Mensagem para um Amigo Homem

Cerca de 8132 mensagem para um Amigo Homem

"A verdadeira amizade não é aquela em que estamos apenas ao lado do amigo nos momentos de sofrimento, mas, também, nos momentos de suas glórias, alegrando-nos com suas vitórias".

Inserida por MLST73

Rodrigo Ciúta é um grande amigo
Conheci ele desde a minha infância
Sempre foi muito comunicativo
Guardo na mente inúmeras lembranças

Brincávamos de tudo
Pião, bola, gude, tampinha...
Vivíamos felizes naquele mundo
Ser criança é uma maravilha

O garoto Rodrigo cresceu
Estudou e se formou
Candidatou a vereador e o povo o elegeu
Como Rodrigo Ciuta mudou

Rodrigo é um cara abençoado
Ele tem inúmeras amizades
Foi um vereador bem votado
Este brother é cheio de qualidades

Agora Rodrigo Ciúta tenta a reeleição
O povo gosta deste garoto
Torço por ti irmão, digo isso de coração
A vitória exige esforço

Findo esta poesia Rodrigo,
Jesus Cristo está Contigo
Boa sorte querido
Conte comigo.

Inserida por SidneyAlves

Quanto mais velhos ficamos, mais entendemos a definição da palavra "amigo"...Consequentemente, mais raros serão...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Amigo é aquele que trata com vocês às claras, e pacientemente te dá atenção, de ânimo pronto lhe concede favor, lhe atendendo na escassez ou na fartura, na alegria ou na dor.
Amigo é aquele que não retrata seus defeitos, nem aceita que alguém fale mal de você.
Amigo é aquele cujo fruto da amizade te leva para perto de Deus.

Inserida por Jeffemusic

"É melhor abrir o coração para um amigo do que a carteira para um psicanalista."

Inserida por CarlosMagno33

Amigo De verdade é aquele que te manda uma mensagem Sabendo que você não vai responder

Inserida por Marizanycarvalho

"O amigo se revela nas coisas mais simples e corriqueiras, a amizade que ele devota está nos detalhes.
Uma das grandes conquistas de se dizer amigo é conhecer o outro..."

Inserida por AleDeschampsMendes

"Amigo

é aquele

que acima

de tudo

cultiva

e detém

a lealdade..."

Inserida por AleDeschampsMendes

Aquele que amigo que conversa com você, sempre se exaltando, lhe ver como degrau e Não como um amigo.

Inserida por joablim

"O silêncio é um amigo que nunca trai, é o melhor remédio pra curar algo que lhe fere, o silêncio nos mostra o quanto você pode mudar e seguir em frente , simplesmente calado..."

Inserida por djeikonhonorato

Às vezes passamos por momentos na vida que percebemos que o único amigo que temos é Deus.
E os amigos, onde estão?
Quando o dinheiro acaba os "amigos" também acabam.
Momentos assim mostram quem realmente são as pessoas, amigas ou interesseiras.

Inserida por gccosta

Para a maioria é mais fácil ser “amigo” na desgraça que nos momentos de sucesso, de felicidade. Muitos dizem que é na hora do infortúnio que se provam os amigos. Ser solidário na dor de alguém não significa ser amigo desse alguém. E é prazeroso fazer o bem a quem de nós precisa. Difícil é conter a inveja frente ao sucesso da pessoa que sempre esteve no mesmo nível de vida que nós e de repente dá um salto e nos deixa para trás. Só os espíritos elevados satisfazem com o sucesso alheio. Os mesquinhos ficam tristes. E entre estes estão muitos daqueles que o bem-sucedido catalogou entre seus amigos. A amizade entre dois invejosos termina quando um deles melhora de vida.

Inserida por OswaldoWendell

Deves saber apreciar o afeto do amigo que corre o risco de provocar teu ódio ao chamar tua atenção para tuas fraquezas e faltas; pois somos todos tão levianos que só percebemos qualidades em nós mesmos e só gostamos de ouvir elogios. Assim nossas imperfeições, vistas por todos, são por nós ignoradas e acompanham-nos até o fim da vida. E nove vezes em dez, odiamos quem no-las revela, mesmo com a intenção de nos beneficiar.

Inserida por OswaldoWendell

Queria ser como algumas pessoas, que ludibriam outras fingindo ser amigo, para se dar bem.
Mas é tão bom deitar, dormir e acordar com a consciência limpa.

Inserida por lazaro87

Observa-te a ti mesmo como o faria teu pior inimigo. Assim tornar-te-ás teu melhor amigo.

Inserida por AdagioseAforismos

Quando conhecemos alguém pela primeira vez notamos as diferenças, quando eles se tornam nossos amigos notamos as semelhanças.

Inserida por Vildo

Amigo é aquele que te protege do mal pra que nada te acontença de ruim, e cuida para que acontença tudo de bom.

Inserida por Jelalves

Amigo é aquele que contribui mesmo tendo pouco só pra ter sua companhia em qualquer lugar.

Inserida por Jelalves

Padre, médico e amigo...
os três têm o dever ético e moral
de guardar segredos.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"Eu tinha que desabafar, não me comparo com Jesus
Mas admito amigo que às vezes
sinto que no peito carrego o pesado peso
de uma pesada cruz

Inserida por pablocoelho157