Mensagem para uma Pessoa Distante
Guardei os abraços que você me deu, seu sorriso, seu cheiro, seu olhar, que mesmo longe me faz delirar,
Guarde essas palavras, guarde meu amor, ti entrego minha vida, pois assim não sinto dor,
Não existe dor pior, que saber que você está tão distante de mim, e tão perto do meu coração,
Ao saber que está longe, chorei, ao saber que és minha paixão, sorri, quando soube que tocavas outros lábios, sofri.
Me vejo tão dependente do seu amor, tão dependente de toca-la seja como for,
Como mágica eu queria, coloca-la na minha vida, me esquecer do mundo, só ti amar, tocar seu cabelo, enfrentar seus pesadelos, ti ver ao olhar o espelho.
Destino eu ti peço, coloque-a na minha frente, para que eu diga tudo que o coração vem em mente, se tive oportunidades me perdoe, pois eu não percebi, só peço que a deixe ir, para que eu tenha paz e consiga dormir.
LIBERDADE
Venho de longe
trago marcas nos pés
deixo rastros imperceptível
sobre as pedras do caminho
A minha armadura é de papel
Vejo-a, sobre o reflexo sepulcral das águas
Dizem que sou estranho
E eu, contemplo em silêncio
Essa fileira de gravatas
Que cercam meu subordinado ser
A consciência humana
É cercada deste arbítrio livre
Que não me deixa dormir.
Prendem-me nesta imensurável cruz
Enquanto eu grito
Liberdade!
O que fazer,
Quando nada dá certo
Quando se sente que está longe
Alguém que está tão perto?
O que fazer
Quando se continua a sentir
Esse amor
Que o coração já fez partir
O que se deve fazer?
Apenas esperar,
Ouvi falar que esse tipo de dor
Só o tempo pode curar
Há tempo para tudo
Tempo de sorrir e de chorar
Tempo de colher e de plantar
De sofrer e o tão esperado, tempo de amar
Mas afinal, o que fazer com o que restou?
Talvez, deva jogar esse fora
Esperar uma nova hora
E partir para um novo amor.
"As vezes precisamos ir longe para aprendermos que nossa felicidade está naqueles que estão por perto".
E se a saudade insistir
Em te levar para longe
Meus pensamentos em
Harmonia com as ondas
Trarão você de volta pra mim
Hannah Lessa
Meu Deus...
Põe para longe de mim tudo aquilo que envenena a minha alma.
Aproxima de mim tudo aquilo que eleva e abençoa.
Amem.
_____________FranXimenes
16/06/2013
Sensação de liberdade mesmo, só se tem quando nos preparamos, para morarmos longe daquilo que nos aprisiona.
Quanto mais eu fico longe mais perto fica a saudade quanto mais o mato cresce mais me vem a liberdade quanto mais eu mi afasto mais distante fico de seu abraço quando penso em você não sei nem o que escrever
Dor que não passa carinho que está longe de tocar sua alma que grita pede um abraço sincero asim espero. porque os olhos não ficam secos ? não enxergam que tudo aqui dentro do peito é ilusão construída por pelo vazio.
O engraçado de nos dois é que não vivemos longe um do outro igual a cravo é a rosa , que nosso amor pode ate ser comparado a Romeu e Julieta ou que ate mesmo nossa história seja parecida com a de a bela é fera , mas o que eu quero com você e uma história sem fim.
Longe de ser um estágio evolutivo, o ecumenismo religioso em voga é mais um truste, um pacto e mesmo um golpe das lideranças para lotear radicalmente a tropa
Reabastece o ego quando você é visto de longe e recebe aquele sorriso espontâneo de saudade e um encantador brilho no olhar.
Estamos ficado mais longe um do outro do que eu pensava, a dor já começou a fazer efeito, e as flores que eu te dei já estão murchas por causa do tempo, vejo que você mudou a cor da sua casa, mas eu ainda lembro a cor do seu quarto e a sua janela ainda fica entre aberta.
Vi, de longe, o mar calmo, pensei: Por que não dar um mergulho? Decisão extremamente errada. Mas agora já é tarde. Afoguei-me. Afoguei-me num mar de amor.
É impossível levar a vida longe de problemas. Mas diante das dificuldades, é possível contornar os obstáculos com positividade e almejar as oportunidades.
Dentro de mim
há uma fonte de alegria!
Brota como um fiozinho de água,
que vem lá de longe...
Desliza pelas trilhas do peito, engrossam
e se juntam num belo manancial.
É nessa fonte que sacio a minha sede
e ainda a ofereço a quem queira
nela se refrescar.
Cika Parolin
- Relacionados
- Mensagem para quem está Distante
- Frases para pessoas que estão longe
- Frases de Amor que Mora longe
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Saudades de Quem Mora longe
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe