eu digo a verdade é vista por quem deseja enxergar.
Você diz que não te mereço;
Eu digo que bom, sinal que meu pecado não é tão grande para tamanho peso.
Você diz você não sabe de nada;
Eu digo nunca ví burro carregado de livros ser chamado de Doutor.
Você diz adeus;
Eu digo Que Deus esteja conosco.

Inserida por wennerali

“Em verdade vos digo meus amados que mais vale defender o Reino de Deus do que suas religiões.”

Inserida por hagp

“Em verdade vos digo meus amados que o Espírito Santo é a designação dada aos espíritos que trabalhão para Deus e pertencem ao Reino de Deus. São em algumas religiões Anjos e em outras são Espíritos de muita Luz.”

Inserida por hagp

Com pensamentos impossível,
com palavras muito mais.
Mais com gestos bem sublimes, Digo:
- Te amar como eu te amo...Ninguém mais e capaz

Inserida por julianasantana

Digo adeus a meu passado e aos meus conflitos do ontem e aos problemas me fizeram chorar e retroceder. Adeus aos momentos em que não me senti bem e aos motivos que me impediram de manter minha fé em pé. Adeus a aquelas etapas negativas, adeus a aquela noite onde morreu minha inocência para dar boas vindas ao regresso da minha vida. Digo adeus a minha antiga eu que dizia NÃO a tudo que veia, que se trancava no quarto e chorava pela sua vida. Adeus a ansiedade, a tristeza e a seriedade. Adeus, não voltaras ver a minha realidade.

Inserida por alexandranovelli

É como eu sempre digo: O problema de um relacionamento é quando ele começa a existir.

Inserida por georgiamedeiros

“Aos Monges Budistas, eu digo: se vós buscais a plena iluminação de um Buda sem visar sua obtenção para ajudar e esclarecer as outras pessoas, vós não alcançareis essa Sabedoria Divina.”

Inserida por hagp