Mensagem quando eu Digo eu te Amo
Quando eu digo que vocês precisam ser fortes e corajosos não é porque quero que a guerra continue, mas prevejo uma Angola difícil para as futuras gerações. Se a frente dos partidos políticos estiverem homens desprovidos de qualquer acomodação, homens que resistam as manobras e aliciamento do regime, então a felicidade dos povos oprimidos de Angola estará salvaguardado.
Dr. Jonas Savimbi. 21 De Janeiro de 1989
Sempre tento encorajar meus amigos e pessoas que nem conheço a tentarem, seja lá o que for, digo faça isso, as vezes funciona como a gravidade, só precisamos de um leve empurrão.
"Não! Não é preciso ter fé! É imprescindível! Mas, digo, fé na vida, no bem, no amor e na solidariedade! E lançar a isca ao universo!"
Pesar
É com Pesar que te digo adeus, pois meus olhos ñ encontram mais nos seus o brilho de um amor que se fez presente há um tempo em minha vida.
É com pesar que choro e lamento, pois te amei incondicionalmente, era verdadeiro e achei que seria recíproco. Me enganei.
ERMA
Se olhe no espelho, veja o ser humano perfeito que você é.
Não digo apenas de beleza, pois essa é relativa.
Mas quando falo de perfeição, me refiro à sua essência, ao seu caráter.
Estou querendo que você enxergue o quão contagiante é seu sorriso, seu olhar.
Não deixe que a sociedade imponha o que é melhor para você, jamais deixe de aceitar-se porque uma revista de moda ditou regras de “perfeição” a qual você não se enquadra.
Você é o que é... Não deixe que ninguém mude isso de ti, nem que tire o brilho de seus olhos ao olhar o próprio reflexo.
Se ame acima de tudo, independentemente das opiniões ofensivas e comentários maldosos.
Não é necessário receber aprovação de ninguém para ser feliz e nem de olhares desejosos para amar as próprias curvas do corpo, será feliz quando olhar com admiração para si mesmo e acreditar que sua beldade é única existente na terra.
instagram: @marcosspoeta
A infância deixou marcas com as quais eu não sei o que fazer. Nos dias tranquilos, digo a mim mesmo que é dela que eu tiro minha força e minha sensibilidade. Quando encaro o fundo da garrafa vazia, vejo nela a causa de minha incapacidade de me adaptar ao mundo.
Mais sábio é aquele que sabe que não sabe,Sócrates era tão irônico pois digo como eu saberia de toda a bosta,eu teria que comê-la ?Se você sabe da bosta é melhor nem saber.
" Penso em você..
.E quanto mais eu digo à mim mesma: esqueça!
Mais me lembro...e quanto mais me lembro...mais me sinto ligada à você...
Tento controlar meus pensamentos...mas meus pensamentos só pensam em você!"
Findar a Humanidade
o trabalho fatiga
o trabalho castiga
na visão de um vagabundo não o digo
os sentimentos são reprimidos a cada suspiro
e a cada sorriso de bom dia a alma se desvai
a tristeza e a solidão não se dão por ausentes
" Te ver tão longe,
desfaz minha esperança
antes criança, agora ancião
mas de tudo, digo que valeu
o que ora me diz saudade
é verdade, tudo se perdeu
soma-se ao dia uma lágrima
mas haverá de brilhar um novo céu
e Deus para conversar
para ele pedirei
que numa outra vida me faça teu
tanto que não possas sobreviver sem mim
e eu capaz de te fazer feliz
tanto quanto o nosso amor merece...
A desigualdade social vem de muitos lugares, inclusive do nascituro, mas digo-lhes moral, ética e mérito são para poucos esclarecidos.
Dizem que uma boa mulher, muda um homem. Digo que isso raramente ocorre, pois quase sempre ela o transforma em idiota.
Queria sumir,sim eu queria
Vida bandida,vida vazia
Esse amor que aínda não toquei
Já não digo, já não sei
O que será de mim sem tu na minha vida
Ficarei perdido num labirinto sem saída
Diz que me ama e eu acredito
Mas não é suficiente,não eh infinito
Coração partido,amor bandido
Já não sei quem sou,estou perdido!
"Se errar é humano e amar-te for um erro, então digo-lhe que, erro por demais.
Pois na vida não existe acerto que me faz tão bem, o quanto esse erro me faz..."
A cada foda se que eu digo,É uma decisão egoista para me ajudar a sobreviver nesse mundo,Talvez um foda se fosse adequado para começar do zero,Um foda-se as coisas que nos fazem mal,Não se resume sempre em você,Porém foda se quem não passa o mesmo sofrimento diário,Foda se a opinião alheia,Ninguém quer seu bem.Foda se não é ser indiferente com algo ou alguém,Mas é preservar o que já nasceu e melhorar aquilo que já cresceu,Então foda se mano.
Acho que ela nem se assusta mais com as coisas que digo, ela sabe que é amor, e que quando a gente ama é capaz de sair por ai catando vaga-lumes, principalmente se for alguém assim como eu, que vê flores nascer em pedras ou elefantes cor de rosa pousando em galhos. Há naqueles que escrevem um certo alivio quando as letras se deitam, há naqueles que amam e escrevem um poder enorme de receber um beijo a cada palavra riscada no papel. Uma moça como ela não merece apenas um poema bonito, uma frase bem feita, um texto bem cuidado, falando dos sentimentos mais puros. Uma moça como ela merece ser não apenas a rima, mas a poesia inteira de todas as poesias de todo poeta.
Ricardo F.
''Talvez você se pergunte o por quê de fazer algo , bom... eu digo que nem sempre fazemos o que queremos , mas sim o que precisa ser feito''.