Mensagem para Pessoa de 90 anos
Mãe meus parabéns pela pessoa maravilhosa que és...
por tudo e por muito mais...
Deixo minhas singelas palavras..., para expressar o quanto sou feliz por te-la como mãe, porque você foi e é a melhor mãe de todos os tempos!!
Te amo!
Feliz dia das mães...
Mãe é uma pessoa tão importante em nossas vidas que Deus deveria ter criado primeiro a mãe, depois o homem e ter lhe dito: Esta é sua mãe!!!
A fama que ele conseguiu no passado por ter sido esquecida por muitas pessoas, mas para a pessoa mais importante esta história ainda existe, junto com o medo e a falta de confiança.
A única pessoa por quem você deve ter pena é você mesma. Se liga garota! O tempo de chorar por quem não merece acabou!
Fragmentos: 08/05/2012
E não há nada melhor do que a face de uma pessoa com um sorriso alegre. E que esses dias sejam compartilhados entre todos ao seu redor e que estejam em harmonia a sintonização das frequências da batida de seu coração. E é sempre bom quando há alguém para compartilhar disso, pois essa é a vida... A verdadeira vida. Não sorrimos sozinhos e nem gargalhamos em silêncio, podemos esconder nosso interior, mas, nunca o que sentimos através de nossos olhos e sorrisos. (Bruno Alves de Souza)
Como é poder abraçar a pessoa que você ama?
Como é olhar o relógio e contar os segundos para poder vê-la?
Como é poder ligar pra ela sempre que sentir vontade?
Como é dizer um "eu te amo" e escutar um "eu também"?
Como é?
Como é escutar um "senti sua falta"?
Me fala! Qual a sensação?
Como é poder ouvir alguém dizer "cuida bem dela pois ela te ama"?
Como é passar horas e horas ao lado dessa pessoa planejando o futuro?
Qual é a sensação ao receber um "sim"?
Como é se sentir importante para alguém?
Qual a sensação de você dizer que não vai poder ir a uma festa e ouvir a pessoa dizer:
"Ah, sem você não vai ter graça!"
É boa? Me diz! Eu preciso saber...
Mais que saber. Eu preciso sentir...
Experimente dar uma flor a uma pessoa querida, verá uma mágica, chamada emoção, acontecer no mesmo momento.
Não adianta fica atras do olhar carinhoso, aquele que um dia, encantou e fez de mim a pessoa mais feliz...
O tempo é algo inevitavel, chega e vai carregando tudo que á na frente.. porem nas lembranças que ficaram, ou em algum lugar no tempo nos ainda estamos juntos e aquela pessoa eu sempre vou amar, e ali ficaremos juntos pra sempre!!!
As vezes eu paro pra pensar no que sou...
Uma pessoa única, deslocada no meio de várias cópias genéricas de mim mesmo...
Miralhes de corpos sedentos por prazer, diversão, luxúria, conhecimento, salvação...
As vezes eu paro pra pensar sobre a imagem que fazem de mim...
- "Completamente louco, dependente de nossas escolhas"...
E qual a imagem que eu realmente passo? O que realmente sou?
E finalmente: Será que me conheço?
Basta abrir os olhos pra verdade á minha volta, a nossa volta, e tudo começa a fazer sentido... cada erro, cada decisão, são fragmentos do meu Eu, que quando unidos formam esse ser muitas vezes incompreendido, mas que é livre dentro da busca por auto-compreensão. O que eu sou... um ser pensante, com opinião própria, com medos e anseios, paixões, devaneios..
Eu não preciso provar pra ninguem como eu sou uma pessoa de Deus, não preciso mesmo... Deus já sabe de tudo que se passa em minha vida e em meu coração, tudo o que faço e deixo de fazer, não preciso da aprovação de ninguem para que Jesus viva em meu coraçao e habite em minha vida ! Graças a Deus. =)
Muitas das vezes intensificamos sonhos a uma pessoa que achamos especial e depois descobrimos que grande mesmo é o nosso sonho e a pessoa se fazia incabível a ele;
Pessoas felizes são normais, pessoas tristes são estranhas;
Pessoas felizes são previsíveis, pessoas tristes são revolucionárias.
Felicidade é a força centrífuga da mesmice;
Tristeza é a catapulta cega do impossível.
O verdadeiro amor não é um nome ou qualquer sentimento que sinta pela outra pessoa do nada. Não é fogo de palha. Pra isso existem a paixão, a admiração, o carinho e a atração (coisas bem distintas, mas alguns confundem com o amor). Não existe amor à primeira vista... existe sim admiração à primeira vista. O amor é um sentimento tão profundo que não há palavras para descrevê-lo. O amor é plantado, mas quem cuida e rega é o companheiro(a). Muitos pensam que amam... mas na verdade, apenas gostam e pensam que é amor. Quando uma pessoa descobre o verdadeiro sentido da palavra amor, ela olha para o passado e descobre o quão infantis sentimentos sentia. Por mais que uma pessoa discorde disto, é porque a mesma está nessa fase do amadurecimento. Quem ler esta frase e não concordar, um dia entenderá essa realidade. Hoje, eu posso afirmar que eu já passei dessa fase. Não é sonho, nem fantasia e muito menos um encanto. É sim o real... meus olhos se abriram e enxergam um futuro: uma mulher nasceu.
Você vive tratando uma pessoa mal cheia de patadas magoando certo tempo ela se arreta e faz algo pior do que isso te esquece.
Inveja e a vontade que a pessoa tem de saber como voce faz para brilhar de um jeito que ela nao brilha.
Se voce o ama realmente, deixe-o ser feliz da forma que ele quiser, com voce ou com outra pessoa qualquer! A maior prova de amor, é abrir mao da sua felicidade pra ver quem vc ama feliz!
Se a pessoa que vc ama e que te jurava amor, deixar vc por outra nao fique triste, pense que pelo menos ele é capaz de amar alguem de verdade, sem mentiras ou falsidade, com vc pode nao ter sido verdadeiro, mais pode ser com a pessoa com quem ele esta.