Mensagem para Pessoas Falsas
Não me afirmo com a falsidade, prefiro um tapa na fala, falando a verdade, do que fingir o que não sou.
Olhou ao redor analiticamente,
Notou a falsidade aderente.
Gente sem emoção!
Dos amores que ali mantinha,
Sorrisos sem alegria,
Sem viço, ou qualquer razão.
Mulher é sensibilidade,
Só vibra intensidade.
Encrenca na indefinição!
Homem nunca predomina,
Sobre uma alma feminina,
Que brinca de sedução
Os mentirosos são pegos por aquilo que eles adoram falar com falsidade, tentando convencer os outros como se fosse a verdade.
Nenhuma outra geração como esta tratará a falsidade no futuro como será tratada a morte com descaso.
Eu queria o que a minha alma sempre quis que era ser livre. Livre de toda hipocrisia e falsidade nascida da sociedade. Livre para viver passando e me superando pela natureza. Livre para fugir do mundo e abraçar de vez a liberdade tanto quanto a natureza. Rejeitando de vez o mundo e buscando o meu próprio nascimento em busca de auto-conhecimento. Fugindo daquele mundo de pessoas perdidas andando sempre em círculo. Para nascer como uma fênix em pleno nascer da alvorada de um belíssimo amanhecer livre na natureza.
Conheça o orgulho, ódio, raiva, rancor, hipocrisia, falsidade, agora para, é hora de melhorar um novo começo livre.
Jesus censura a falsidade, a hipocrisia e a vã religião dos cegos espirituais que fazem tropeçar aqueles que desejam ser diferentes deles.
Troque as roupas da falsidade pela indumentária da verdade, porque ao passar pelas provações divinas não há como ser consumida pelo fogo dos homens.
A maior proteção contra a propagação da falsidade, das corrupções, dos sofrimentos, das misérias, dos laços mortais e das doenças contagiosas é andar prevenido e vacinado com a sabedoria divina.
Quando o coração é soberbo, o olhar é altivo, os pés caminham sob falsidade, as mãos gesticulam insegurança, as palavras contém sorrisos de engano e a verdadeira vontade de amar o próximo apresenta falhas e sinais da humildade e da conquista de obter relacionamentos sadios, promissores e altruístas.
Remova de seus ministérios eclesiásticos a preguiça, a falsidade, a bajulação e o egoísmo para que os seus escolhidos entrem e promovam o crescimento e a edificação de toda a igreja e todos sejam honrados e reconhecidos pública e igualmente.
É melhor viver sob a honestidade do que sob a falsidade,
porque depois de ser revelada a sua transparência será ainda maior.
O mentiroso, ao ser descoberto ou ser advertido, muda de assunto rapidinho ou pela falsidade, começa a elogiar.