Mensagem para Pessoa de 90 anos

Cerca de 33432 mensagem para Pessoa de 90 anos

A pessoa erra 100 vezes e você perdoa, ai você erra uma vez e a...
A pessoa erra 100 vezes e você perdoa, ai você erra uma vez e a pessoa vai embora.

Inserida por VozdaAlma

Lei da vida

a pessoa erra
você perdoa

a pessoa erra de novo
você perdoa

você erra
a pessoa nunca mais olha na sua cara

Inserida por VozdaAlma

A pessoa erra 1 vez , você perdoa , 2 vezes , você perdoa , 3 vezes , você perdoa , você erra 1 vez , a pessoa te abandona.

Inserida por VozdaAlma

"A pessoa erra 100 vezes e você perdoa, ai você erra uma vez e a pessoa vai embora."

Inserida por VozdaAlma

Triste quando a gente olha nos olhos de uma pessoa e vê a mentira enquanto a sua boca tenta nos enganar.

Inserida por GelcyMarcelo

A pessoa só é realmente feliz, quando a sua felicidade não depende de ninguém.

Inserida por nandho

Envolva uma pessoa em uma comoção coletiva ou pressão midiática e você saberá quem ela realmente é.

Inserida por flavioalexandre

Se você quiser alguém pra chamar de seu
Escolha uma pessoa para amar
Se você quiser algo pra chamar de deus
Escolha o sol pra admirar

Almany Sol

Inserida por almanysol

Ligo a internet, 22 mensagens de um pessoa, como proceder ? Eu devo ler ? Mas, eu disse que iria tirar minha vida, devo ao menos deixar um suspense.

Inserida por Ellerye

TRES MOTIVOS PARA VOCE RENOVAR SUA MENTE: Primeiro, você é a única pessoa no mundo, que pode direcionar seus pensamentos; Segundo; o inimigo deseja ardentemente destruir sua vida por meio de seus pensamentos; Terceiro; Seus pensamentos, geram suas ações. Nossas ações moldam nosso caráter. Nosso caráter é nosso destino. Você não pode impedir que sobre sua cabeça pouse um passarinho, mas você pode impedir que ele faça ninho. "Traga a mente somente aquilo que traz esperança" Jeremias escreveu isto dentro de uma caverna. Está na caverna? sonhe com o palácio.

Inserida por Tcheco

Um namoro só da certo, quando você encontra uma pessoa com qualidades que você ama e defeitos que você suporta.

Inserida por opoderdavida

Um carinho de uma pessoa não conhecida é como uma brisa no rosto, num pôr do Sol carregado de esperança no amanhã.

Inserida por PPAL

Me escondo atrás de mim para que me percebas outra pessoa... a que finge não te amar!

Inserida por OSMANFREITAS

De nada vai adiantar falar com uma pessoa surda ou demonstrar alguma coisa a uma pessoa cega.

Inserida por FernandoLopes2015

A tecnologia é como a maquiagem. Pode transformar a aparência de uma pessoa em sonho, mas na realidade, nenhuma tecnologia ou maquiagem pode transformar a verdadeira face de uma pessoa em outra pessoa.

Inserida por FernandoLopes2015

Nunca tente prender ou segura, pessoa amada a força. Pois um pássaro preso em uma gaiola, até seu cantar é triste.

Inserida por ViniciusFlores

Quando me dei conta, já não havia mais ninguém na sala de espera, eu estava só. Todas aquelas pessoas, aquelas vozes que eu acreditava estarem me julgando...ah...essas pessoas já haviam partido, todas, e talvez já tivessem ido a tempos, porém, em minha mente, elas permaneciam ali. Quando me dei conta, vi o quanto eu mesma estava sendo cruel comigo mesma, eu não conseguia me perdoar. Mas, quando eu pude parar tudo, abrir os olhos da alma, olhar para aquela sentada a minha frente, eu consegui entender.
Bastava aceitar-me, perdoar-me, ter compaixão de mim mesma, assim como aquela que estava a minha frente, então, eu olhei-a fixamente nos olhos, pude ver, pude sentir, o quanto ela é bela, corajosa, inteligente, amorosa...e olhando-a eu a abracei, beijei sua face, e fiz as pazes com ela, e ela voltou a morar em mim. Olho e posso ver que todos aqueles fantasmas, muitos que eu mesma havia criado, dançavam felizes cada qual em sua estrada, e então eu pude seguir. Abri a porta onde estava escrito Felicidade.

Inserida por suzanacastoldi

O amor da minha vida!

Foi em uma distante primavera;
Que conheci a pessoa mais bela;
Pela qual me apaixonei!

Com seu jeito meigo e doce;
Me deu toda a felicidade;
Que um dia sempre sonhei!

Inserida por WallaceBarbosa

Amar é se doar e fazer de tudo para a outra pessoa se sentir feliz e unica sem pedir nada em troca, pois se for verdadeiro e reciproco, será retribuído da mesma forma.

Inserida por OlhosNegros

Não perca a coragem de ser feliz e não se torne uma pessoa infeliz, pois a felicidade existe, eu tenho certeza!
Se preferir continuar sentada esperando que a felicidade bata em sua porta, sobrará muito pouco de você, de sua determinação e de sua coragem. Continue a caminhada com a cabeça erguida e o coração destemido, recusando-se a desistir de ser feliz ou sequer imaginar em voltar para trás.
Marilina Baccarat no livro "Colorindo a vida"

Inserida por MarilinaBaccarat