Mensagem para um Filho de uma Amiga

Cerca de 9477 mensagem para um Filho de uma Amiga

O tempo passou
E pedi meu par de asas
Como um pássaro que não voou
Como filho que não sai de casa

O presente chegou
E calcei meu pé em brasas
Como alguém inconsciente
Que mergulha em piscina rasa.

O "amanhã" foi o que restou
Pode ser que eu fracasse
Oscilação cotidiana.
A loucura nunca atrasa.

Inserida por AldoTeixeira

Meu FILHO:-És meu lindo laço
de um grande AMOR sem medida!
Hoje, dou-te meu abraço
e bênçãos, por toda a vida!

Neste teu aniversário,
tu tens muito a agradecer...
Faças o brinde diário:
-QUE VALE A PENA VIVER!

Tenta, retorna ao início,
recomeça as caminhadas,
pois conquista e sacrifício,
andam sempre de mãos dadas!

Que em tua estrada florida
de paz, alegria e glória
floresçam por toda a vida,
os girassóis da VITÓRIA.

Inserida por cilamar

Na simplicidade da Eucaristia, onde não há ostentação, Jesus o Filho de Deus estará entre nós Vivo e Presente! Que a eucaristia nos ajude a adorar Deus como Deus, permitindo ao mesmo tempo, que Deus seja Deus. O caminho a ser trilhado para isso é o amor. Quando amamos a religião faz sentido tornando Deus verdadeiramente reconhecido.

Inserida por gilbertobegiato

eai parcero o mundo do crime,feis eu perde a mulher
que eu realmente amava e o meu filho,mais ai.quem sabe
na proxima encarnação eu possa mudar o meu destino.

Inserida por MCADRIELfrases

Meu filho.
Não és mais uma criança.
Deixo-te o melhor de mim.
Um sopro de esperança!
Vais crescer e sentir,
a vida a fluir.
Experimentar sensações.
Viver desilusões.
Chorar, sofrer.
Mas vais descobrir
que vale a pena viver.
Por tantas razões.
Tu vais compreender!
Não queiras saber,
todas as respostas.
Vais abrir janelas.
Fechar muitas portas.
Vais ter de escolher,
o caminho a seguir.
Muitas dúvidas vais ter.
Vais ter de descobrir!
Não quero que fraquejes,
nem nunca desistas,
dos teus sonhos e metas.
Quero sempre que persistas!
Nem sempre vais conseguir.
Isso não faz mal.
Não te deixes abater.
Eleva sempre a moral.
Não te esqueças nunca,
de quem te ajudou.
Pratica o bem.
É a herança que te dou!
Amor!

Inserida por AnabelaPacheco

E DEUS ME PERGUNTOU:
Você já se olhou hoje no espelho filho (a)?
Porque sofre? Esqueceu o valor que você tem ?
Quão valioso és para mim meu filho (a)?
Cada sofrimento e cada lágrima que você está sentindo agora, jamais se esqueça que eu estou colhendo e guardando, uma por uma!!!
Nada vem por acaso!!!
tudo tem um sentido e um valor!!!
O aprendizado a dor e o sofrimento vem para a sua lapidação!!!
Não desista em ver o seu reflexo, a minha imagem!!!
Assim te dei a vida, assim olho por ti!!!
jamais te abandonarei!!!
Jamais estarás só!!!
O meu amor por ti é tão grande que, agora nesse exato momento te carrego no meu colo, aliviando o seu coração eu vou eliminando as suas dores!!!
Veja o sol lindo lá fora brilhando!!!
Eu te amo!!!
Sua VITÓRIA está na sua fé e na sua força!!!
Não se esqueça jamais meu filho (a), que você é a obra mais perfeita que eu criei!!!

Inserida por MarceloAlmeidac

A única pessoa que eu senti vontade de ter um filho, foi com ele. E se não for com ele, não quero ter com ninguém mais.

Inserida por SabrinaNiehues

Filho! Seja autêntico nas suas atitudes e correto nas suas escolhas, chances!temos verdadeiramente uma, pois as demais são ilusão;

Inserida por JULIOAUKAY

Gostaria de saber por que acham que a família (pai, filho e Espírito Santo, digo, pai, mãe e filho) é o sustentáculo de uma nação.

Inserida por theprinceishigh

Decepções provenientes de um filho, uma filha ou até mesmo de um Babà são comuns. Não são fatos isolados em nenhuma casa de Axé. Devemos nós sempre utilizar o amor como ferramenta no conserto de tais situações.
Nossa espiritualidade, sensibilidade e amor ao nosso Orixá, serão os parâmetros para saber qual caminho a se seguir para que evitemos os impulsos mais imediatos e com isso pôr fim a uma relação dentro da espiritualidade.

Inserida por AiraObaIte

Meu filho; Hoje pedi a Deus não o poder para dar-lhe tudo de que desejas mas... A sensibilidade onisciente para dizer tudo de que necessite teu coração.
Feliz aniversário.

Inserida por JulioRamos

Chora o menino, filho do mundo
Sem mãe nem pai, um corpo desnudo

Rosto em lágrimas e lama
Faz do nosso chão, sua cama
A bandeira nacional, cobertor
Única companhia, desafeto e amor

Trocando a alma por migalhas de pão
Alimenta-se de nuvens, sonhos e ilusão

Sorrindo para quem lhe renega
Assiste a dita classe média
Reivindicar sua morada

As tais senhoras e senhores
choram à mesma cena nas novelas
pois a ficção não dorme em sua calçada

Inserida por gustavomatheus

Quem, afinal, é o mais excelente: o "filho pródigo" ou o irmão mais velho deste?
Qual dos dois você representa?

(Fabi Braga, 14/09/2014)

Inserida por fabitech2

Ora, ninguém subiu ao céu, senão aquele que de lá desceu, a saber, o Filho do Homem que está no céu.” (João Cap. 3, 1-13)

Inserida por rodriggodeabreu

Você pode dar tudo para seu filho, pode dar o mundo a ele, mas se não der amor, não terá dado nada x nada!

Inserida por beladonilo

Não torne seu filho um dependente eterno de você. Depêndencia é como droga. O efeito colateral pode ser falta de ser adulto no momento em que você não estiver mais nessa orbe. O bom efeito da falta de dependência pode ser avaliado como uma vida plena, recheada de aprendizados, êxitos e fracassos. Pode ser um ótimo remédio para se tornar uma pessoa de verdade. Alguns conseguem sozinhos isso, depende de cada personalidade envolvida, mas não é largar os filhos à arena. É dar conceitos. Ninguém é livre sem caminhar em cima dos próprios passos. Morar sozinho em uma casa dada, cedida ou alugada pelos pais e ainda com todas as despesas pagas, também não é liberdade. Liberdade é ser quem pode ser, sem nós atados a ninguém.

Inserida por swamipaatrashankara

A dor de um filho, como também sua felicidade, sempre vai ser infinitamente maior e mais importante que a nossa.

Inserida por AiraObaIte

todo mundo adora ter filho, mas as vezes alguns filhos nao deveriam ter tido pai inresponsavel. por que qualquer um quer sempre ter um filho.

Inserida por loycee

Meu filho amado(a)...
você é a razão do meu viver, se
dez vidas eu tivesse dez vidas eu
daria por você, você é parte do
meu coração.

Inserida por andreiagodoi

Não tenho um filho....Tenho um amigo, um irmão e talvez até um Pai...Família é isso, e uma inversão onde todos vivem por todos, sem saber quem é oque.....Te amo. —

Inserida por cassal