Mensagem para Tias
[...] Em uma dessas noites que a gente precisa de um carinho pra sonhar, daquele aconchego, daquela palavrinha no ouvido lhe passando segurança, aquelas caricias no rosto, aquele aperto de mãos com o olhar fixo pro teto do quarto ou até quem sabe pro céu estrelado mesmo já quase na madrugada. Quem não precisa dessas coisas, não há quem diga e nunca vai haver, de um jeito ou de outro, no final todos nós precisamos nos sentir amados.
Almejando um carinho inesperado, eu estou. Um beijo na testa, quem sabe. À espera daquele abraço apertado para me aquecer. Alguém sorrindo pra mim, rindo, olhando firme nos meus olhos sem desviar. Mensagens imprevistas. Admirar sorrisos bobos, eu quero. Sentir prazer, emoção, qualquer sentimento louco. Ligações durante a madrugada, desejo. Andar de mãos dadas. Dormir e acordar ao teu lado. Discutir os nomes dos nossos filhos. Sair logo cedo para prestigiar o nascer do Sol. Caminhar na praia e conversar até um começar a fazer o outro rir. Mas não quero isso de alguém qualquer, quero isso de você. Não pretendo dividi-lo. Compartilhar-te não é uma função que eu costumo praticar. Desejo-lhe com todas as forças. Quero brigas com o término de uns beijos demorados. Quero passar noites em claro conversando, amando-te, ou até mesmo te observando dormir. Todo o teu amor.
Queria ter você nem que fosse por um só segundo, ganhar um pouco do seu carinho, só um pouquinho, daquele jeito que a gente já está se acostumando!
Um olhar ,um sorriso as vezes basta apenas isso para nascer um carinho especial com muitas sensações boas!
Das lágrimas do meu rosto a falta dos seus braços e carinho.
No seu ego de sucesso e alta suficiência, a cegueira e a falta de percepção.
De quê meu coração precisava de você, e ao invés de me abraçar, me viste de longe, e tive que me levantar sozinho, só que agora percebo que ao levantar sozinho, o que me dissestes e prometesse um dia não era amor.
E hoje já não preciso mais de ti, pois tenho alguém que me ajuda a levantar que me da forças ao caiu e que ama por amar.
Te dou carinho, te chamo de amor, te faço juras, enquanto você jura que me ama, te dá carinho, te chama de amado, e esquece que o amor deve ser uma via de mão dupla. Não percebe que se uma represa não é regada por rios, em certo tempo de sangria constante, ela tende a secar, e o amor findará, sem coro, sem lágrima e sem choro.
Tudo que eu queria era que tivesse mais interesse da sua parte, mais atenção, mais carinho, mais companhia MAIS VOCÊ!
Devemos tratar mesmo quem não merece com carinho,dando lhe devida atenção,pois, com o tempo duas coisas irão acontecer: por constrangimento o farsante ira de ti se afastar; ou você ira com seu amor transformá-lo num amigo. Nunca devemos nos esquecer de que a dança depende do ritmo da musica.
O amor humano é o único produto comprado com toda e qualquer moeda de barganha, carinho, afeto, dedicação, prazer, dinheiro(o mais comum) e até imagem; compre já o seu amor!
O amor só é verdadeiro quando há oferta de carinho, atenção,respeito,sem a cobrança, exigências de trocas ou sacrifícios.
Um dia passou
A hora chegou
De beijar sua boca,
De sentir o seu amor,
De provar o seu carinho,
E no escurinho
Dormir com você agarradinho
"Se existir respeito, existe carinho. Se existir carinho, existe paixão. Se existir paixão, existe amor. Se existir amor, não existe traíção"
Engraçado mesmo é ver quem a gente sente carinho sendo acariciado por pessoas pequenas tentando ser um pouco mais adulto.
Lembro que no teu rosto eu fui carinho e aos seus olhos eu fui atenção, nos seus ouvidos verdades;
Mas no seu corpo um libido sem igual, perguntando se havia a existência;
Sou lucidez nas palavras e louco nas atitudes do amor, porém sem a ausência do laço que ensina-me a caminhar;
CARINHO
poetaDevany
O primeiro gesto
que a mãe demonstra ao filho é o carinho,
que é uma manifestação do seu Amor.
Esse é o primeiro exemplo
que a criança recebe
e em algumas vezes, já adulta,
é o primeiro exemplo a ser esquecido
ou para sempre lembrado.
Carinho: Chega a hora em que você tem um, chega a hora em que você faz um.
Se preocupar com alguém, ser amável, ter carinho, ter respeito, não são qualidades. São obrigações de todos os seres humanos de bem.