Mensagem quando eu Digo eu te Amo
Digo q te esqueci
Digo q nao te amo mais
Mas quando te vejo meu coraçao dispara
A respiração fica ofegante
As minhas mãos tremem minha cabeça gira ... então percebo que estou tentando esconder oque esta na cara
Ei moça!
Não somos imortais,
mas quando digo:
"Eu te amo", gostaria de dizer:
"Eu amo voce para a eternidade!"
E tenho em mim a esperança secreta
de que o nosso amor vai vencer a morte.
Se não digo amo
É porque amei
Corri e cansei
Talvez um dia
Você acorde pra realidade
E vai ver quem te amou de verdade
Tempo voa
Essa vida passa
E o amor fica
Em algum lugar
Dizem que meu mal é que valorizo demais as palavras , porque só digo amar quem realmente amo, e só chamo de amigo aquele que realmente é, já eu acho que esse é o meu forte , pois vivo na realidade e isso me ajuda na caminhada da vida.
Toda vez que eu te encontro, eu te amo um pouco mais. Toda vez que eu digo adeus, sinto sua falta um pouco mais.
DIGO QUE NÃO TE AMO, MAIS AMO
DIGO QUE NÃO TE QUERO, MAIS QUERO
DIGO QUE NÃO VOU, MAIS VOU
DIGO QUE NÃO FAÇO, MAIS FAÇO
DIGO O QUE QUERO DIZER, MAIS NUNCA FAÇO O QUE EU DIGO
Quando eu digo EU TE AMO não é porque eu não quero você ou porque eu não posso ter você. Não tem nada a ver comigo. Eu amo o que você é, o que você faz, o quanto você me entende. Eu vi sua bondade e sua força. Eu vi o melhor eo pior de você. E eu entendo com perfeita clareza exatamente o que você é. Você é uma pessoa muito emportante e verdadeira pra mim.
Meu amor, quando digo que te amo profundamente, estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto.
Eu digo que te amo... você diz que não me ama, depois eu demonstro e você me despreza... Dai eu desisto... e você se importa e sente a minha falta... e percebe que me ama!
Se hoje estou de joelhos e digo que a amo, é porque você deu bons motivos para meu coração acreditar,que realmente vale apena lutar por aquilo que a gente mais ama.
Não digo "eu te amo" a menos que eu ame de verdade. Ridículo é dizer que ama alguém por estatus ou por pura conveniência. Dizem que as pessoas falam "eu te amo" como dizem "bom dia", mas discordo. Se dissessem "bom dia" com a mesma frenquência que dizem "eu te amo", as pessoas seriam, certamente, mais educadas.
Crescer dói. Porque no mundo de hoje ser madura é ser careta. Mas é com orgulho que digo: amo essa dor.
Se hoje digo que te amo, é porque muito antes já teria dito, mesmo que tenha sido apenas mais um sonho...
Te amo fielmente, te honro nessa frase e te digo: De novo e de novo. Todos os espaço do meu coração e de minha vida é e sempre será de você.
"Quando falo que amo, é porque amo mesmo. Sei controlar o que penso e o que digo, mas o que eu sinto, sinto dizer que supera meu limite de autocontrole. Não tente entender, meu amor, apenas permita-me te amar. Isso basta... ou deveria bastar."
Já te falei várias vezes o que sinto, mas se em certo ponto quando digo "te amo" e isso não permanece em sua cabeça é sinal que minhas palavras não te afetam.