Mensagem quando eu Digo eu te Amo

Cerca de 18679 mensagem quando eu Digo eu te Amo

Costumava dizer: na vida tudo é difícil! Agora digo: na vida tudo é planejado!

O nosso encontro começa com "boa noite"
com "bom dia" eu te digo "até mais",
te encontro nos meus sonhos.

Eu sempre digo pra mim mesma: Fernanda, lugar de homem além da cama é na cozinha! Adoro homens disciplinados!

Eu digo; preciso de uma história assim, de amor, sabes? Já se ouve o eco no meu coração de tão vazio.

Digo eu sobrevivente
de circunstâncias que me negaram dó
haja o que houver olhe só pra frente
não pra trás, o que tem lá é pó

Li um artigo dizendo que nostalgia é quando queremos voltar no tempo, digo uma vontade de viver novamente o que se passou...
Também acrecentaria que nostalgia é uma mistura de saudade e nelancolia, mas na verdade nostalgia é a pura saudade em seu estado real, é como se tivercemos descrevendo a saudade através da nostalgia, penso eu.

A.s... *-;*

Tudo o que digo parece óbvio, pra mim. Para quem acha que já sabe de tudo, tudo o que digo parece ridículo. Para quem sempre está em busca de aprendizado, tudo o que digo parece ser lógico e ser a solução.

Seguramente agora quase todos vêem que os bolcheviques não teriam se mantido no poder, não digo dois anos e meio, mas nem sequer dois meses e meio, sem a disciplina rigorosíssima, verdadeiramente férrea, no nosso partido, sem o apoio mais completo e abnegado a ele por toda a massa da classe operária, isto é, por tudo o que ela possui de consciente, honrado, influente, capaz de atrair as camadas atrasadas. (…) Mas como se mantém essa disciplina no partido revolucionário do proletariado? Primeiro, pela consciência da vanguarda proletária e pela sua dedicação à revolução, pela sua firmeza, pelo seu espírito de sacrifício, pelo seu heroísmo.

Liberdade demais sufoca, digo isso não porque não gosto de muita liberdade, ou sou antisocial, mas porque às vezes as coisas começam a ser difíceis quando se pode tudo, ou pensa que se pode. As pessoas a nossa volta passam a inventar, rir, falar, e fazer tudo demais também. Liberdade demais sufoca, não porque enjoa, mas porque muitas vezes dá medo. Às vezes nos perdemos nisso tudo e acabamos sendo presos pela nossa própria liberdade. Ficamos presos em pessoas, coisas, e nos prendemos dentro de nós mesmos. Não digo que precisamos ficar nos cuidando sempre, ou ser menos livres. Precisamos ser livres até o nosso limite, não além dele. Precisamos ter um certo equilíbrio em relação a isso. Liberdade demais sufoca porque nos prendemos demais, angustiamos demais, sofremos demais, nos expomos demais, e acabamos sofrendo demais. E não tem graça ser livre aparentando coisas que você não é ou tenta ser.

Nem sempre eu digo as coisas pra todo mundo ouvir, com a intenção de que alguém pudesse me ajudar, as vezes quero dizer o que eu realmente estou sentindo mais não quero que sintam dó de mim.

Você diz: Eu não queria amar ele, mais acabei me apaixonando.
Eu digo: Eu queria amar ele, mais acabei não me apaixonando.

As pessoas costuma dizer:Um dia vamos olha para tudo isso e rir.
Eu digo:Por que esperar?

Eu piro... Surto. Estou maluca com essas coisas. Eu digo que não quero, depois corro... Louca, estou atrás. Impulsividade, algo que surge no cérebro e me manda se jogar, tentar de tudo... Talvez eu tenha uma chance. E se não tiver, eu irei quebrar a cara, me encherei de dramas, e de novas histórias para contar. Eu sempre supero rápido. Eu digo que meu coração está quebrado, mas ele está tão melhor do que podia estar. Eu não estou nem aí, eu não me importo. Definitivamente... Eu não amo.

Já estou cansada desse mundo cheio de falsidade.

E quando digo "falsidade" , não me refiro a inimizades ou brigas fúteis.

Eu simplesmente estou cansada das pessoas que demonstram ser uma coisa e são outras completamente diferentes.

Me refiro ao modo de pensar.

Não que eu queira invadir a mente de alguém -e eu quero-, mas tudo isso é ridículo.

Não aquento mais olhar para alguém , e ver em seus olhos a falsidade de seu sorriso.

Por favor, se não gostar de alguma coisa ou alguém, diga, pois cada um tem o livre arbítrio de fazer suas escolhas.

Você não será a pior pessoa do mundo se disser que não gosta de alguém. Talvez com isso você ganhe a confiança das pessoas, e alguém nessa vida goste de você verdadeiramente!

Na maioria das vezes, as amizades são por mero interesse.
Não me refiro a dinheiro.

Me refiro ao interesse de não ficar só , de se aproximar de alguém especial, de ter popularidade... Tudo isso só vai destruindo as pessoas. E eu sinceramente espero que todo mundo se exploda.

Inventei um amor pra mim, e ele é perfeito.
Alguns dizem que estou ficando louca, eu digo que estou ate lúcida demais ultimamente.

Sei que você não sabe quem eu sou mais uma coisa te digo você pode conhecer e gostar então nunca julgue ninguém pela aparência.

O que eu digo é, supostamente, a minha opinião. É a imagem que você vai ter de mim são meus pensamentos, logo, são o que eu sou. Sou bom com elas (palavras), chego a ser perigoso, tem pessoas que só enxergam maldade em mim. Cada linha que escrevo é uma maldição que jogo nas pessoas, eu posso ser irônico, eu posso ser mágico, eu posso ser poeta, eu posso ser louco. Eu escrevo o que eu quero, portanto, sou o que eu quero, mesmo não sendo o que eu sou.

Eu sou a mistura
de tudo o que dizem
e de tudo o que não digo
para que não percebam
tudo o que eu sou

Acredite: Quando digo que estou bem sem te olhar nos olhos, na real não estou nada bem.

Aqui estou.
Digo meu nome
me espanto da moldura no meu rosto
me coloco na vida
e não me sei...

...Aqui estou.
Compondo os dias e
esse espelho que me olha triste.

Em começos e fins me interponho
- pergunta e resposta de mim mesma -
de mim que me inicio e me concluo
no gemido só
que me unifica..."