Mensagem para um Amigo Triste

Cerca de 19743 mensagem para um Amigo Triste

Eu não quis dizer,
diante das tuas lagrimas eu fiquei triste,
és sem ser a minha princesa, minha rainha,
nenhum de nos admite o carinho, o amor,
só tu não devia terminar chorando,
devias ser feliz, esse era o plano,
todos morreremos, mas se eu for primeiro,
ficarei à seis palmos e meio,pra te proteger,
te guardar da dor que há vagando por ai,
dessas que as vezes te encontram quando estas sem mim,
das que te fazem infeliz, eu te amo,
e negarei ate o fim, a menos que você sorria pra mim,
ou que choras como hoje, e a impotência me doa também;
deixe-me tirar teu salto, quero colocar-te na cama,
tomar pra mim metade da tu dor, enxugar as tuas lagrimas,
e confessar que és meu segundo amor.

Estou triste. Todas as palavras que eu te disse do fundo do meu coração foram jogadas ao vento.

Quando alguém lhe decepcionar e não fizer aquilo que você mais queria, não fique triste. E saiba, as pessoas são diferentes umas das outras.

DEVANEIO TRISTE

Nas lágrimas que borram o céu altivo
vejo a lua que chora triste e sombria
as estrelas já espremidas e sem brilho
na trágica sina dessa minha melancolia

No vão oco obscuro de minha incoerência
busco-te num coração flagelado e de luto
perambulando em busca de minha existência
sou uma peregrina enclausurada num reduto

Teu sorriso disperso na luz do luar eu vi…
sigo nesse destino que congela e paralisa
nesse meu arrebatamento transfigurado em ti

Saudade enegrecida que causa tanto tormento
Círculo vicioso que entorpece e me agoniza…
para mais uma vez não te ter nesse momento!

Oh! Alva que ilumina
A relva da minha vida.
Minha alma fulmina
A sua triste ida.

Tristeza que caminha,
Nesta vida minha.
Ilustre é o meu sofrimento,
Nada incomum neste momento.

Aspiro a ti toda alegria,
Que sua alma suspira.
Não é aquilo que gostaria,
Mas felicidade alheia inspira.

Bom alvitre é o que não disse,
Mas alguém o dirá.
Incomum é que fosse,
Aquilo que só me partirá.

Ficar triste as vezes é uma escolha quando podemos buscar o que nos faz feliz. A felicidade é momentânea, se sentir bem que é viver feliz.

A imagem mais triste que meus olhos vêem, não são os cegos que nada vêem, por que estes muitas vezes enxergam mais longe do que pensamos... A imagem mais triste pra mim é ver aqueles que não pensam, digo literalmente, os que possuem problemas mentais, porque é difícil conceber que na espécie chamada como "a imagem e semelhança de Deus Criador" uma situação inferior que qualquer outra espécie... ...foi essa a imagem que defini como a pior coisa de se contemplar de tudo que há debaixo do sol...

Triste não é chorar; triste é a pessoa por quem você está chorando não dar valor em suas lágrimas.

Tu
Se o céu pudesse
Nesta noite escura e triste
Isolar-me uma estrela
Para que tu então viste

Não pediria mais nada
Pois do céu vem meu sossego
E das primaveras mais lindas
Não tive tanto apego

O que quero na madrugada
É sonhar como antes fazia
Quando as estrelas acordavam
E eu com elas dormia

Mas tu acalmas-te logo
E não se apresse por entender
Eu mesma queria encontrar a paz
Em que acostumávamos adormecer.
(28/12/2008)

Triste é você descobrir que esta sendo enganado por uma pessoa que você esta em uma relação confiável com ela. O pior que: quando descobrir que, ela não é nada do que você pensava.

Sejas feliz. Por mais que tudo esteja triste, sejas feliz. Pois um dia não vivido é aquele passado sem nenhuma felicidade.

A traição é uma triste lembrança que não tem como arrancar a página, é uma condenação ao sofrimento, ao pensamento infeliz de um dia ter sido enganado(a), sem merecer, inesperadamente.

As vezes observo algumas mulheres e suas belezas. E por mais que tentem esconder seus medos e tristezas em lindos sorrisos, é válido desvendar além do que se pode enxergar. Entendendo a parte mais importante. Um lugar que não se pode ver, mas que podemos 'tocar'. Aquele cantinho que algumas vezes bate numa intensa alegria e outras vezes faz chorar. E que também faz explodir uma intensa mistura de sentimentos que desarma todos os escudos. Um lugar chamado coração.

Eu Fico Triste , Sabendo de Tudo que Acontece.
Mais mesmo com isso tudo eu Continuo A Amando . Porque isso ? Porque amar uma Pessoa , que não está nem ai pra você ? ai ai ... isso é a vida . mais enfim , Um dia Deus me Ajuda a Viver Feliz sem Preocupações !

Distante assim meu sorriso é triste
É lágrima de saudade
De tristeza que invade
E meio de encanto;
Encanto em que
Um só canto tudo está
Um tanto de felicidade
E amor outro tanto
Que jamais deixará

Distante assim sou casa abandonada
Sou palavra mal escutada
E logo sente a dor de minha presença
Quando esta está ausente
Saudade
E chora der repente
Quando na distância
Me ausento um pouco mais
Resta-me um dia
Brevemente a reencontrar
Amizade não se cansa
A distância não é capaz.

"Ouvir Música as vezes é a melhor forma de deixar o coração mais feliz ou triste."

Ao olhar o mundo eu vejo muito de mim.
Se eu estou triste vejo sombras.
Se eu estou feliz vejo luzes.

Triste ao ponto de ser anestesiado. O vazio é tão real e imenso como um universo pode ser. Frio, vazio, solitário ainda que em companhia de muitos. Essa é a pior solidão: a solidão acompanhada.

Eu não tenho motivos para ser uma pessoa triste. Eu coloco na balança tudo aquilo que me faz bem. Do outro lado as pequenas coisas que me agonizam. E vejo que sou sim uma pessoa feliz. Em alguns dias a balança caí pro lado negativo. E então neste dia fico triste, mas somente neste dia. Até porque, estar não quer dizer ser.

"O triste da vida não é descobrir o tempo que perdemos fazendo algo que não queríamos, o triste da vida é morrer sem nunca descobrir isso e assim ter perdido a oportunidade de fazer diferente, desperdiçando toda uma vida!"