Mensagem pra quem Perdeu a Esposa
Não fique esperando eu te ligar ,muito menos falar com você no facebook . Você me perdeu, e o culpado dessa história é você , talvez eu chore um pouco vai ser normal . Mas quando essa deprê passar eu vou estar mais linda , mais feliz ,e você vai ta aí ... Sentindo a minha falta. Sabe por que?Por que sempre é a assim. As pessoas só choram quando perdem !
Interrompemos nossa programação para informar que você perdeu tempo acreditando novamente em quem já te decepcionou antes.
Há quem diga que o professor, perdeu as cores vistosas de outrora, mas não, hoje mais do que nunca continua a ser um cidadão excelso, porque é a propulsão de um mundo melhor.
Dedicado e esperançoso, insiste em plantar sementes de sabedoria em terras que tantos desacreditam,
julgando serem de pouca fertilidade. Igor Brito Leão
Não pense que perdeu algo na vida, Deus sempre tem o melhor para nós e se você sofre hoje por algo é porque Deus quer te fazer forte e logo oque era choro será Sorriso.
As vezes vc pensa que tudo que vc perdeu era tudo de bom mais o melhor um dia ta por vim é so espera em deus por que ele sabe o tempo que tudo se renovará em sua vida .
hoje pensei
mas hoje você disse adeus
mas amanhã eu sei
que você que me perdeu
aceitei essa resposta
porque te fiz uma cansão
então vem sem demora
me dar seu coraçao
Saul entrou em desespero quando perdeu o reino. Davi entrou em desespero quando perdeu a Presença de Deus. Eis aí a diferença.
''Parece que com o tempo tudo o que vivemos se perdeu, o que era para ser uma doce lembrança, tornou-se pó, e nada restou. Nada mesmo. Virou pó no filtro da memória, sobretudo, no coração. É difícil conformar-se com o término de uma relação com quem você tanto amava, porém, é necessário permitir-se sentir, viver novas experiências, e virar a página! Rasgar a velha, despir-se do que foi e agora não é mais.''
Eu construí uma realidade com alguém, e depois simplesmente se perdeu com o tempo. E eu achava que nós erramos fortes como dizemos ser. Apenas me enganei
Quantas vezes você perdeu ás esperanças e fugiu? Quantas vezes você ficou no quase e não concluiu por medo ou simplesmente por falta de vontade? Quantas vezes você já pensou como seria e não correu atrás? Quantas vezes você já chorou por alguém e essa pessoa nem se importou? E então, quantas vezes mais você vai ficar pela metade?
Viver é uma luta diária, por isso persista, lute e vença, mas se perdeu, não desanime, continue... prossiga... Junte as pedras caídas no chão e construa um castelo, com rochas fortes e inabaláveis, onde o ódio, a inveja, a ambição de pessoas que querem teu mal não consigam te atingir.
As coisas que você perdeu ao longo do ano, que você desistiu e que te magoaram, te sirvam como experiência e recordação para que você possa saber que nada na vida é perfeito e que seus erros sirvam de lição para uma nova tentativa!
Estou bem, quem já perdeu tudo, tal como a vontade, a ilusão de alguns planos alcançar e são inatingíveis agora. Inatingíveis por eu ter optado por eles serem inatingíveis, por ver que não valiam a pena, não tem mais nada a perder. Perdi minha moral, perdi minha vida, perdi a vontade. Decidido a seguir minha vidinha rotineira, fechada, mas pelo menos não mais ilusória ou sustentada por ilusões e mentiras que só me trouxeram grandes decepções.
Dias atrás meu amigo também perdeu um ente querido. E para confortá-lo, eu disse que a gente deve comparar a morte a uma viagem. Uma longa viagem. E nesse destino, não há telefone, não há e-mail, não chegam cartas, mas existe a certeza de que um dia haverá um (re) encontro. É mais fácil se apegar a isso. É menos doloroso. É o fio de esperança que nos estimula a continuar. Algumas vezes consigo, outras vezes não.
Alguém já perdeu de si mesmo? Já aconteceu comigo, e eu queria saber onde eu fui. Posso até não saber, o importante é que voltei!
Eu lutarei lutarei como Cristo lutou e ele não perdeu ele venceu a sim também eu vou ser e se o meu físico morrer nem vou me pertubar pois o meu espirito esta em Cristo pra que melhor que isso esta perto do meu salvador
Subjetividade
Minha alma morreu
O que tinha pra doer
Já doeu
Lembranças boas do meu eu
se perdeu
Coração frio
Pensamentos sombrios
Ausência de sentimentos
Dias extenuantes
Um nativago qualquer a espreitar a morte
Sem rumo, perdido entre o sul e norte
Recôndito a empatia alheia
Com a esperança resumida
As ruínas de um castelo de areia
Condenado a própria sorte
Vivo minha depressão
Vendo a cada segundo
Minha lenta morte
- Relacionados
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Você Me Perdeu
- 53 mensagens de luto pela avó que deixará saudades
- Carta de uma mãe que perdeu o filho desabafando sua dor
- Mensagem para Minha Esposa Grávida
- Texto de marido para esposa
- Reflexões para quem perdeu o pai e está sofrendo a dor desse luto